Elizabeth caminhou de um lado para o outro no corredor branco do pequeno hospital da cidade, a memória fresca de como encontrou Meliodas ainda viva em sua mente e como ele estava ficando pior quando mais demoraram para trazê-lo até o local médico o tom arroxeado de seu rosto passará para o pálido quando a respiração dele ficou mais áspera.
Sentando na cadeira de plástico a albina passa as mãos nos fios pratas puxando levemente os mesmos do couro cabeludo, o que era para ser uma semana na fazenda de sua família com a intenção de ganhar a aposta entre os dois se tornou uma tragédia com direito a alergia e uma quase morte de seu marido, não era isso que tinha em mente quando concordou naquela festa. Soltou um suspiro pesado olhando para o relógio redondo pendurado na parede atrás do balcão da recepção, quatro horas já haviam se passado e nenhuma notícia foi lhe dada desde que o loiro deu entrada.
- O que será que eles estão fazendo com ele? -- Se perguntou olhando as unhas pintadas de francesinha.
- Sra. Demon? - O médico que atendeu a ela e Meliodas aparece a sua frente.
- Doutor me diga, o que ele tem? - Levantou de prontidão.
- Apesar da reação alérgica forte, ele não teve mais nada que isso. - Sorriu para acalmar.
- Mas e a causa da respiração dele? - Mordeu o lábio nervosa.
- Uma reação da alergia. - Pôs sua mão no ombro alheio.- Deveria saber que seu....marido, tem precedência a alergias fortes.
- Obrigado doutor, vou me lembrar disso. - Disse ácida antes de vê-lo sair em direção ao refeitório. - Babaca. - Rolou as orbes azuis.
Girou sob os calcanhares e olhou para a moça apoiada no balcão mascando um chiclete para em seguida estourar a bola que forma em seus lábios.
- Com licença. - Aproxima do balcão.
- Em que posso lhe ajudar, Elizabeth? - Olhou para ela com desgosto.
- Olá, Jamellet. - Sorriu falsa para a mulher de fios azuis claros.- Como está sendo a sua estadia aqui no hospital?
- Oh, incrível. - Jamellet revira os olhos dourados. - Não vê como nosso pequeno hospital é movimentado?- Comentou sarcástica.
- Vejo, vejo. - Sorriu ironicamente antes de voltar sua atenção ao que tinha em mente. - Bem, não foi para saber sobre sua vida pacata que estou aqui, poderia me dizer onde é o quarto de Meliodas Demon?
- E porque eu diria onde é o quarto do loirinho gostoso que passou aqui com você? - Apoiou o braço na mesa e a bochecha direita em sua mão destra.
- Primeiro, por que o "loirinho gostoso" que passou aqui comigo é meu marido. - Aproximou sua face da dela fazendo com que a mulher se afastasse dela. - E segundo seria bom que me dissesse onde ele está ou irei pegar esse chiclete e enfiar em um local onde não vai querer saber.
- Humpf! - Bufou alto apontando para o fim do corredor. - Siga o corredor e vire a esquerda vai achá-lo no quarto 9.
- Obrigada. - Elizabeth sorri falsamente antes de seguir o caminho indicado.
Caminhando pelo corredor a mesma pensa o que vai falar para o loiro, porque possivelmente ele iria lhe encher a paciência com um pedido para que a vitória da aposta seja sua, já que ele foi o mais afetado nisso mas seria sua chance de ganhar já que ele não havia suportado como tinha dito a ele naquela noite.
-- Meliodas? - Empurrou a porta verde água com um grande número 9 pintado em preto no meio.
Os barulhos leves do monitor alcançaram seus ouvidos junto do barulho do oxigênio vindo o cilindro. Deitado na maca o Demon dorme pelo efeito do remédio que lhe foi dado." Parece um anjo dormindo se não fosse o demônio acordado."- Pensou Elizabeth se aproximando da cama, as marcas em seu corpo estavam mais claras graças ao anti-alérgico e mesmo que ainda estivesse pálido as bochechas já possuía a tonalidade rosada de sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casados ao Acaso
FanfictionSe você tiver acabado de se formar em uma das grandes universidades de Londres, tiver um namorado maravilhoso e um futuro brilhante não faça essa 4 coisas. 1 - Não odeie o garoto mais popular da universidade e não o apelide de Riquinho 2.0; 2 - Nã...