Oiee tortinhas de limão!
Como vão?
Espero que bem.
Hoje temos mais um capítulo maroto, não vai rolar nada de errado. Já avisando para não criar esperanças hehe.
Espero que gostem assim mesmo.---------------------------------------------------------
Uma carinha amassado foi tudo que fez Kyungsoo agradecer pela existência do mundo.
Naquela manhã de segunda-feira que foi praticamente expulso de seu quarto pela senhora Park, e obrigado a ir até a casa da mesma cuidar de seu filho. Naquela bendita manhã ele chegou à conclusão de que o mundo inteiro foi criado para deixar a beleza de Park Chanyeol maior, porque se Kyungsoo parasse para comparar as sete maravilhas do mundo com o seu garoto, com toda certeza aquele narizinho vermelho era mais adorável que todas elas juntas.
"Você o deixou doente, agora que cuide."
Foi o que ouviu aquele dia ao sair do hotel.
Kyungsoo não sabia se era sobre a gripe que a mulher falava , estava inclinado a crer que não. Mas ainda assim foi até a aconchegante residência dos Parks.
Talvez tivesse nascido para aquele momento. Porque se tivesse, Rapaz! Tinha valido muito a pena.
O rosto amassadinho e os olhinhos fechadinhos de Chanyeol ao abrir a porta fez o coração do escritor gritar alto dentro do peito, algo bem esquisito, mas de fato, gostoso.
- Você é uma gracinha até doente. - Resmungou sem acreditar. Não era possível.
- Ah… o-o que faz aqui?
- Sua mãe me mandou vir cuidar de ti.
- Cuidar de mim?
- É, eu também achei um absurdo. Que tipo de mãe manda um cara pra sua casa cuidar do seu filho demasiadamente adorável? Ela não sabe que posso tentar te agarrar ou algo assim?
Chanyeol riu baixinho e rouco do exagero do escritor.
- Acho que ela gostaria dessa idéia aí. - Sussurrou.
-Gostaria?
- Me disse uma vez que me daria de presente pra ti se quisesse.
-Mesmo? - O Do aumentou os olhos um pouco surpreso. - E porque você ainda não é meu? Eu quero. Ora essa!
As bochechas de Chanyeol só não ficaram mais vermelhas porque não era possível.
- Quer uma ova, cadê meu direito de escolha?
Kyungsoo fez uma cara de quem diz " faz sentido " antes de entrar na casa empurrando o garoto delicadamente pela cintura.
- Seu direito de escolha hn. Aí Chanyeol.
- Fala.
- Tá querendo ser meu?
O garoto piscou sem acreditar.
- Ser seu?
-Isso! É só aceitar, aí eu falo com sua mãe e ela te manda pra mim de presente, o que acha?
- Acho que você já me tem por demais.
- Tenho?
- Você não deveria cuidar de mim? Eu em, para de ficar falando besteira. - Seguiu em direção a sala.
Deveria praticar mais a arte de ficar calado, seria bom para sua dignidade.
Ao se jogar no sofá sentiu a cabeça doer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hotel Park
Fiksi PenggemarChanyeol odeia livros de terror. E quando o escritor Do chega a cidade o pedindo para mostrar o lugar, ele imaginava tudo, menos que teria que sair de madrugada para entrar em lugares assustadores com um baixinho mais assustador ainda.