Atordoada Elizabeth olhou para a porta de entrada do quarto onde ela e Meliodas estavam dividindo, o Demon passava por ela com a face irritada e uma aura estranha ao seu redor. Sem questionar o porquê disso a albina apoia seu queixo sob seus braços cruzados observando os movimentos do loiro.
- Seu pai é um filho da puta desgraçado! - O loiro chia alto desfazendo os botões da blusa.
Sem desfazer a expressão entediada e de "foda-se não tô nem ligando", ela vê o loiro desfazer a fivela jogando o cinto no chão.
- Porquê? - Arqueia uma das sobrancelhas finas.
- Ele espalhou pela cidade toda aquela mentira que a mente pequena e rural dele inventou. - Jogou as chaves que por pouco elas não acertam um vaso.
- Ele falou isso? - Elizabeth continua do mesmo jeito.
Irado e ao mesmo tempo surpreso por ela não fazer um escândalo por isso, Meliodas caminha em direção a ela segurando-a pelos ombros e olhando dentro de suas orbes azuis opacas.
- Elizabeth. - O loiro desfere um tapa no lado esquerdo da face clara. - Saí dessa! - Exclama.
- M-Mas o quê? - Levando a mão ao lugar quente, ela observa o loiro se afastar dela.
- Elizabeth Liones. - Meliodas caminha até o meio da sala, pondo as mãos na cintura. - Você não vai fazer nada? Vai ficar aí sentada sem fazer nada? - Aponta o dedo para ela. - Vai deixar que seu pai lhe chame de vadia para toda a cidade e não vai fazer nada? Cadê a Elizabeth Gostosona? Cadê seu feminismo mulher!
Espantada a prateada olha para o loiro vendo ele sorrir, suas esmeraldas brilhando e os braços cruzados. As palavras que o loiro disse surtem efeitos em si, fazendo com que ela pense na teia de mentiras que seu pai lhe meterá.
- Que ódio! - Passa as mãos nos fios de prata puxando eles com força.
- Sei como é. - Meliodas caminha até ela. - O ódio que sentimos é intenso.
- Ele me diflamou! Me chamou de vadia! Ele acabou com minha dignidade! - Lágrimas de raiva rolam por suas bochechas. - Não vai ficar assim.
- O que pretende fazer? - Meliodas sorri divertido com o que fez com ela.
- Eu... Eu não sei. - A Demon morde os lábios. - O que você faria?
- Vingança. - As orbes verdes brilham com diversão e malícia. - E se quiser pode deixar tudo comigo.
- Não será nada que vai afetar minha família não é? - Pergunta apreensiva.
- Se não for, que graça terá? - Faz bico. - Se deixar eu fazer com seu pai e sua irmã Verônica eu não toco em sua mãe e em Margareth.
- Perfeito! - Um sorriso molda os lábios dela.
- Tome um banho, estamos indo para Danafor. - Meliodas caminha em direção a porta do quarto.
_❤_
A velocidade que Elizabeth usa ao dirigir o carro faz com que os fios de seu cabelo e os do loiro balancem com a força da brisa que batem pela rapidez com que o automóvel é manuseado. Sorrindo, Meliodas observa como a prateada franze os lábios em uma linha reta e as sobrancelhas, ela estava determinada a fazer o que ele tivesse em mente para fazer a bocas dos Lionessianos ficarem fechadas.
- Eles vão saber quem é Elizabeth Alexia Liones. - Resmungou apertando os dedos no couro preto. - Ou melhor Demon. - Olhou para o loiro sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casados ao Acaso
ФанфикSe você tiver acabado de se formar em uma das grandes universidades de Londres, tiver um namorado maravilhoso e um futuro brilhante não faça essa 4 coisas. 1 - Não odeie o garoto mais popular da universidade e não o apelide de Riquinho 2.0; 2 - Nã...