Band-aid de bichinhos.

613 72 127
                                    

Às vezes Chanyeol se perguntava a função dos amigo. Porque JongDae só servia para infernizar sua vida.

Já fazia uma hora que o moreno estava ali do seu lado comendo salgadinhos e dizendo várias formas que ele podia morrer indo até o trilho de madrugada com um cara novo na cidade.

Já tinhas listado atropelamento por trem acidental, amarrado no trilho, jogado na frente do trem, esfaqueado, asfixiado e por aí vai. JongDae era bom em matar o Chanyeol desde que tinham sete anos de idade. Começou quando ele disse que o Park ia cair do balanço e quebrar a cabeça aí os olhos iam explodir. Foi traumatizante para o pequeno Channye.

- Ele pode te sequestrar e… - O mais novo parou um pouco para pensar.

- Dae… Ele só vai escrever um livro. - Chanyeol resmungou se segurando para não puxar os fios do amigo que deitava a cabeça em sua perna em um claro pedido de carinho. 

- Um thriller.

- Sim.

- Sabe que esses livros costumam ter um assassinato né? - O Park encarou o mais velho irritado. Ele já estava cágado de medo, não precisava que piorasse isso.

- Sabe que eu não leio esses livros né?

- Claro que sei, você gosta de crepúsculo.

- Hey! - Olhou ofendido para o amigo. Ele realmente gostava de crepúsculo, não quer dizer que tinha mal gosto, não tinha culpa se as pessoas não gostam. Ora essa!

- Tô brincando seu bobão. Agora se gostasse de 50 tons de cinza eu acabaria essa amizade.

- Se eu lesse 50 tons de cinza morreria de vergonha na primeira página. - Resmungou. Imagina, ficar lendo essas sacanagens? Sua mãe não o educou assim.

- Isso é porque você nunca deu uns pega gostoso com alguém na vida real.

- Nem você.

- Touche!





- O que você está fazendo aqui mesmo? - Chanyeol questionou olhando o amigo entediado.

- Esperando o senhor escritor com você. Quero ver se ele é realmente bonito como SuHee diz.

- SuHee disse isso? - Olhou confuso.

- Hun! A garota disse, gostoso, lindo, charmoso e… - Olhou os dedos fazendo a contagem dos elogios. - Acho que ela disse rico.

- Ele é escritor famoso, claro que é rico. - Chanyeol revirou os olhos. Concordava que o cara era bonito, mas charmoso? Gostoso? Ele só via assustador.

- Ah, mas um cara bonito, gostoso e ainda rico. É bom demais ue.

- Concordo. Bom por demais. Se quiser o número dele, está disponível. - Os dois adolescentes encaram o sorriso malicioso e conquistador que fez as perninhas dos dois bambearem.

Hormônios, foram só os hormônios.

- Então... Vai querer meu número ou não? - Arqueou a sobrancelha depois de um tempo do silêncio dos garotos.

- Ah… nossa. Eu até aceitaria. - JongDae começou nervoso. - Mas eu sou exclusivamente de Kim Minseok.

- E ele sabe disso? - Kyungsoo perguntou rindo.

-Deve saber… eu não sou muito discreto.  - Sorriu daquele jeitinho que fazia seus lábios parecer um ursinho.

O Escritor riu negando com o rosto.

Hotel Park Onde histórias criam vida. Descubra agora