Cachecol vermelho

486 64 69
                                    

Oi tortinhas de limão.
Como vão?
Espero que bem!
Aqui está o capítulo esperado, e espero que não me batam também.

---------------------------------------------------------

Sehun era um vacilão.

De todos os momentos para aparecer, ele tinha que aparecer logo ali, naquela hora, naquele momento.

Chanyeol quase soltou aquele " Não é carro da pamonha, mas passou na hora certa. " que o Yusuke* dizia no seu quase beijo com a Keiko. Porque, poxa, o garoto interrompeu o seu quase beijo com Do Kyungsoo.

Não que quisesse beijar o escritor, não mesmo! Que isso, nunca…

- Que cara de enterro é essa, Chanyeol? - Minseok perguntou batendo no menino com um pano de prato para chamar a atenção deste.

- Ahn?

- Você tá viajando bonito aí . O que houve?

- Ah… nada.- Suspirou desanimado debruçado no balcão. - E seu encontro com o Dae? - Perguntou sem realmente prestar atenção, até porque se tivesse prestando saberia que o amigo não apareceu ali.

- Chanyeol, presta atenção no trabalho ok? Só te peço isso.

O garoto suspirou bagunçando os próprios fios. Estava confuso, por Deus! Como estava.

O sino da porta tocou anunciando os primeiros clientes do dia, que por alguma coincidência era JongDae e Kyungsoo que conversavam entre si animados.

- Sejam bem vindos. - Se curvou formalmente, totalmente nervoso, porém de pé, graças a Deus.

Kyungsoo parou o que fazia e olhos o garoto com atenção. Só de pensar que poderia ter beijado aquela criatura na noite anterior sentia seus lábios formigarem.

- Bom dia, Yeol. - Sorriu simples e educado. JongDae mais ao lado observava curioso, tinha certeza pelo rosto corado do melhor amigo que este tinha algo para te contar.

- Bom dia Chan. - Sorriu passando pelo amigo e dando alguns tapinhas e seu ombros. 

Ele seguiu direto ao balcão onde o Kim mais velho sorria bonito.

- Bom dia, Minseok -Hyung. O que tá rolando ali? - Se sentou em um dos banquinho apontando para trás com o polegar. O gerente riu apoiando o rosto em uma das mãos.

- Bom dia. - Sorriu de ladinho olhando o mais novo. - Não me faça perguntas sobre o Chanyeol, não saberei responder nenhuma.

JongDae coçou a nuca sem jeito. Sentia o olhar do gerente sobre si o que era esquisito.

- Então. O que vai querer hoje? - Minseok perguntou se afastando do balcão para preparar o café.

- Ah… o de sempre. - Resmungou.

Minseok sorriu virando de costas para o garoto pronto para preparar o capuccino do mesmo.

JongDae era uma pessoa animada e nada discreta, era claro que sabia que este estava o secando mesmo de costas, principalmente sua bunda. E ele ria internamente por isso.

Hotel Park Onde histórias criam vida. Descubra agora