Kyungsoo gosta de carinhas fofos

530 66 38
                                    

Oie tortinhas de limão.
Como vão?
Espero que bem ^^
Estou aqui com mais um capítulo nenezin.
Não, não é uma aventura hehe.
Espero que gostem ^^

---------------------------------------------------------
Chanyeol estava quebradinho.

Mais dolorido que o Rambo* no fim do primeiro filme.

Teve de levar o escritor até a montanha na noite passada. Dormiu umas duas horas, acordou e trabalhou o dia todinho. Podia dormir ali mesmo na cadeira da entrada do hotel.

Sua mãe havia pedido-o para esperar o expediente acabar pois ela tinha algumas coisas para levar para casa. Provavelmente ele ia ser o burro de carga.

O hotel não tinha muito movimento, apenas ele e Suhee estava por ali. A garota em pé atrás do balcão mais ao lado.

Chanyeol conhecia a garota desde sempre, ela era colega de classe de Minseok na época da escola, a diferença era que ela falava com ele e JongDae, já Minseok. Não que ele fosse esnobe ou algo assim, ele só não fazia idéia da existência dos dois.

Riu sozinho.

Talvez se ele não fosse um desastre o mesmo nem viesse a os conhecer, foi tudo graças a um tombo do Park no dia da formatura.

- Parece cansado. - A voz da garota chegou gentil ao deus ouvidos. Ela sorria de um jeitinho bem bonitinho lhe olhando de lado.

- Estou morto, Noona. - Resmungou.

Suhee era legal… e é a única garota que trabalha no hotel.

Espera…

O garoto se apoiou nos joelhos ainda sentado. Ela não podia ser a garota de quem o Do falava podia?

- Estou viajando. - Resmungou.

Suhee sabe que ele é gay, por que nutriria esse sentimento?

- Mas é a única garota aqui... - Sussurro.

Crise interna o nome.

Ele não acreditava que sua Noona podia gostar de si, mas era o que as coisas apontavam, ou o que Do Kyungsoo apontava.

- Mas por que diabos eu acreditaria nele?

- Chanyeol... Você está bem? - A garota perguntou confusa. Chanyeol sempre foi avoado, mas não era de resmungar sozinho, ao menos ela nunca tinha visto.

O grandão olhou para ela um pouco assustado com as bochechas rosadas.

- S-sim… é só eu pensando alto. Desculpa. - Ela voltou a sorrir para si.

-Tudo bem, deve ser o cansaço.

Chanyeol concordou. Deitou a cabeça na cadeira olhando o teto por alguns minutos antes de fechar os olhos.

Estava com sono e com fome. Sua mãe provavelmente demoraria ali. Não custava nada tirar um cochilo. E teria feito se alguém escandaloso não chegasse para falar com Suhee em um tom bem esquisito.

Hotel Park Onde histórias criam vida. Descubra agora