Volto para minha casa, Jordan me deixa e vai resolver seus problemas.
Só está eu em casa. No grupo da família , á fotos de todos num rodízio japonês.
"Graças a deus não fui, eu não gosto".
Leio alguns livros que ainda estão lacrados.
Todos são de romances, dos trágicos aos safados.
Minha mente não se concentra só sinto um sono interminável. Até que finalmente pego no sono.
Meu corpo se contorce, minha mente pensa em coisas impróprias e que não quero fazer, me levanto bebo água daquelas bem geladas.
Como uns pedaços de frango frio na vasilha de alumínio. E fico sentada no balcão.
Vejo o dia amanhecer da sacada, um vento gelado balança meus cabelos marsala, mais não me incomoda.
Invento de fazer o almoço e eu atrás de ingredientes no mercado, saindo de casa me deparo com uma pessoa que já ia bater na porta.
Um homem alto, falso magro, incorpado com um perfume suave me encara.
O olhar é frio, o semblante é sério, parece que veio em buscas de respostas.
Ele levanta um bilhete em suas mãos " como uma simples carta de baralho".
-O que significa isso? ( ele me interroga seco).
-Oi pra você também Eiriii. ( o corto pela falta de educação).
-Porque mandou um bilhetinho, pela minha secretária? Se diz adulta mais não passa de uma criança.
Eu aperto a porta para não deixar o nervosismo me consumir.
-Não sei como você veio aqui mais.. eu só queria me desculpar.
Ele suspira olha para os lados e volta a me encarar.
-Porque não foi mulher o suficiente pra me falar na cara?
Meu coração congela e minha língua trava, não sei mais o que fazer diante aquela situação.
-Eu só.. eu.. só queria ver você de novo, mostrar como me sinto, não consigo fica longe de você.
-Corta! que esse papinho pra mim não rola garota.
-Acredita.. acredita em mim, não fiz por mal.
-Você não passa de uma garota no siu com os hormônios a flor da pele, louca para dar pro primeiro que aparece.
-Eiriii VOCÊ não tá falando isso?
-E por acaso eu to errado? VOCÊ me vê como um consolo, uma espécie de ombro pra fugi desses seus problemas medíocres.
-Paraaaaa par..
Eu caio no choro, essas lágrimas vêem porque não suporto mais ficar calada e ser humilhada.
-Para de chora.. agora você percebeu a merda que fez né, mais é tarde.
Antes que eu me pronuncie ele coloca o dedo na minha cara, e da um passo na minha direção.
-Não brinca comigo garota.. Você não sabe com quem ta mexendo.
Eu pego em seu rosto delicadamente e ele tira, de forma rápida como se não fosse nada.
Percebo que seus olhos tem um brilho intenso e estão trêmulos.
-Eu não quero me iludir com você.
-Então não se iluda, porque não tenho interece alguém em você.
Meus dentes trincam e eu fico dura feito pedra, ele percebe e me olha rapidamente de baixo a cima.
Enquanto ele se distrai por segundos voo no pescoço dele igual a outra vez em seu escritório. Beijo forçando a entrada de minha língua, ao encontro da sua, ele demora mas dá passagem e aos poucos retribui.
Lentamente, tenso, e gostoso, uma sensação incrível de tirar o fôlego a cada estocada.
Ele da uma pegada de arrepiar em minhas costas fazendo movimentos de vai e vem.
Aperta minha cintura com força, desce para as coxas e sobe devagar por debaixo da saia cor creme com desenhos de maçã.
Eu dou gemidos sutis em seu ouvido, passo meu nariz em seu rosto numa forma de carinho, ele crava uma de suas mãos entre a nuca e o cabelo.
E aquele beijo molhado é cada vez mais explorado.
-O... que você pensa que tá fazendo? ( ele me pergunta numa voz baixa e sedutora).
-Acompanhado você... ( digo quase sem voz entre seus lábios).
-Você mordeu minha língua 2 vezes.. ( ele me pega pelo queixo e levanta na altura de seu olhar).
-Foi mal... perdi a prática ( falo rindo um pouco, para que ele não se assuste ou pense mal de mim).
-Eu gostei.
Como sempre direto nas respostas.
-Você disse que não conseguia ficar longe de mim..
-Disse! ( confirmo num tom de felicidade).
-Eu também.. não consigo... mais.
Ele me analisa tentando decifrar ou procurar a origem do feitiço.
-Me deixa fazer parte da sua vida?
Ele se afasta e fica de costas.
