5° Capítulo (Hannah)

10.6K 416 204
                                    

Hannah On:

COMO ASSIM PORRA? Ele me pede em namoro,bom não pediu ele afirmou que eu seria namorada dele e agora,nem me responde mais,só amanhã mesmo...Ah amanhã ele trabalha. Puta que pariu viu,meu celular vibra,será que é ele? Não,é o Samuel.

📱ligação📱

Eu- Oi Samuel.
Samuel- Oi Hannah,eu pensei que estivesse dormindo.
Eu- Não estou não,pode falar.
Samuel- Eu não entendi,nada do link você me enviou,sera que pode me explicar.
Eu- Por celular,vai ser meio ruim.

Dou risada.

Samuel- É,eu também pensei que seria.

Ele ri.

Samuel- Você,pode vir em casa amanhã?
Eu- Claro,mas e sua namorada?
Samuel- Eu já expliquei pra ela,ela também disse que por telefone seria uma merda,e que você poderia vir aqui.
Eu- Tudo bem,te vejo amanhã então.
Samuel- Obrigado Hannah,até amanhã.
Eu- Tchau.
Samuel- Tchau.

📱ligação off📱

Jogo o celular na escrivaninha,e me jogo na cama.

Eu- Merda.

Passo a mão no rosto,e suspiro,vou tomar um banho,me levanto e vou até o guarda roupa,pego um conjunto de pijama branco,composto por um short e uma camisa regata,vou pro banheiro, prendo meu cabelo em um coque,e tiro a roupa,ligo o chuveiro e começo a tomar meu banho,o Paul,deve ter pirado,como assim eu sou a namorada dele? O que eu vou fazer,quando ver ele?
Termino meu banho,saio e me seco,coloco o pijama e me jogo na cama.

Eu- Fluck.

Meu gato entra,e senta perto da porta.

Eu- Vem meu amor.

Bato duas vezes na cama,e ele sobe.

Eu- Eu estou fodida,Fluck.

Fluck,sobe em cima de mim e como um jesto de carinho,ele deita em minha barriga,e coloca a pata em cima da minha mão.

Eu- Amo você.

Beijo ele,que solta um miado.

Eu- Boa noite,Fluck.

Fecho os olhos e durmo rapidamente.
Acordo de manhã,e me levanto da cama,hoje tenho que ir na casa do Samuel,ele não falou às horas,mas ele já deve estar acordado,vou para o guarda roupa e pego,um short preto,uma camisa regata azul escura,e um tênis branco,entro no banheiro,solto o cabelo,e entro debaixo do chuveiro,tomo um banho rápido,depois saio me seco,e coloco a roupa,pego uma blusa de flanela vermelha e amarro na cintura, penteio meu cabelo,o deixando solto,e coloco um prendedor de cabelo no pulso,caso eu fique com calor.

Eu- Vem Fluck.

Chamo ele que me segue,desso as escadas e vou pra cozinha,e coloco ração pro Fluck,no pote dele,lavo a mão e faço um sanduíche,pego um copo de suco de laranja,e me sento começando a comer,quando termino lavo o que eu sujei,e pego alguns livros,e a chave do carro.

Eu- Fluck, estou saindo,vem me dar tchau.

Me abaixo,e Fluck vem até mim e pula em meu colo.

Eu- Quem,é o amorzinho da Mamãe?

Ele solta um miado,e eu dou risada.

Eu- É você sim,tchau Filho.

Deixo ele no chão e saio de casa,trancando a mesma entro no meu carro,e arranco pra casa do Samuel.
Quando chego,deixo o carro encostado,e bato na porta da casa. E na segunda batida ele abre.

O Policial PossessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora