Paul On:
Fico de plantão até as 6:00 da manhã com Pedro,interrogamos algumas pessoas,prendemos outras e por ai vai.
Pedro- Vamos Brow,já deu nossa hora.
Ele fala batucando na porta,acinto e guardo minhas coisas me levantando e saímos da delegacia. Fomos pro estacionamento e entramos em meu carro,e eu arranco com o mesmo.
Pedro- Viado,sua cara tá tão feia que chega a me dar angústia.
Ele fala e eu faço uma careta.
Eu- Plantões,acabam comigo.
Pedro- Já me acostumei.
Eu- Vamos no AP,da Daniela pra buscar Hannah.Ele me olha rapidamente.
Pedro- O que? Viado,eu não posso chegar lá do nada.
Eu- Cuzão,ela vai passar o resto do ano aqui,se acostuma com essa merda,porque vai ver ela quase sempre.Ele suspira.
Pedro- Estou tão fodido.
Eu- Pois é.Rio.
Pedro- Tomara que a gente chegue,na hora no café porque,tô com um fome da porra.
Eu- Elas devem ter,acordado agora,Pedro.Ele acente,e chegamos no prédio,entramos e pegamos o elevador subindo para o andar da Daniela,quando chegamos bato na porta e Hannah abre,mas o que é isso que ela está vestindo porra?
Eu- Hannah,cadê a sua roupa,caralho? Não olha ela,filho da puta.
Empurro Pedro pro outro lado,ela usava uma camisola lilás curta,que a deixava quente como o inferno.
Hannah- Acordei agora,Paul.
Ela fala sonolenta e eu acinto.
Eu- Vai se trocar,cadê o projeto?
Hannah- Se trocando.
Pedro- Arrombado,olhar pro nada me dá um tédio da porra.
Eu- Fala com ele depois que por roupa,Hannah.Ela acente bufando.
Hannah- Entrem.
Eu- Tá,vai indo lá.Ela acente e se vira,quando vejo que ela entrou,eu entro no AP e Pedro,também.
Pedro- Lugar legal.
Eu- Pois é.Nos sentamos no sofá até Hannah voltar,com uma calça jeans cinza,uma camisa regata branca, tênis branco,e cabelos soltos,ela estava com sua mala,me levanto e vou até ela.
Eu- Bom dia.
Hannah- Bom dia.Puxo a cintura dela com uma mão,fazendo com que ela se aproxime,e seguro seu rosto com a outra mão selando nossos lábios,em um beijo intenso,senti falta dela,minha língua invade sua boca com força de um modo que ela se entregue o beijo abraçando meu pescoço.
Pedro- Vocês,não estão na suas casas,só pra lembrar.
Separo o beijo e fuzilo Pedro com o olhar.
Hannah- Bom dia,Pedro.
Hannah vai até ele,abraçando o mesmo,e olho o outro lado.
Pedro- Bom dia.
Daniela aparece arrumando um coque no cabelo,ela usava um shor azul escuro curto,um regata preta,e estava descalça.
Daniela- Oi,bom dia.
Ela sorri e beija meu rosto.
Eu- Bom dia.
Ela vai até Pedro,que abraça ela,que fica sem reação mas,devolve o abraço,eu olho Hannah prendendo o riso e ela me olha da mesma forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Policial Possessivo
RomanceO nome dela é Hannah Smith. O nome dele é Paul William. Ela tem 22 anos. Ele tem 25 anos. Ela é grossa. Ele é sério. Ela é difícil. Ele ama desafios. Ele gosta de mandar. Ela odeia receber ordens. Ela é uma aluna dedicada e muito bonita,mas no ent...