Hannah On:
Acordo de manhã,e sem ar porque,Paul me apertava com força no abraço,tento me mecher mas não consigo, e escuto sua risada.
Eu- Paul,estou sem ar.
Paul- Que bom.Ele me vira subindo em cima de mim,e segura meu rosto me beijando,calmamente e bem lento,ele termina o beijo mordendo minha boca.
Paul- Bom dia.
Ele sorri,beijando meu pescoço.
Eu- Bom dia,o que faremos hoje?
Ele me olha.
Paul- Podemos ir a praia.
Eu- Certeza? Você,sabe que pra irmos a praia,eu tenho que usar biquíni? E a praia vai estar cheia.Olho ele confusa.
Paul- Eu perguntei pro Cara da recepção,e ele disse que a praia ficaria vazia hoje,porque quase todos iam almoçar fora.
Ele sorri,e eu bufo.
Eu- Por isso,vai me levar né? Caso contrário,você não me levaria.
Paul- Exatamente.Ele me da um selinho e sai de cima de mim,me sento na cama e coço os olhos.
Paul- Levanta Amor,se conseguir.
Ele fala zombando.
Eu- Estou,só um pouco dolorida,mas posso andar ainda,Paul.
Falo sarcástica,e me levanto da cama indo para o banheiro,tiro minha roupa e me olho no espelho,meu corpo marcado de mordidas e chupões,passo a mão no pescoço e Paul,entra no banheiro sem roupa.
Paul- Gostei das marcas.
Ele ri,só que não olhando meu pescoço e sim minha bunda,me viro de costas para o espelho e vejo que meu traseiro está todo vermelho e marcado de mão.
Eu- Meu deus Paul,como eu vou sair com isso?
Aponto.
Paul- Ninguém,tem que olhar ai atrás.
Ele fala sério.
Eu- Tá,mas olha meu pescoço,tenho que rebocar agora.
Paul- Estamos combinando.Ele deita a cabeça por lado,e mostra seu pescoço marcado,e vira de costas mostrando os arranhões.
Eu- Pedro,vai nos zoar até a morte.
Paul- Foda-se,eu amei a noite,obrigado Hannah,foi a melhor noite da minha vida.Ele sorri,e eu devolvo o sorriso.
Eu- Okay,agora preciso tomar banho.
Paul- Também vou.Arqueio uma sombrancelha e ele me olha sorrindo.
Paul- O que foi? Não tem nada aí que eu não tenha visto,ou tocado.
Ele liga o chuveiro e entra no mesmo me olhando,vou até ele que me abraça,a água caia sobre nós,ficamos assim por um tempo.
Eu- Vamos sair?
Ele acente,e desliga o chuveiro,saimos do banheiro,eu pego uma toalha,secando o corpo e o cabelo,pego um biquine branco,visto o mesmo,e coloco um vestido curto branco que batia na minha coxa era de renda,penteio o cabelo o deixando solto,e olho Paul,que usava uma bermuda preta,e me encarava.
Paul- Talvez...
Ele engole em seco.
Paul- Devêssemos,ficar aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Policial Possessivo
RomanceO nome dela é Hannah Smith. O nome dele é Paul William. Ela tem 22 anos. Ele tem 25 anos. Ela é grossa. Ele é sério. Ela é difícil. Ele ama desafios. Ele gosta de mandar. Ela odeia receber ordens. Ela é uma aluna dedicada e muito bonita,mas no ent...