-Não dá..
-Claro que dá, você quer eu quero, tá.. perfeito.
-Não é assim tão simples.. tenho muitas coisas a fazer e você pode me atrapalha.
-Eu prometo ficar quetinha, faço o que você quiser.
-Isso não é ajuda é submissão. ( ele se vira pra mim, me olha feio e diz isso num tom de bronca).
-Você deve ter tido caras muito babacas na sua vida.
-Tive. ( digo seca).
-Ta explicado. ( ele debocha).
-Odeio esse seu sorrisinho debochado.
( ele continua).
-E eu sua expressão sem expressão.
-Que?
-Enfim...( tendo passar um pano no que acabei de dizer).
Meu irmão se aproxima
-Oiii você não é o cara do perfume?( meu irmão pergunta interessado)
-Perfume, relógio, nas revistas.. ele tá em tudo ( Aghata o olha com muita admiração).
"Isso de certa forma me assusta".
Ele abre um sorriso falso, e aperta a mão de meu irmão.
A Aghata se oferece para dar um beijo em seu rosto. Eu a olho de forma humorista com direito a caretas.
-Que foiiii? Quer um também migs.
Eu entro na frente dos dois e o empurro devagar para trás.
Ele me olha friamente, mas me analisando SEMPRE.
-Ele tá indo embora né.. te acompanho até o carro.
-Aquele carrão é seu? ( aghata abre a boca).
Ele faz com que o carro apite, sem precisar dar uma palavra.
-Uouuuuu, você é rico mesmo.
-Adam controla ela ( brinco).
-Táa vou tentar ( ele bagunça seu cabelo, apertando a cabeça dela em seu braço).
-Eiii ela não é um garoto, larga ela ( brinco).
Eiri já vai saindo..
Quando vou falar ele já bateu a porta.
-FICA PRO ALMOÇO, JANTAR, CAFÉ SEI LÁ..(grita Adam da escada).
-Vai assusta ele seu idiota.. cala boca. ( coloco a mão no rosto de vergonha).
-Respeita! Que eu só tô convidando, sou um rapaz educado.
Aghata da uma cutuvelada de leve em seu estômago.
O almoço sai e eu ligo para Jordan contando tudo que aconteceu em meu dia.
O tão esperado dia chega, jordan aparece 20 minutos antes na porta.
-Tem certeza? ( ele abre a porta).
-Tenho, quero ver com meus próprios olhos.
-Conto pra alguém?
-Não só você sabe..
Ele felizmente concorda com minhas loucuras.
Já dentro do carro a estrada é cumprida," lá vai eu voltando para Stelle".
Aghata madrugou praticamente e Victória não deu as caras desde ontem, deve estar em Stelle.
Vou até o local combinado, todos estão com copos de litro nas mãos, umas gritam sem para rindo alto querendo chamar atenção, outros fumam Narguile e um casal se engoli no beijo.
Dou um passo para traz e o garçom atrás de mim derruba a bandeja com bebidas.
As risadas param, tudo para, porque.. eu fui flagrada.
Victória é a primeira a levanta me encarando como se quisesse me mata ali mesmo, dessa vez me sinto acuada, minhas mãos soam frio, o garçom recolhe os cacos do chão e pedi para que eu me afate.
Um japonês de fundo com a blusa social preta aberta, me encara como se dissesse " sai dai sua louca".
Victória vai em minha direção na seca, de descontar o que tinha pendente.
O cara entra na minha frente.
-Não fazemos isso aqui dona, sem violência.
Me olha como se me conhecesse.
Eu seguro na borda de sua blusa e ele aos poucos se afasta.
Victória se senta, e as hienas dizem algo no ouvido dela.
" odeio isso".
-Senta com agente gata, ( diz taylor com sarcasmo)
-Se quiser sentar aqui também pode..
Ele aponta para seus órgãos genitais.
As meninas se acabam de rir.
-Cadê o light.
Victória cospe a bebida de volta no copo.
-Quem é esse? ( diz Dancan relaxado e tirando uma com minha cara).
Eu apoio com as duas mãos na mesa.
-Não to aqui pra brincadeira, sei que ele tá aqui.
Todos se levantam de uma vez, menos Victória que esconde a cara pra rir.
-Ahhh VOCÊ tá bem espertona.. Você não percebeu que foi descartada? ( taylor grosso e sem papas na língua como sempre).
-NÃO! ( Levanto a voz).
Ele chega mais perto com bafo de corote, vodka e mais uma mistura de cheiros.
