Hotel Park

505 51 43
                                    

Oie tortinhas de limão.
Como estão?
Espero que bem.
Estou aqui com nosso último capítulo.
/Chora
Eu não sou boa com finais, quem leu minhas outras fics devem saber disso, mas eu tento.
Juro por Deus.
E espero realmente que vocês gostem.

---------------------------------------------------------

Kyungsoo estava ansioso.

Não era possível que podia demorar tanto para chegar naquela maldita cidade.

Já não bastava os quase cinco meses longe ainda tinha que aguentar a porra de um engarrafamento na sua volta para casa?

Já estava quase saindo daquele carro e indo correndo.

- Vai acabar tendo um infarto se não ficar quieto. - A voz sonolenta de Baekhyun soou ao seu lado.

- Não enche Baek… - O loiro riu baixinho do bico que o amigo fez.

Kyungsoo ansioso não era uma coisa muito comum, na verdade era uma coisa bastante rara mesmo. Mas naquela altura do campeonato já tinha assumido que Chanyeol pernas longas fazia milagres. E isso incluía deixar o escritor bobo e idiota.

Suspirou fundo fuçando os bolsos a procura do celular. Tinha de arrumar alguma coisa para acalmar o amigo, o que era difícil já que ninguém sabia que estavam voltando. Kyungsoo queria fazer uma surpresa.

- Você que já morou lá... Essa estrada sempre foi movimentada assim? - Kyungsoo questionou com certa curiosidade, não lembrava de todo aquele movimento da primeira vez que fora lá.

- Na verdade ela é bem vazia, mas deve tá tendo algo importante nas cidades da vizinhança. - Baekhyun podia até ser um grande idiota tarado, mas era um garoto inteligente… e às vezes parecia um profissional, como agora.

- Algo importante? - Resmungou apoiando o rosto no vidro do carro. - Você está certo, eu vou acabar sofrendo um infarto. 





Um sorriso bobo brotou em seus lábios quando aquela fachada gigante alcançou sua visão. Todo aquele letreiro que era estampado nas capas de seus livros.

Kyungsoo suspirou fundo fechando os olhos por um breve momento. Estava nervoso e nem mesmo sabia o porquê.

- Aqui estamos senhor, Do. - A voz do motorista o tirou de seus pensamento. Ele olhou o homem sorridente que abria a porta para si.

- Sim… aqui estamos. - Sorriu gentil.

Finalmente estava ali. Era onde ele queria estar sempre, de onde ele não queria ter nem saído.

- Eu vou levar as malas para o seu quarto. - Baekhyun começou a falar olhando algo no celular. - Você vá logo atrás do garoto, antes que tenha um troço.

Kyungsoo riu baixo concordando com o amigo, ele bem provavelmente teria um grande troço se não visse aquele ser logo, olhasse aquele rosto bonito, ou ouvisse aquela voz rouca. Céus! Aquilo era macumba. Não tem condições.

Os dois entraram no hotel juntos, apesar de não subir, Kyungsoo ainda veria se falava com a Senhora Park. Tinha que agradar a sogra, não é mesmo?

- Boa tarde, como posso ajudar? - Suhee,  educada como de costume. A garota olhava uma papelada sobre a mesa.

- Ah… boa tarde, Sushi. - Kyungsoo olhou incrédulo para o Byun.

- Sushi, Baekhyun?

- Qual é? Ela é bonita, fofa e um tanto… - Sorriu malicioso recebendo um soco do melhor amigo.

Hotel Park Onde histórias criam vida. Descubra agora