Aja como uma vadia, aja com uma Demon!

1.9K 187 87
                                    

Elizabeth Liones

Os olhares dos cidadãos de Liones sobre mim só fizeram com que o sorriso em meus lábios se repuxasse mais, pode ouvir mesmo que baixo o riso do loiro ao meu lado, Meliodas adorava uma cena e a que eu estava criando aqui e agora parecia mais do que divertida para ele.Mesmo com o óculos escuros eu consegui distinguir os olhares de pânico e abismo de meus pais, Verônica sorria abertamente como se também se divertisse com a cena, enquanto Margareth e mamãe pareciam aterrorizadas ao vê que a dócil e recatada Ellie trajava roupas decotadas e ousadas que nem a eu do passado teria usado.

O vestido de tecido branco quase transparente deixava em destaque a parte do body em formato coração em do mesmo tom, em baixo de roupa. Os saltos pretos davam delicadeza e mesmo eu podia ver os brilhos reluzentes do pesado colar de diamantes que faz par aos brincos.

— Vamos godness.—  Com o apelido que Meliodas me acostumou durante o dia anterior, sigo o loiro.

— Claro.—  Repuxo os lábios em outro sorriso pescando o óculos de minha face.

Com destreza piso em cada degrau que leva a porta de entrada e os burburinhos sobre como estou vestida e que os boatos espalhados eram verdadeiros se tornam mais altos, empino o nariz e estufo o peito ouvindo mais uma risadinha dos lábios finos do loiro a minha frente.

— Elizabeth, minha filha.—  Mamãe se aproxima de mim, os lábios pintados de rosa em uma linha reta e os olhos amêndoas carregados de seriedade.

— Sim, mamãe. — Desvio o olhar dela por um instante vendo o olhar repulsivo que Bartra me manda.— Algum problema?

— Vai realmente se rebaixar a isso? — Segura minhas mãos preocupada.

— Não estou me rebaixando a nada, só estou mostrando a verdadeira vadia. — Enfatizo a palavra olhando para o grisalho atrás de si. — Que eu sou. — Sorrio cheio de escárnio.—  Preciso ir, meu cliente está a espera.

Solto suas mãos da minha e assim que me aproximo da porta Meliodas enlaça seu braço em minha cintura me guia do para dentro.

— Senhorita Liones, vo - —  Interrompo o padre que tenta impedir minha entrada.

— Liones,não.—  Digo alto para que todos dentro e fora da igreja ouçam. — Demon, sou uma Demon. Não ver minha aliança e meu marido ao meu lado.  — Aponto Meliodas que sorri.

— Certo.— O padre suspira derrotado,antes de continuar.— Senhora Demon, não pode entrar com esses trajes em uma igreja, são ousados demais.

— Padre, o senhor vai impedir uma filha de Deus não entrar em sua casa por causa de uma roupa? — Questiono. — Ainda se diz ser uma pessoa convicta?

— Não é isso! É só que.... — Ele gagueja olhando para os lados sem saber o que dizer para não se contrariar.

— Pois bem, sendo assim acho que minha esposa pode entrar. — Meliodas sorri e me puxa rente a ele para dentro sem que o mesmo pudesse retrucar.

— Está agindo como se fosse meu dono.—   Resmungo passando pelos bancos jogando olhares altivos para os curiosos.

— Elizabeth se vai agir como uma promíscua precisa entrar dentro do papel, eu já estou no meu como seu dono.  — O menor murmura e me coloca sua frente para que eu sente no banco.

Casados ao AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora