Um bom lugar pra morar

469 54 12
                                    

Oii tortinhas de limão!
Como vão?
Espero que bem.
Hehe.
Hoje temo mais um capítulo fofucho.
Assim gente, eu realmente amo esse capítulo, e espero que gostem tanto quanto eu. Sério mesmo!
Boa leitura.

---------------------------------------------------------

Filmes de terror definitivamente não era a melhor idéia para Park Chanyeol. Não quando no mesmo tinha monstros deformados e brinquedos assassinos. Tudo aquilo transformou um " Vamos no cinema para não ver o filmes e sim dar uns beijos" para, " vamos para o cinema ficar surdo com os gritos nada heteros de certo garoto de perna torta".

Kyungsoo, apesar de parecer não se importar, estava de certa forma arrependido por ter escolhido aquele filme. Não estava irritado ou algo assim, na verdade ele estava quase morto de tanto rir dos surtos do garoto. Era muito engraçado como ele pulava na poltrona e escondia o rosto, ora nos braços, ora no peito do mais velho que afagava seus fios sussurrando que estava tudo bem.

Ele até se tremia todo toda vez que a bonequinha aparecia na tela, os dedinhos longos tremiam ao apertar sua camisa esfregando o rosto ali como um gatinho manhoso.

- Já acabou? - A voz grossa do garoto soou abafada.

- Falta pouco, bebê. Calminha. - Naquela altura do campeonato, Kyungsoo já havia desistido de dar uns beijos no garoto e prestava atenção no filme, na verdade as esperanças já haviam sido mortas quando se encontraram no café, Chanyeol nem mesmo o olhava no rosto, provavelmente todo envergonhado por causa do último telefonema. O rosto sempre muito vermelho e os olhos miravam qualquer coisa, menos o rosto do homem. Era um tanto fofo, porém cansativo, ao menos ele não afastava a mão quando ele enlaçou seus dedos nos dele.

- Isso é muito assustador, Soo.

- São só bonecos, garoto.

- Por isso mesmo.

Kyungsoo riu.

- Dá próximas vamos pro meu quarto assistir Toy Story então.

O rostinho se ergueu com aqueles olhos brilhantes. Nem parecia um gigante de quase dois metros.

- Mesmo?

- Claro… - sorriu. Havia até pensado em fazer um trocadilho malicioso com aquilo, até porque não podia garantir que podia ver algo com Park Chanyeol em seu quarto. Mas preferiu deixar quieto.

O garoto suspirou e voltou a esconder o rosto sentindo o cheiro suave do menor. Lhe acalmava, o que era de certa forma irônico já que ele morria de medo deste desde sempre.

O filme veio ao fim alguns minutos depois, Chanyeol já quase cochilava no peito do homem, todo molinho.

- Nós temos que ir… - Resmungou o balançando, mas Chanyeol ainda se negava a tirar o rosto dali, não até Jongin chegar na sala para a limpar parando um pouco tímido ao os ver ali.

Só assim para o Park levantar em um pulo só, pedir mil desculpas com trilha sonora das risadas de Kyungsoo para então, sair às pressas da sala escura.

- Se queria ficar no escurinho comigo, era só pedir. - O Do soltou sorrindo sacana.

- Cala a boca, kyungsoo. - Resmungou cerrando os olhos ao chegar no ambiente iluminado. Tava morrendo de sono, quase que dormiu sentindo o cheirinho bom do escritor.

Hotel Park Onde histórias criam vida. Descubra agora