Paul On:
Depois daquele noite ou madrugada,que eu conheci Hannah,não tiro mais ela da minha cabeça,por onde vou,penso nela e tenho até sonhos...muito bons aliás.
Eu encontrei ela lá no MC'Donald's,na verdade eu segui ela,sei tudo da vida dela agora,bom só o que a internet me ofereceu,podem achar que sou um perseguidor e eu sou mesmo,ao menos com ela,e quando aqueles porras daqueles muleques,começaram a mexer com ela já fiquei puto da vida,e quando fomos pra casa dela,a única coisa que eu queria fazer,era jogar ela na cama e foder com ela de todas as formas possíveis.
Agora,estou acordado olhando o teto e pensando nela é claro,me levanto e vou para o meu guarda roupa,hoje é sábado,então eu não trabalho,pego uma calça jeans azul escura,uma camisa regata cinza e um tênis branco,vou pro banheiro,e tomo um banho,aproveito e escovo os dentes,em seguida saio,me seco e coloco a roupa,saio do banheiro e coloco o tênis,depois saio do quarto,vou pra cozinha,e preparo um café,depois de pronto o coloco em uma xícara e pego um pedaço de bolo de chocolate que eu fiz,logo meu celular vibra eu coloquei um rastreador no carro da Hannah ontem, e está indicando que ela está saindo com o carro.Eu- É bom,que você não esteja indo encontrar alguém Hannah.
Falo olhando o celular,onde um pontinho vermelho se meche,indo até a praça.
Eu- Quem,você foi ver?
Pego a chave do meu carro,e saio apressado trancando a casa e pegando meu carro,que era uma BMW 2017,azul marinho,entro no carro e arranco para a praça,não demora muito pra chegar,então eu apenas estaciono o carro e saio do mesmo,olho ao redor procurando ela,e vejo ela sentada no mesmo banco onde estavamos,ela vestia um short cinza muito curto na minha opinião,uma camisa regata branca, um tênis preto,uma blusa de flanela vermelha amarrada na cintura,e cabelos soltos,e ela parecia procurar alguém,que é o desgraçado? Caminho até ela e sento ao seu lado,ela não percebeu pois estava olhando pro outro lado escutando música no fone. Eu cutuco ela que me olha,e tira os fones,e estranha.
Hannah- O que,você está fazendo aqui,Paul?
Eu- Eu só estava andando,e vi você.
Hannah- Mas,em todo lugar que eu vou você está...por acaso,está me seguindo?Ela me olha divertida,e eu sorrio.
Eu- Sim,eu estou seguindo você.
Hannah- Porque?
Eu- Porque, não quero ninguém do sexo masculino perto de você além de mim,nem mesmo uma mosca macho.Olho ela seriamente e ele franze a testa.
Hannah- O que você,quer dizer com isso?
Eu- Quer dizer,que o único homem com quem você vai ficar,sou eu.Sorrio maliciosamente,e ela arregala os olhos.
Hannah- Você,está louco?
Ela se levanta do banco e me olha seriamente.
Eu- Desde que conheci você,eu estou assim,é você que eu quero,e é você que eu vou ter.
Me aproximo dela.
Hannah- Não vai ter,porra nenhuma não.
Eu- Quer apostar?Sorrio e ela revira os olhos,eu começo a ofegar,serro os punhos e fecho os olhos com força.
Hannah- Eu vou embora.
Eu- Não estava esperando, alguém?Pergunto confuso.
Hannah- Não.
Ela nega com a cabeça.
Eu- Mas,parecia procurar alguém.
Hannah- Eu não estava esperando ninguém,Paul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Policial Possessivo
RomanceO nome dela é Hannah Smith. O nome dele é Paul William. Ela tem 22 anos. Ele tem 25 anos. Ela é grossa. Ele é sério. Ela é difícil. Ele ama desafios. Ele gosta de mandar. Ela odeia receber ordens. Ela é uma aluna dedicada e muito bonita,mas no ent...