Sobre Pizza e beijar

556 64 106
                                    

Oiee tortinhas de limão.
Como vocês estão?
Espero que bem.
Venho com esse capítulo cut onde podemos ver que está rolando um clima no ar hn.
Hehe.
Espero que gostem.

---------------------------------------------------------
Chanyeol não estava gostando nadinha daquelas sensações esquisitas. Muito menos da frequência em que o Do vinha o tocando ultimamente, não que fosse algo grave, não mesmo. Eram só um bagunçar de cabelo ou tapinhas no ombro, teve também aquela pegada na cintura quando eles voltaram na montanha e Chanyeol escorregou. Mas isso deixava o Park esquisito.

Pior. Olhando bem para o homem na mesa sete naquele momento... Ele lhe parecia bonito pra um cacete.

Era fofo como ele bebericava o café amargo e escrevia algo no bloquinho, ainda mais naquele dia frio em que o Do usava um cachecol vermelho que quase engolia seu rosto.

Ele não podia parecer tão bonito, não tinha esse direito. E pior! Do Kyungsoo tende a sorrir ao olhar para o Park, aquele sorriso em formato de coração que fazia chanyeol tremer todinho.

Aquilo tava errado.

- O que tanto olha ele, em? - Minseok perguntou baixo passado a folha do jornal diário. O movimento estava fraco pela chuva forte lá fora, as pessoas raramente saiam de casa em dias como aquele.

- Estou pensando... Como uma pessoinha daquelas pode ser tão assustadora? - Perguntou sem se tocar do que falava com o seu gerente.

Minseok riu baixo observando o escritor. Um bom homem, um ótimo homem. Era sua opinião sobre o cara. Um maravilhoso homem! Por deus!

O Kim já havia percebido do jeito esquisito do Do, ele era quieto na dele na maioria do tempo, mas era educado e brincalhão sempre que dava. E falava tão bonito.

- Ah… eu não o acho assustador. - Minseok achava o cara um gostoso, isso sim.Ele usava aquelas calças apertadas e puta merda, se não fosse certo garoto escandaloso, ele com toda certeza investiria no Do.

- Ele é, muito... - Chanyeol sussurrou, mas ainda assim não tirou os olhos do baixinho. - Disse que mataria alguém e penduraria na cruz da igreja.

- An?

- No livro…

O gerente passou mais uma página desinteressado, nunca foi religioso então pouco de importava se o escritor mataria alguém na cruz ou não, e achava normal um escritor de terror ter esse tipo de idéia.

- Ah sim… Chanyeol.

- Sim?

- JongDae está sumido, o que houve? - O Park riu baixo coçando a cabeça.

- Ele está fazendo um cursinho, por isso não está aparecendo tanto. - Deu de ombros. - Por que?

- Ah, nada... Só estranhei. - Resmungou.

Era claro que JongDae era caidinho por si, Minseok sabia bem disso desde que o garoto passou a frequentar o café. Mas nunca disse nada, nem sabe o porquê nunca disse nada, mas estranhamente, nas últimas semanas a vontade de beijar aquela boca de ursinho vinha sendo grande.

- Vou chamar ele pra sair. - Resmungo levando o olhar ao Park.

- Chamar quem?

- JongDae. - A forma como Chanyeol o encarou foi demasiadamente engraçada. Os olhos arregalados e os lábios abertos, quase que engasga o menino.

- Você...

- Aham... Na próxima vez que ver ele. -

- Mas…

Hotel Park Onde histórias criam vida. Descubra agora