Que o diabo lhe carregue! Eu só pago o frete.

2.7K 216 92
                                    


Colocando a mão sob a boca olhou para o loiro ao seu lado, Meliodas ainda dormia pacífico em seu sono não escutando o grito da mesma, aliviada abaixou a mão levando ela ao coração, outro grito foi dado pela mesma ao vê que estava sem a peça de cima de sua lingerie. Levantou-se com presa puxando com força o lençol jogando Meliodas ao chão que reclama de dor.

- O que deu em você ? - Passando a mão sob a cabeça, o Demon a pergunta. - Elizabeth ?

- O-ao que aconteceu? - Assustada pergunta ao loiro.

As orbes verdes descem pelo corpo da albina vendo as marcas dos roxos pelo corpo da mesma. Elizabeth percebeu que o loiro a olhava, então pegou um dos travesseiros jogando na face do loiro que ri.

- Calma aí, não pode nem mais lhe secar? - O loiro ergue uma sombracelha risonho.

- Vá se fuder! - A albina lhe dá o dedo do meio andando até uma poltrona.

- Uau, que belo traseiro. - Meliodas olha para as nádegas da albina.

- Pare de me comer com os olhos seu filho da puta! - Elizabeth pega a jaqueta do loiro se cobrindo. - Agora me diga o que aconteceu?

- Depende. - Meliodas sorri ladino. - Está falando da transa ou do fato de esta no mesmo cômodo que eu?

-- Transa?! - As orbes azuis arregalam. - Não me diga que nos dois.... - Engolindo em seco, a mesma se sente incapaz de continuar.

- Se nós fizemos sexo? Não sei. - Meliodas começa a ri. - Mas vê sua expressão foi maravilhosa.

- Babaca. - A maior murmura cruzando os braços abaixo do seio.

- Mas eu não me importaria de lhe "comer" aqui agora. - O loiro passa a língua sobre os lábios. - Está me seduzindo assim.

-- Olha aqui. - A mesma caminha na direção do loiro colocando seu indicador sobre o peito desnudo dele. - Não estou com paciência para suas brincadeiras sem graça, agora é sério que merda tu me fez fazer?

- Wow, vamos com calma. Meliodas puxa a mão da albina colando seus corpos. - Está muito estressada. - Mordendo o lóbulo da orelha dela. - Por acaso o pau do Zeldris não lhe acalmava.

- Mas hein?! - A albina se afasta assustada do mesmo que ri.

-Hoh, então é isso? - Erguendo a sombracelha a questiona. - Sempre soube que além de cornear o idiota tinha pau ruim para serviço. - Gargalha.

- Olha não mude de assunto falando sobre o pau, digo, o pênis do Zeldris.- As bochechas ganham um tom avermelhado.- Estou lhe perguntando.

- Bem. - O loiro cruza os braços sob o peito musculoso. - Não faço ideia, talvez tenhamos feito alguma merda depois de várias doses de Sweet Blue.

- Feito alguma! - Elizabeth pega o celular do mesmo mostrando a foto a ele.- Olhe isso.

- Não deve ser verdade, olhe para a maioria de nós, estamos bêbados. - Meliodas revira as orbes.- Só acredito se alguém em sã consciência estivesse lá e me falasse.

- Capitão. - A voz de Ban vem do lado de fora após duas batidas.

- Sim, Ban? - Desviando o olhar dela, o responde.

- Seu pai está aqui. - O albino diz. - Só para alertar acho que tu está na merda.

- Oh, não. - O loiro diz baixo passando a mão pelo rosto. - Diga que estou indo.

- Certo. - O albino concorda.

- Fique aqui e não saia, assim que terminar lá vamos resolver esse mal entendido. - O loiro diz pegando uma bermuda e uma blusa qualquer nas gavetas.

Casados ao AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora