Olá, tortinhas de limão.
Tudo bem?
Espero que sim.
Hoje venho mais cedo com esse capítulo maroto e fofinho.
Só temos mais dois capítulos pelo frente.
E gente, eu percebi que já temos 100 favoritos. Hehe.
Isso faz meu coraçãozinho fazer tumtumtum, sério. Fico tããão feliz!
Obrigado por isso, muito mesmo.---------------------------------------------------------
Chanyeol estava nervoso. Mas tão nervoso!
Deus como podia? Se tremesse mais, iria furar o chão.
Estava na frente do apartamento de Kyungsoo olhando a porta. O escritor havia o chamado para dormir ali, na verdade, havia pedido a dona Park pessoalmente para que o garoto pudesse passar a noite ali, já que, no outro dia ele iria embora. Iria voltar para a cidade grande.
E era por isso que Chanyeol estava ali a uns dois minutos.
Não estava nervoso por ser o Kyungsoo, ou por sei lá, todos os motivos que ficava nervoso antes. Estava nervoso porque iria passar a noite todinha com Kyungsoo. E depois de todas as ladainhas que Jongdae havia o dito na noite passada, ele só conseguia pensar em sentar no colo de Kyungsoo e não sair dali sem rebolar gostoso para o escritor.
Era tão, mas tão errado.
Chanyeol nunca foi do tipo pervertido, mas Deus! Kyungsoo vinha mexendo com sua cabeça e com outras partes do corpo.
Mas o pior de tudo aquilo, era que ele sabia que nada demais ia acontecer, ele tinha certeza disso. Porque sabia que além de injusto, Kyungsoo era filho da puta.
Um lindo e maravilhoso filho da puta.
Ele bateu na porta uma vez, e nada demorou para a mesma ser aberta.
- Achei que nunca ia aparecer, a Suhee já anunciou sua chegada a uns dez minutos, garoto. - Se Chanyeol conseguisse prestar atenção no que o homem dizia, ele com certeza daria um sorriso envergonhado e abaixaria a cabeça. Mas o que ele tinha a ver? Kyungsoo estava na sua frente, apenas de moletom e com a toalha na cabeça. E senhor!
Deus abençoava demais.
Kyungsoo não era do tipo musculoso, não mesmo, mas também não era magro como ele mesmo, estava mais para… parrudinho, ou como dizia sua mãe, patolinha.
E gente, ele tinha pintinhas por todas as partes, era tão adorável e sexy que Chanyeol não sabia se sorria ou se ficava de pau duro.
- Chanyeol? Garoto?
- Ahn? - Balançou a cabeça despertando. - Sim?
- Gosta do que vê? - Kyungsoo sorriu malicioso, havia claramente percebido o olhar do seu garoto em sim.
- Muito…
- Mesmo? Sabe que é seu, né?
- É?
- Uhum… tudinho seu. - Sorriu encostando na batente da porta fitando o rostinho perdido o maior.
- Cada pintinha?
- Cada uma delas… em todos os lugares.
Chanyeol suspirou trocando o peso sobre as pernas.
- Todos os lugares…
Kyungsoo riu.
- Vai entrar ou vai ficar ai na porta? - Perguntou dando espaço para o garoto passar. Ou eles ficariam naquilo o resto do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hotel Park
FanfictionChanyeol odeia livros de terror. E quando o escritor Do chega a cidade o pedindo para mostrar o lugar, ele imaginava tudo, menos que teria que sair de madrugada para entrar em lugares assustadores com um baixinho mais assustador ainda.