1° Capítulo (Hannah)

23.1K 729 287
                                    

Hannah On:

Estou esperando impacientemente o sinal para irmos embora,batucando o lápis na mesa,e mechendo os pés, olhando o relógio redondo e preto colado na parede vendo que faltam apenas um minuto para sairmos,vamos entrar em três meses de férias pois,vão reformar a escola toda.
O sinal toca e os alunos saem praticamente correndo da sala,eu sou uma das últimas a sair,apesar de estar impaciente pra chegar em casa,não sou uma menina que se enturma muito bem,tenho alguns colegas aqui,mas não os considero tanto assim,mas não deixo de falar com eles,saio da sala o corredor está vazio,ando devagar por ele,levanto a manga da minha blusa vermelha de flanela,e arrumo minha bolsa em meu ombro,eu fui simples pra escola,com uma calça jeans azul escura,uma camisa regata branca,um tênis branco,minha blusa de flanela,e os cabelos soltos,caminho até o estacionamento e vejo meu carro é uma BMW,pego minha chave,e quando ia entrar tocam meu ombro,me viro e vejo Samuel,um menino magricela,que usava óculos fundo de garrafa.

Samuel- Oi Hannah.
Eu- Oi Samuel.
Samuel- Você,pode me emprestar o questionário de história?

Ele era da minha sala,ele é o garoto nerd da sala,eu acho ele legal,quando ele falta,me pede as lições,porque sou uma das únicas quatro pessoas que falam com ele.

Eu- Claro.

Pego meu caderno de história,e entrego a ele.

Eu- O professor passou um vídeo também,eu te envio o link depois.
Samuel- Obrigado,Hannah.

Ele sorri levemente.

Eu- de nada,Samuel.

Sorrio de volta e Samuel,se vira saindo,entro no meu carro,e dirijo calmamente pelas ruas de New York,minha casa não fica tão longe da escola,eu quero terminar logo a faculdade pra poder pagar o aluguel,porque meus Pais,aceitaram que eu saise da casa deles,com tanto que eles pagassem a minha nova casa,eu não queria aceitar,então fizemos um trato,de que quando eu acabasse a faculdade eu ia achar um emprego e pagar minhas coisas,eles aceitaram com um pouco de relutância.
Chego em casa e são 13:30 em ponto,é o horário que eu costumo chegar normalmente,minha casa não é tão grande,mas também não é pequena,é da cor azul clara, guardo meu carro na garagem e entro em casa,tem a sala,que tem um sofá grande e branco,com uma TV, um tapete felpudo cinza,e uma mesinha de centro,de vidro com o controle remoto da televisão em cima,vou para a cozinha que tinha um fogão branco,um armário grande cinza,uma geladeira preta,um balcão de madeira escura,subo as escadas e meu quarto e seguindo reto no corredor,e no caminho tem um quarto de hóspedes,que a cama era branca,o pizo branco,tinha uma janela grande,e um banheiro,sigo para o meu quarto,e entro no mesmo,a cama era vermelha,o pizo branco,tinha um pequeno sofá preto perto da grande janela,o guarda roupa vermelho,um banheiro,com uma banheira grande branca,e uma pia vermelha,e perto da pia,um espelho enorme,e o vaso sanitário vermelho também,coloco a bolsa de canto e tiro o tênis,me sento na cama e procuro,minha gatinho.

Eu- Fluck,Fluck,vem aqui garotão.

Logo meu gato entra pela porta,ele é um gato rajado amarelo e branco,me abaixo pra pegar ele no colo,e depois volto a centar na cama.

Eu- Oi amigão,está com fome?

Meu gato solta um miado.

Eu- É claro que está,esfomeado.

Coloco ele no chão e coloco uma roupa mais confortavel,um short jeans curto da cor azul clara,e uma camisa grande azul masculina,que eu comprei porque,vamos combinar que roupa de menino é mais bonita do que a das meninas,que são cheia de flores aff.

Eu- Vem Fluck.

Saio do quarto e sigo para a despensa,pego um pouco de ração,e coloco no pote de Fluck,que começa a comer.

O Policial PossessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora