6° capitulo (Hannah)

10.3K 413 111
                                    


Hannah On:

Acordo com beijos em meu pescoço.

Eu- Para,Fluck.

Me viro para o outro lado,e os beijos continuam,tiro a camisa e ataco em Fluck.

Eu- Me deixa,dormir.

Os beijos continuam me viro para olhar Fluck,e vejo que na verdade era Paul,que me olhava sorrindo.

Eu- Paul? O que faz aqui?
Paul- Sai mais cedo do trabalho,eu estava de plantão...Bom dia.

Ele me da um selinho.

Eu- Bom dia.

Sorrio e me sento na cama,e ele olha pros meus seios,que estavam cobertos,pelo sutiãn.

Eu- Ei.

Puxo o lençol pra cima e me deito.

Paul- Não sei porque,você está escondendo,eu vou ver um dia ou outro.

Ele fala subindo em cima de mim,e puxando o lençol,ele abaixa a cabeça e me beija,um beijo intenso e lento.

Eu- Paul,acabei de acordar,estou um trapo,deixa eu pelo menos ir escovar os dentes.
Paul- Você,é linda de qualquer jeito Amor.

Ele volta a me beijar,e eu me entrego ao beijo,colocando os braços em torno do pescoço dele,que estava apertando minha cintura e minha coxa

Eu- Posso,me levantar agora?

Falo recuperando o ar,e ele sorri acentindo,e saindo de cima de mim,me levanto da cama,e ele bate com força na minha bunda.

Eu- AI Porra.

Olho ele,a palmada foi tão grande,que o barulho do estalo ecoou pela casa.

Paul- Sua consequência.

Ele sorri malicioso,e quando eu ia revirar os olhos,parei no ato,e voltei a andar até o guarda roupa,pego um short jeans azul escuro,uma camisa regata vermelha,e um tênis branco,vou pro banheiro,prendo meu cabelo em um coque,escovo os dentes,e depois entro no chuveiro,tomo um banho,e quando saio,eu me seco,e coloco a roupa,solto meu cabelo,e penteio o mesmo,prendendo um pouco pra trás,deixando um rabinho e o resto solto,saio do banheiro,e me sento na escrivaninha,colocando o tênis,me levanto.

Paul- Pronto?

Ele puxa minha cintura,e beija meu pescoço.

Eu- Sim.

Ele sela nossos lábios,em um beijo feroz e intenso,apertando meu corpo contra o dele,segurando minha cintura com uma mão,e apertando a mesma,enquanto com a outra ele segurava minha nuca,empurrando minha cabeça para frente,intensificando o beijo,seguro em seu rosto,e faço carinho em seu pescoço,em seguida puxo seu lábio,com os dentes,fazendo ele soltar um gemido rouco,separo o beijo ofegante,e sorrio.

Eu- Vamos?
Paul- Vamos.
Eu- Vem Fluck.

Ele segura minha mão,e fomos pra cozinha.

Eu- Já tomou café?
Paul- Eu sai agora,nem deu tempo,vim direto pra cá.
Eu- Mas,vai tomar agora então,não vai ficar anemico.

Cruzo os braços e ele sorri acentindo,me viro e pego alguns ingredientes em uma bacia,mexo tudo e depois coloco em uma panela,estou fazendo panquecas,depois de alguns minutos elas ficam prontas,coloco elas em cima da mesa e depois pego a calda de caramelo,jogo em cima da panqueca,e depois jogo o chantilly,e coloco um cereja em cima,pego um suco de laranja e deixo na mesa.

O Policial PossessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora