4° Capítulo (Paul)

12.6K 486 179
                                    

Paul On:

Acordo de manhã,me levanto da cama,e vou pro banheiro,escovo os dentes e tiro a roupa entrando no chuveiro,a água quente cai sobre mim,relaxando todo meu corpo,passo a mão no cabelo e fecho os olho e meus pensamentos vão direto em Hannah,o que ela fez comigo? Eu só penso nela,todo o tempo,eu só quero saber dela,o que ela faz,com quem ela está,o que ela está fazendo,eu quero saber de tudo dela,eu preciso dela,e eu vou ter.
Termino meu banho e fecho o chuveiro,e enrolo uma toalha em minha cintura,e saio do banheiro,vou para o meu guarda roupa,pego uma bermuda jeans preta,uma camisa regata cinza,e um tênis branco,visto a roupa e coloco o tênis,saio do quarto e vou pra cozinha,pego uma xícara e encho de café,me sento na mesa e começa a tomar o mesmo,pego meu celular e vou ver se Hannah,salvou mesmo o número,e sim ela salvou,como Hannah,e um coração,dou risada. Vou enviar uma mensagem,amanhã eu já trabalho então,tenho que aproveitar hoje com ela.

📱WhatsApp📱

Eu- Bom dia,Hannah.

Envio a mensagem e espero ela responder.

Hannah❤- Bom dia,Paul.

Sorrio.

Eu- Acordou agora?
Hannah❤- Não,e você?
Eu- Sim,eu queria fazer um convite.
Hannah❤- Convite?
Eu- Sim.
Hannah❤- Qual?
Eu- Você,quer sair comigo?
Hannah❤- E pra onde iriamos?
Eu- Uma pizzaria.
Hannah❤- Eu aceito sim😊
Eu- Ótimo,vou te buscar que horas?
Hannah❤- Que horas,você sujere?
Eu- Umas 18:00 da tarde.
Hannah❤- Vou esperar.
Eu- Estou ancioso...
Hannah❤- Eu também...

Engulo em seco.

Eu- Até.
Hannah❤- Até.

📱WhatsApp off📱

Coloco o celular em cima da mesa e respiro fundo,mas o que ela está fazendo comigo? Me levanto e pego a chave do carro,saio de casa e tranco a mesma,pego meu carro e dirijo para uma colina,onde eu fico quando quero pensar,me sento no gramado e respiro fundo, meu celular toca,era Simone,minha colega de trabalho,ja fiquei com ela algumas vezes,foi só sexo,agora ela me persegue.

📱ligação📱

Eu- O que foi,Simone?
Simone- Bom dia pra você também,Gato.
Eu- Simone,não estou de bom humor pra falar com você,fala logo o que você quer.
Simone- Quero,que você venha aqui em casa,pra aproveitarmos a noite...

Se eu não tivesse conhecido a Hannah,esse seria um convite tentador,mas agora,não me interesso mais nisso.

Eu- Vou ter que recusar.
Simone- Porque? Você nunca recusou antes,Paul.
Eu- Simone,eu não vou mais fazer isso.
Simone- Porque?
Eu- Simone,isso não te interessa caralho,mas que porra você não entendeu? Eu não quero mais isso,e você não vai me obrigar.
Simone- Isso não vai ficar assim,Paul.
Eu- A vai tomar no cu.

Desligo o celular.

📱ligação off📱

Mulher grudenta da porra,que saco isso irrita eu quero...tentar,com a Hannah,e eu sei que pra isso vou ter que parar de "ficar" com as mulheres,eu estou disposto a fazer isso,porque eu sei que de um jeito ou de outro a Hannah,vai ser minha ela querendo ou não. Fico na colina até as 15:00 da tarde,não sou um cara muito pensativo mas,a Hannah me faz pensar em coisas,mesmo ela não estando aqui,eu queria que ela estivesse aqui,maldito sentimento de querer ter ela por perto o tempo todo. Me levanto,e limpo minha bermuda com a mão,e entro no meu carro,coloco uma música pra tocar,e vou dirigindo pra casa,a rua estava vazia,quase não tinha ninguém,isso facilitou a minha chegada em casa,guardo meu carro e entro em casa,subo direto pro meu quarto,e tiro a roupa,ficando apenas de cueca,eu costumo ficar assim em casa,desço pra sala e me jogo no sofá,pego o controle e ligo no canal de futebol,e logo meu celular vibra,sorrio ao ver que era Hannah.

O Policial PossessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora