Saudades engorda

329 45 27
                                    

Olha só. Reta final ein.
Já já acaba, e eu nem sei o que tô fazendo da vida ainda.

---------------------------------------------------------



O Oceano no fim do caminho.

Era onde Chanyeol passava seus sábados nos últimos tempos. Ele andava até lá, sentava na borda e lia o livro.

Livro esse todo rabiscado com aquele garrancho que Kyungsoo chamava de letra. Ele mais chingava os personagens do que qualquer coisa.

E assim como ele havia dito, tinha anotações de todas as épocas, tinham cores variadas de canetas, e algumas evoluções na letrinha desgraçada.

Kyungsoo era um maníaco.

Chanyeol sempre foi do tipo que risca livros e essas coisas, mas Kyungsoo praticamente pintou todo o livro com aquelas anotações.

Senhor!!

Tinha uma, pequenina, no topo de certa folha. Uma que dizia:

" Agora eu tenho minha Lettie. "

Chanyeol sorriu até doer as bochechas com aquilo, principalmente depois de ler todas as vezes que o Do disse que queria uma Lettie em sua vida.

Tsc. O pior foi quando ele terminou de ler o livro.

Aos soluços no telefone com o Do que tentava não rir do garoto.

Chanyeol reclamava chorando, dizendo que ela havia morrido, enquanto Kyungsoo o explicava que não era bem isso que havia acontecido.

Mas o que fazer se Chanyeol havia achado aquele final triste?

Ele shipava tanto os dois, poxa.

Mas no fim Kyungsoo explicou que ela apenas havia voltado para seu oceano, o oceano que sempre gostava.

E no fim da noite, quando Chanyeol já estava deitado na cama olhando o teto com aquele puta sorriso bobo nos lábios. Kyungsoo sussurrou antes de ir :

- Ei garoto... Você é meu oceano.

E Chanyeol jurou que se afogaria naquele amor que brotava em seu peito.





Certa vez Kyungsoo apareceu na tv. Chanyeol sentadinho no sofá, mal esperava que seu crush apareceria na telinha aquele hora.

Jongdae ao seu lado quase que quebra a casa com aqueles gritos.

Era uma entrevista, sobre o processo de escrita e sua inspiração.

Ah, mas ele estava tão bonitinho, todo arrumadinho. O óculos caindo no nariz e o sorriso de coração.

E Deus, ele falava tão bem, educado e cortês.

A entrevista ia bem, e JongDae se mantinha quieto até a entrevistadora tocar naquele assunto.

- Sexualidade. Todos nós sabemos que o senhor, escritor Do, tem suas preferências. - A cara que o homem fez diante daquela palavra não foi muito agradável. - Se incomoda se te perguntassem sobre sua vida amorosa?

Jongdae ameaçou dar outro grito escandaloso quando Chanyeol enfiou um bocado do salgadinho que comiam na boca do amigo.

- Cala a boca, quero ouvir. - Resmungou vidrado na Tv.

- Eu não vejo problema, vá em frente.

- Woohh… tão sexy. - O Kim resmungou de boca cheia e Chanyeol apenas concordou com o rosto.

Hotel Park Onde histórias criam vida. Descubra agora