Após aquela noite atordoada porém aconchegante, deito e adormeço no colo de minha mãe.
Passam se 3 semanas, em que estou tendo pesadelos horríveis e não consigo dormir sem estar com minha mãe, ela não dorme com meus gritos e choros. Me acode todas as noites, já me levou até no médico mais não resolveu meu problema.
Estou assistindo palestras, participando de grupos de auto ajuda, para melhorar meu comportamento, atitude e juízo.
Eu viajo nos livros, voltei a assistir animes, as músicas continuam as mesmas, mas parece que não entendo mais a letra, nada tem sentido pra mim, perdi o gosto pela vida.
Eu me sento na cama e observo a vida passa devagar pela janela.
"Se estou me alimentando? Igual passarinho", comi menos que a metade.
Estou perdida em pensamentos, desisto de vez da facul e arrumo um emprego de operadora de caixa num super mercado perto de casa.
Todos fins de tarde passo em frente ao por do sol com a bicicleta para observar a beleza desde lugar.
"Sinto paz, me sinto acolhida, respiro ar puro, esqueço um pouco os problemas".
Sento-me na grama e abro livro que light me deu na página 70 onde estava escrito:
" olhando para o horizonte você encontrará o que deseja".
Derrepente eu olho para aquele pôr do sol e distante vejo alguém caminhar..
-É minha irmã, mais o queee?
Solto um sorriso de orelha a orelha e corro até seu encontro.
"Cara que bacana, uma notícia boa felizmente".
A abraço forte.
-Você nunca foi de abraçar kkk que surpresa, você está do meu tamanho .
(Ela me olha com orgulho).
-Deixa eu leva suas malas... (estendo a mão).
-NÃO kkkk não não, eu faço, sou forte.
(Ela ri dela mesma).
Minha irmã é muito positiva, alto astral, "só tem dedo podre pro amor".
-Amei seu colar (Ela pega com admiração).
-Ahh é de uma amiga ela me deu kkk( falo completamente sem jeito).
-E os namoradinhos(Ela me cutuca com força).
-Hunf, tive uns rolos mais não deu certo, todos eram.. problemáticos( eu digo cabisbaixa).
-Parece eu kkkk não se preocupe você encontrará sua cara metade (Ela diz com convicção).
Chegamos em casa, minha mãe quase cai pra trás.
-OLHA SÓOO lembro que tem mãe viva ( minha mãe bate palmas).
-Ahhhhh Meu deus olha o drama Leninha ( diz minha irmã com as mãos na cintura).
-Mia, não fiz nada!!! não sabia que viria do além, não faça mais isso...( minha mãe põe a mão no peito).
-Bom decidi fazer surpresa, gosto de mudar algumas coisas...(diz minha irmã já caçando coisas na geladeira).
-Bom família o papo tá bom mais preciso dormi, difícil chegar aqui com trânsito, ainda mais eu que sou de Forx.
- Mãe você vai se casar que dia (diz ela com queijo branco na boca)
-o dia que Deus permite ( responde minha mãe secando louça).
-Ta e a facul da irina tá legal? (Diz ela preocupada).
-NÃOO ela saiu daquele fim de mundo, lugar horrível...credo.( minha mãe até arrepia).
-Poxa, mais eu estudei lá, me formei.. bom enfim ..cada um cada um, né ?( diz ela tentando defende a facul).
-E o Adam? Aquele menino era tão preocupado que com 16 anos já tinha cabelo branco kkkk.( Ela ri olhando para nós).
-Esta...
Minha mãe me corta
-Ele está viajando, não sabe quando volta. ( minha mãe diz na maior frieza).
-Taa ok tem que viaja mesmo, distrai a mente..( Ela fala com si mesma).
-Vou durmi tô com dor de cabeça ( minha Mãe beija minha testa).
Eu subo e capoto, minha mãe me cobre e diz..
-Pode me chamar viu, não precisa passar por isso sozinha( ela passa suas mãos pelo meu cabelo).
-To com medo... de perde você pra sempre, não me abandona.
(Digo com os olhos cheios de lágrimas)
Ela enxuga e se levanta pra fazer um chá forte a mim.
Decido escrever tudo que sinto num diário que nunca usei da 5 série.
Isso alivia, me distrai... quero ser outra pessoa..
Pego no sono e não tenho pesadelos, quando percebo minha irmã tá de conchinha comigo.
" somos uma parceria firmeza".
Ela me faz cafuné, logo estou de pé e deixo ela lá deitada, faço um coque, coloco uma calça rosa claro, uma blusa azul bebe com girassóis
"Fazer o que me visto assim mesmo".
Antes de sair olho pra Uma foto minha na estante sorrindo em cima da bicicleta com minha mãe me segurando.
"Bons tempos que não voltam mais".
Um belo dia numa terça chuvosa tenho uma ideia louca, coloco umas peças de roupa na mochila, e saio antes que percebam, " preciso ve-lo ou vou surtar".
Lembro que juntei dinheiro para uma outra facul, ou até mesmo curso de francês.
Logo sem pensar duas vezes pego o cartão,o dinheiro de baixo do travesseiro, e me mando na chuva atrás de um ônibus até lá.
Sinto uma pessoa me segui..
-Ei, aonde você pensa que vai? são 7 da manhâ!! ( é minha mãe com os braços cruzados).
- Vou atrás da minha felicidade..(olho com determinação)
-Você não vai atrás daquele cara né? Você não é louca. ( ela diz com desconfiança).
-E se eu for? ( desafio).
-Já te afastei de tudo pra você não fica com ele. Não joga sua vida e seu futuro fora. ( minha mãe está com a Voz alterada).