-Porque não vai ali no canto, lá fora, num carro, bem de frente, vai lá, veja você mesma.( ele aponta pra saída de trás)
-É isso que quero.
Todos arregalam os olhos " tipo: ela vai fazer isso mesmo ?ou ela é bem louca de tá aqui".
Victória segura meu braço e pela primeira Vez me impede de fazer algo.
-Que é?
-Para agora, pra que se machuca desse jeito?
-QUANDO VOCÊ SE IMPORTOU COMIGO?, PERA.. AH É? NUNCAA.
ela revira os olhos e me solta.
-Vaiii, eu avisei..
Ela da um um tchauzinho de desenho animado.
" Não sei o que é pior Victória estar preocupada comigo ou eu me fuder mais ainda".
Passo pelo corredor, empurro a porta e me deparo com uma cena de morrer.
Minha boca se abre totalmente e eu só consigo olhar intensamente pra aquilo.
Light está.. transando com Aghata dentro de um CARRO..
INACREDITÁVEL. LAMENTÁVEL.
Tento processar a idéia mais não vem absolutamente nada, só a voz dela gemendo como uma puta no siu em seu colo com os vidros semi abertos.
-AHHHHHHHH GRRRRR, KRL NÃO PODE SER, ISSO NÃO TÁ ACONTECENDOOO.
Aghata se contorce, com cara de desejo, molhada, nua se esfregando nele quando..
toma um choque.
Ela olha pasma e sem cor, light acompanha seu olhar e se depara comigo.
Light coça a nuca, me olha balançando a cabeça num sinal de negação, Aghata desce sem roupa, e eu me viro para não ver a parte íntima dos dois.
Minhas lágrimas são de pura raiva e ódio
-Como.. como pude ACREDITAR EM VOCÊS .. ( dou um berro para que o mundo escute).
-K..ATE..
-VOCÊ ERA MINHA AMIGAA.. ( digo em prantos segurando na barriga para que ela pare de doer).
-Sua cachorra, sua VADIAAAA.. ( grito sen pensar na consequência ).
Victória brota e da um sorriso de olheira a olheira.
-Que barracooo.. trás a pipoca que vai até amanhã. ( ela tira sarro).
-Cala boca Victória ( grita Dancan)
E ela desmancha o sorriso.
-EITAAAAA POHAAAA tá melhor do que eu imaginei.. é light você se FUDEU literalmente kkkkkkkKKKKk.
Victória não aguenta e ri junto, Dancan sai de perto.
Light ri de nervoso, passando a língua nos lábios.
Aghata se mata de chora, sua cara ta enxada, vermelha... igual a minha.
-SAI DAI COVARDE!!
Ele sai com as mãos em baixo tampando o principal, com cara de culpado, mais ainda ri.
Taylor arrasta a galera.
-AEEEEEEEE ESSE É MEU GAROTO KRL, COMEDOR DE MINA, PICA DAS GALÁXIAS.
Victória se incomoda, mais da importância para o grupo da zueira.
-Que que VOCÊ vai fazer, me bater?
Uma voz surgi ao fundo...
Todos olham adimirados inclusive Taylor que derruba a bebida toda no chão.
Victória olha pra mim como um cão que foi chutado, os outros dão passagem dizendo pelo ares..
-Vixeeee vixeee VIXEEEEE .
Light da lugar a fisionomia de caçador, Aghata cai de joelhos na grama da calçada.
Eu não escutei o que disse, mais ele se aproxima e fala em alto e bom tom.
-Não ela não vai te bate, mais EU VOU.
Odeio moleques nojentos como você, não passa de um moleque medroso e covarde e ainda se diz homem, desrespeitando uma mulher dessa forma.
Francamente é um derrotado.
Se eu tinha expressão? Agora não tenho mais, um herói apareceu... alguém que nunca imaginei aparecer.
-Quem é você o CARA ( Light pergunta furioso).
-Pra que você quer saber, quando estiver no chão eu te falo.
Em seguida ele me empurra com uma das mão para trás.
-DIGAAAAA!!! FALA !! POUHA QUEM É? ( Light bufa, rosna, e diz como se fosse matar alguém).
-Eiri Yuki meu rapaz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última viga
RomantikUma menina de 20 anos entra em uma faculdade famosa, uma das mais disputadas do país,com intuito de melhorar o comportamento, fazer novas amizades e se "Libertar" da vida chata e monótona que levava em Port Angeles. Ela tenta se inturmar, mas acaba...