12° Capítulo (Paul)

5.6K 220 33
                                    

Paul On:

Se passaram as 3 semanas...

Acordo de manhã,hoje voltaremos para casa,estou com saudade de lá,mas o tempo aqui foi maravilhoso,passar o tempo com Hannah,fazendo certas coisas...Pedro e Daniela,são amigos,mas Pedro não quer ser só amigo,ela vai ir pra New York daqui a três dias,porque vai resolver com o chefe dela,de quem Pedro por sinal não gosta.

Eu- Hannah?

Ela não está aqui,ué cade ela?

Eu- Hannah?

Me levanto da cama rapidamente.

Eu- Hannah?

Vou para o banheiro procurando ela,que não está lá,volto para o quarto,e ela paasa pela porta,ela usava um vestido azul escuro,com a alsa caida nos ombros,e uma sandália,seus cabelos caiam livres em seus ombros.

Hannah- Bom dia,Paul.
Eu- Bom dia? Onde você,estava?

Olho ela,que da ombros.

Hannah- Fui andar,só vamos ficar aqui por mais algumas horas,queria ver algumas coisas.
Eu- E decidiu ir,sozinha?

Falo exasperado.

Hannah- Você,estava dormindo Paul,não queria te acordar,porque está irritado?

Ela cruza os braços e bufa,revirando os olhos
Respira Paul,respira,está no meio de uma discussão,com sua namorada quente pra caralho,mas você,não pode fazer nada,nada...

Eu- Será que é porque,você saiu sozinha caralho?
Hannah- Ai Paul tá,eu não vou perder meu tempo,discutindo com você,enquanto tem uma praia maravilhosa, me esperando.

Ela passa por mim irritada,e vai para o guarda roupa,passo a mão no cabelo várias vezes,e vou para o banheiro,ligo o chuveiro e tiro a cueca entrando em baixo do chuveiro,a água quente cai sobre meu corpo,me relaxando um pouco. Demoro um tempo no chuveiro,e quando saio,enrolo uma toalha em volta da cintura,vou para o guarda roupa,e pego uma bermuda jeans azul escura,uma camisa cinza,que grudava em meu corpo,e um tênis branco,sento na cama amarrando o tênis,pego a minha mala que está em cima do guarda roupa,e começo a dobrar as roupas,colocando tudo na mala,vejo que a de Hannah,já está pronta,quando termino,coloco a mala no canto e saio do quarto,pego o elevador,e vou para a cafeteria do hotel,e avisto Pedro,sozinho,com uma bermuda jeans preta,uma camisa regata preta,e um tênis branco.

Eu- Bom dia,o que está fazendo aqui? Sozinho?

Pergunto quando me aproximo da mesa,e me sento,e ele sorri.

Pedro- Não estou sozinho,estou com Deus,Viado.

Ele ri.

Eu- Amém.

Dou risada.

Eu- Mas é sério,porque está aqui,solitário?
Pedro- As meninas,estão conversando.

Ele aponta para o vidro da cafeteria,e eu vejo as meninas conversando,sentadas em cadeiras de praia.

Eu- Elas mandaram,você vazar?
Pedro- Eu nem fui lá,Mano.
Eu- Porque?

Olho ele,pego a xícara que estava na mesa,estava vazia,acho que o garçom,deixou uma extra aqui,pego a cafeteira e me sirvo de café,coloco uma colher de açucar e mecho,voltando a olhar Pedro.

Pedro- Hannah,saiu com uma cara de cu da porra,foi direto pra praia,Daniela saiu do elevador,não falo comigo,só viu a Prima lá fora,e foi pra lá,acho que ela nem me viu.

O Policial PossessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora