Paul On:
Acordo com Hannah em meu peito,olho o relógio e puta que pariu,são 8:00 da manhã,nosso avião sai as 13:00 da tarde,me levanto com cuidado e saio da cama,vestindo meu uniforme,ja que não vim com outro tipo de roupa,olho Hannah,e ela está de barriga pra baixo,sorrio maléfico,e vou até ela esfrego as mãos e lhe dou uma forte palmada,o que faz ela soltar um grito e se levantar.
Hannah- O que eu fiz?
Ela pergunta esfregando o traseiro,e me olhando indignada,eu apenas sorrio.
Eu- Nada,só quis te dar uma palmada.
Ela ia revirar os olhos,pena que não revirou.
Hannah- Posso,voltar a dormir?
Eu- Não,são 8:00 da manhã,nosso voo sai as 14:00 da tarde,tem que arrumar sua mala,e temos que buscar o,Pedro.
Hannah- Até chorei depois dessa explicação.Ela debocha.
Eu- Está,debochando?
Hannah- Algum problema?Ela cruza os braços.
Eu- Você,nem sabe o que te espera.
Me viro indo para o banheiro,e sou pego de surpresa por uma palmada,me viro olhando ela surpreso.
Hannah- Direitos iguais.
Ela solta um riso dando de ombros,e eu sorrio entrando no banheiro,e pegando uma escova reserva,Hannah entra também e escovamos os dentes,e depois saimos. Fomos para a sala.
Eu- Vou indo.
Me viro olhando ela.
Hannah- Nem tomou café.
Ela me olha.
Eu- Eu tomo em casa.
Hannah- Mas...
Eu- Você,quer que eu fique para o café?Puxo sua cintura e ela me abraça pelo pescoço,e eu sorrio.
Hannah- Sim.
Eu- Tudo bem,mas depois eu tenho que ir.Ela apenas acente,e eu seguro seu rosto juntando nossos lábios,em um beijo calmo e lento que se acaba pela falta de ar,ela se vira indo para a cozinha,eu a sigo.
Hannah- Olha,tem brigadeiro aqui.
Ela sorri.
Eu- Eu fiz ontem,mas nem comemos.
Hannah- Vamos,comer agora então.
Eu- Doce? De manhã?Pergunto confuso.
Hannah- É saudável.
Eu- A onde?Dou risada.
Hannah- No brigadeiro,vai leite e o leite vem da vaca,e a vaca come mato.
Eu- Tudo bem então.Falo sorrindo,pego duas colheres e entrego uma a ela,e ficamos comendo e conversando,quando acaba o doce eu olho Hannah.
Eu- Agora,tenho que ir.
Hannah- Te acompanho até a porta.
Eu- Com essa roupa?Olho a roupa que ela estava usando,que não era nem roupa,era apenas uma camisa masculina.
Hannah- Sim.
Eu- Nem fodendo.Nego com a cabeça.
Hannah- Porque? Só vou te acompanhar,não vou sair.
Eu- Mas,tem homem ali fora,e o seu vizinho,não gosto dele,ele fica olhando sua bunda.Cruzo os braços.
Hannah- Paul,ele tem 16 anos.
Eu- Cato ele na porrada,não quero você falando com esse pirralho ai não.
Hannah- Eu nem falo com ele.
Eu- Que continue assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Policial Possessivo
RomanceO nome dela é Hannah Smith. O nome dele é Paul William. Ela tem 22 anos. Ele tem 25 anos. Ela é grossa. Ele é sério. Ela é difícil. Ele ama desafios. Ele gosta de mandar. Ela odeia receber ordens. Ela é uma aluna dedicada e muito bonita,mas no ent...