- Mãe essa é minha vida, sou adulta o que faço ou não, não é problema seu. (Olho pra ela furiosa).
-E lá vamos nós de novo, você não cansa de quebra a cara né? (Minha mãe me olha com raiva).
-Talvez eu volte, talvez não, vai depender do meu humor.( falo sem olhar na cara dela).
-Vaiii, mais vê se não volta (diz minha mãe com frieza nas palavras).
Eu coloco 800 reais na mão dela e digo
-Não seja por isso, tô pagando o tempo que fiquei aqui.
Ela me olha sem entender, não me puxa, não faz nada, só me deixa ir..
Chegando lá vou até a delegacia, faço uma visita pra ele.
-O que você tá fazendo aqui? (Ele pergunta com olhar de raiva)
-Atravessei a cidade pra te ver.( digo ofegante).
-Você já me causo problemas demais( ele diz cerrando os punhos).
-Decidi que quero ficar com você, você ocupo minha mente por completo, larguei tudo por você ( falo segurando na grade).
-Você é louca (Ele balança a cabeça como um sinal de negação).
-Abre a cela ( falo para o carcereiro)
-NÃO( diz light furioso)
-ABRE AGORA, EU SOU VISITA ( fuzilo o olhar nele).
E então ele abre e eu entro com tudo, olhando bem nos olhos dele.
Ele desvia o olhar, da um soco na parede, e em seguida tenta me fazer medo
- Eu não sou o cara pra você, me deixa em paz, eu já me cansei.( Ele quase cola a cara em mim) .
Então eu começo a tirar a roupa lentamente
-Se for isso que você quer eu te dou, faço o que você quiser, não vou sair daqui até você falar que me quer.
Ele me olha incrédulo, ri baixo pra si mesmo, vem na minha direção.
-Você tenta sensualiza mais com essa carinha de inocente, você não vai consegui nada.( Ele pega no meu queixo)
-E quem disse que vou usar o rosto pra entreter você ... ( puxo seu zíper para baixo).
-Para, eu não quero que faça isso, não quero que você se torne esse tipo de garota. ( Ele me olha com uma carinha de cachorrinho abandonado).
-Nada que você disser vai me faze muda de ideia..
Tiro sua blusa, beijo seu peitoral, me estico e mordo seu pescoço, ele vai pra trás, e eu o empurro na cama, sento em seu colo.
Começo a me movimentar, ele acaba ficando louco, tira minha blusa também, me deita na cama, distribui beijos pelo meu corpo, mordiscando.
Ele não para de olhar para mim, cada movimento vai se tornando mais intenso.
Eu sinto meu corpo incendiar, minha mente pensa só coisas safadas, minha boca até fica inchada de tanta mordida no lábio.
Nossas línguas dançam, e eu mordo sua língua
Ele adora coisas novas que faço.
Olho para a aquele cômodo e vejo a loucura que estou fazendo,mas eu faria 10 vezes se fosse necessário.
Eu finalmente vejo ele completamente sem roupa
-Como é grande, como isso vai entrar aí( fico assustada na hora).
- vai machucar mais paro se me pedi.
Ele abre minhas pernas e meu coração parece que vai sair pela boca, começo a salivar demais.
-Olha pra mim katharina ( Ele me olha com tesão).
E logo sinto algo me incomodar, me debato,mais ele segura forte minhas coxas e isso me faz gemer .
-Não faz tanto barulho gata, se não você vai despertar a curiosidade da cadeia inteira.
-Taaa vou tentarrr ( digo ofegante e baixinho).
-Você é muito gostosa, não tem noção de como é linda, porque se escondeu esse tempo todo.( Ele cola sua boca em meu ouvido).
-Você é um vagabundo que tem lábia( digo apertando o membro dele).
-Ouuu não sou um boneco inflável( diz ele zuando com minha cara).
E ele faz com que a dor suma aos poucos, arranho suas costas, mordo seu pescoço e ele geme de um jeito tão fofo que me deixa mais molhada do que já estou.
Ele puxa meu cabelo me põe de costas, "sim ele me pega por trás, de um jeito muito gostoso, puta que pariu que pegada".
Ele dá tapinhas de leve e puxa meu cabelo forte
-Sabia que você era safada pra caralho"( ele ri com um olhar safado).
-Sai da sua toca pra vir atrás de um lobo faminto, você é bem louca.
Adoro quando ele fala nessas linguagens grotescas.
Me sinto muito mais gostosa agora,ele me enlouquece, aqueles sonhos com masturbação e noites quentes,veio por causa dele, agora sei... sempre foi ele.
Meu rosto inocente se torna safado, meu corpo que antes tremia agora soa, percebi que a língua faz milagres.
"ME faça sua, quero ser sua, só sua( digo ainda cansada mais com vontade).
-Você é bem apressada,gosto desse seu jeito atirado ( Ele diz no meio das minhas pernas).
- Não quero que pare nunca mais( ele acelera os movimentos)
-É tão bom comer você ( Ele me olha com uma cara de quem tá gostando mais que eu ).
Ele me levanta no colo, me apoia na parede, e olho muito para seus olhos. Parecem olhos de um gato.
E ele começa com movimentos contínuos pra cima e para baixo," Meu Deus como ele consegue me deixar com tanto fogo".
"Ele me faz querer fazer coisas que eu não faria, estou me tornando uma menina perigosa".
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última viga
RomanceUma menina de 20 anos entra em uma faculdade famosa, uma das mais disputadas do país,com intuito de melhorar o comportamento, fazer novas amizades e se "Libertar" da vida chata e monótona que levava em Port Angeles. Ela tenta se inturmar, mas acaba...