Paul On:
Acordo de manhã,e Hannah não está na cama,a noite de ontem foi boa pra caralho. Sorrio com isso e me levanto,vou para o guarda roupa e pego meu uniforme,sigo para o banheiro tiro a roupa,entro no chuveiro,tomo um banho rápido,saio e me seco colocando a roupa,volto pro quarto e me sento na cama colocando as botas,me levanto saindo do quarto,desço as escadas e vou para a sala vendo Fluck,sentando em um sofá.
Eu- Eai Gato,parece que sou eu quem está ganhando.
Zombo,e ele parece soltar um miado cinico,acho que esse Gato,é um E.T que sabe de tudo,e entende o que eu estou falando.
Eu- Ela é toda minha,aceita.
Ele me dá as costas e vai para o outro sofá,rio e vou pra cozinha,Hannah está sentada concentrada,mexendo no celular,nem me viu .
Eu- Bom dia.
Ela dá um pulinho na cadeira de susto,me olha e sorri se levantando,ela usava um vestido curto cinza,um tênis branco e cabelos soltos.
Hannah- Bom dia.
Ela me dá um selinho,só que eu seguro sua cintura,grudando seu corpo mais ao meu,e seguro seu rosto,aprofundando o beijo,forçando a entrada de minha língua em sua boca,ela me abraça pelo pescoço,e sorri entre o beijo,que acaba pela falta de ar.
Eu- Dormiu bem?
Solto ela,que volta a se sentar,e eu me sento também.
Hannah- Sim e você?
Eu- Muito bem por sinal.Falo com a voz rouca,e ela fica com vergonha e olha pra baixo.
Eu- O que estava fazendo? Quando eu cheguei,você nem me viu.
Hannah- Eu estava falando com,Daniela.Ela me olha,e coloca o celular na mesa,eu começo a comer.
Eu- Vai ver ela,hoje?
Hannah- Não sei,o carro dela chegou hoje,talvez ela venha aqui e me leve pra sair.Paro de comer e olho ela.
Eu- Sair?
Hannah- Sim.
Eu- Você,não vai sair com esse vestido.
Hannah- Porque? O vestido é bonito.Ela olha o vestido.
Eu- É e é muito curto,também.
Cruzo os braços.
Hannah- Não é.
Eu- Hannah,você não vai sair com essa porra.
Hannah- Paul,não vai acontecer nada.
Eu- Eu não vou estar lá,pra afastar os filhas da puta,Hannah.
Hannah- E quem disse,que eu vou dar atenção a eles?
Paul- Você não vai,mas eles vão.Hannah se levanta e vem até mim,arrasto minha cadeira pra trás e ela se senta em meu colo,com uma perna de cada lado do meu corpo.
Hannah- Paul,não vai acontecer nada.
Ela me abraça pelo pescoço.
Eu- Tudo bem,Amor.
Susurro suspirando,devolvendo o abraço.
Hannah- Eu estava pensando,vou voltar a estudar em poucas semanas,e com o seu trabalho,você acha que não vamos ter tanto tempo juntos?
Ela pergunta preocupada.
Eu- Hannah,não é um maldito emprego que vai me afastar de você.
Hannah- Tudo bem.Ela beija meu pescoço,e meu corpo se arrepia na hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Policial Possessivo
RomanceO nome dela é Hannah Smith. O nome dele é Paul William. Ela tem 22 anos. Ele tem 25 anos. Ela é grossa. Ele é sério. Ela é difícil. Ele ama desafios. Ele gosta de mandar. Ela odeia receber ordens. Ela é uma aluna dedicada e muito bonita,mas no ent...