Elizabeth POV'S.
O vento gelado sopra forte em meus rosto fazendo meu cabelo chicotear em minha pele, a adrenalina de fazer algo maluco e fora das leis deixa meu sangue quente e a cada vez mais que adentro a floresta escura penso no quão bom foi ter encontrado Bellion naquele elevador. Por um segundo pondero e penso se Meliodas irá praguejar meu nome pelos quatro ventos mas dou de ombros lembrando de suas lembranças mais cedo.
— Faça o que quiser não está presa aqui e tem direitos. Ou algo desse tipo rio ao pensar nas palavras. Algumas vezes costumo entortar as palavras dos outros.
Meus olhos brilham quando vejo as tochas de fogo acesas e vários carros estacionados próximos, verdadeiramente uma corrida e demostração de luxo.
— Meliodas gostaria de está aqui. — Vejo uma Ferrari negra brilhar na luz das chamas.
Sigo Bellion até certo ponto onde ele estaciona,aproveitando deixo o carro ao lado dele, descendo do carro a brisa gelada abraça meu corpo e o cheiro da terra úmida entra vem até mim.
— Elizabeth me acompanha? — O prateado ergue o braço e entrelaço o meu ao seu sendo para algum lugar.
— Ora, ora onde achou essa daí Bellion? — Uma mulher com cabelos castanhos e olhos azuis sorri ladina assim que me aproximo de seu grupo com mais 4 homens.
— Olha como fala! — O mesmo revira os olhos e vejo ela lhe mostrar a língua.— Essa é Elizabeth.
— Gara! — Ela vem animada até mim. — Veio participar da competição?
— Na verdade quero correr um pouco, sentir a adrenalina em meu sangue. — Sorrio pequeno vendo seu sorriso abrir mais.
— Está no lugar certo, mesmo que não ganhe pode ter certeza que terá isso! — Ela pula eufórica.
— Já chega Gara,assim ela vai achar que você parece uma criança com essa animação toda. — O homem atrás dela põe a mão em seu ombro. Seus cabelos são ruivos e olhos possuem um tom de castanho misturado ao mel, o formatado de seu cabelo lembra-me um leão.
— Ah, eu só quero fazer amizade Derocchio. — Gara rola os olhos pegando minha mão. — Vou roubá-la de você por alguns segundos Bel.
— Certo. — O prateado aceita. — Ei não me chama de Bel! — Ralha com ela que mostra a língua novamente.
Rio baixo divertida com a interação dele com seus amigos.— Okay, okay. — Ela gesticula em descaso. — Não quero ferir sua virilidade. — Brinca com o prateado fazendo os amigos rirem mais.
— Sabe como ele é, a última vez ele ficou sem a garota Gara. — Outro de fios roxos e olhos rubis comenta.
— Pump!
Rindo eu e Gara saímos dali e ela me.leva até uma mesa feita com o grosso tronco de uma árvore cortada no meio, algumas farpas apontam para os lados mas isso não assusta nenhum dos que estão ali.
— Então me diga onde conheceu o Bellion, Elizabeth? — A morena pega alguns bolinhos de queijo colocando-os na boca.
— Conheci ele no elevador hoje. — Escolho uma das variadas bebidas ali, não me importo qual seja só quero beber algo por um tempo.
— Gosta disso? — Gara aponta para o copo plástico em minha mão. — Sabe que é semelhante ao Sweet Blue,né? Questiona.
— É? — Ergo uma sombracelha vendo ela afirmar com a cabeça. — Não. — Volto o copo para seu lugar. — Da última vez que bebi algo assim acabei casada. — Levanto a mão esquerda mostrando o anel que brilha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casados ao Acaso
FanfictionSe você tiver acabado de se formar em uma das grandes universidades de Londres, tiver um namorado maravilhoso e um futuro brilhante não faça essa 4 coisas. 1 - Não odeie o garoto mais popular da universidade e não o apelide de Riquinho 2.0; 2 - Nã...