14° Capítulo (Hannah)

5K 188 11
                                    

Hannah On:

Acordo animada,pois Daniela chega hoje,tento me mecher mas,com o braço possessivo de Paul em cima de mim fica meio difícil,empurro o braço dele devagar,e me levanto da cama,vou para o banheiro tomo um banho rápido sem molhar o cabelo,o prendendo em um coque,assim que saio,escovo os dentes e solto os cabelos,vou para o guarda roupa,pegando um vestido vermelho escuro,quase vinho,coloco o mesmo,e depois coloco um tênis branco da adidas,me levanto indo para a porta,e quando eu seguro na maçaneta abrindo um pouco a porta,ela é fechada com brutalidade.

Paul- A onde,você pensa que vai,Amor?

Paul susurra com sua voz rouca em meu ouvido,me fazendo sentir um arrepio.

Eu- Eu tenho coisas pra fazer,Senhor William.

Me viro sorrindo pra ele,que está com os cabelos bagunçados,e a cara amassada o deixando sexy.

Paul- Como o que?

Ele segura minha cintura,me encostando na porta.

Eu- Fazer o café,alimentar Fluck,ir buscar a Dani...
Paul- E onde,eu entro nisso?

Ele beija meu pescoço.

Eu- Você,entra na parte, ir buscar a Dani.
Paul- Porque?

Ele tira meu cabelo do ombro deixando meu pescoço a mostra,e começa a sugar ali.

Eu- Você,vai comigo,sei que não quer,que eu ande por ai sozinha
Paul- Hum...Menina esperta.

Ele mordisca meu queixo,e morde minha orelha.

Eu- Paul...

Busco ar.

Paul- Vou me arrumar,liga pra sua Prima,pergunta que horas temos que ir.

Ele sorri malicioso me dando as costas,meu Deus que espécie de Deus grego ele,é?
Saio do quarto chamando Fluck,que me segue,fomos pra cozinha,coloco ração no potinho do Fluck,e depois lavo a mão,pego alguns pães de queijo os reaquecendo e os colocando na mesa,são bem grandes,faço um suco de laranja,e café,pego meu celular e ligo pra Daniela.

         📱Ligação📱

Daniela- Hannah?

Ela fala animada.

Eu- Sim,porque?

Dou risada.

Daniela- Sei lá né,vai que é o Paul.

Rio.

Eu- Que horas,podemos ir te buscar?
Daniela- Umas 10:00.
Eu- Mas,são 9:10.
Daniela- Eu sei.
Eu- Daniela,você já está no avião?

Pergunto confusa.

Daniela- Já.

Ela ri nervosa.

Eu- E está falando comigo,como?
Daniela- Eu li uma reportagem,que além daquelas caixas pretas,que ficam no mar quando caem,ue aliás é a única coisa que fica boiando,banheiros também boiam.

Ela ri.

Eu- Você,está no banheiro,desde que entrou ai?

Pergunto incrédula.

Daniela- Bom...Tecnicamente,o avião decolou,contei até 10 e fui no banheiro.
Eu- E está ai até,agora?
Daniela- Sim.
Eu- Viada,deve ter gente querendo cagar.
Daniela- Foda-se,caga na sacolinha e quando desembarcar joga no lixo,daqui eu não saio.
Eu- Velho,isso não é normal.

O Policial PossessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora