Olá, tortinhas de limão.
Como vão?
Espero que bem.
Hoje lhes venho com mais um capítulo.
Temos Soo, Chan e Dae andando por aí hoje.
Eu gosto de como o Soo interage com o Dae. É bem engraçado.
Espero que gostem.---------------------------------------------------------
- - Então? Conseguiu? - Foi a primeira coisa que Dae perguntou ao encontrar o amigo na escola naquela manhã fria onde a chuva decidiu assolar a cidade com gotas grossas e geladas. Chanyeol apenas assentiu concordando com um sorriso pequeno nos lábios escondidos pelo cachecol vermelho. - Sério? O que ele disse?
- Quando quiser garoto. - O sorriso largo fugiu para fora do cachecol todo radiante como que tivesse vida própria. Às vezes Jongdae acreditava que ele realmente tinha.
- "Quando quiser garoto" - JongDae repetiu rindo. - Garoto… - Sorriu. Reparou em como o escritor estava sempre chamando o amigo de garoto, achava fofo além de apostar que aquilo era algum tipo de fetiche. - E quando vai ser?
- Tô pensando em sábado.
- Mas não é o dia da atividade noturna de vocês? - Chanyeol fingiu não perceber o tom malicioso na voz do amigo.
- Sim… eu pensei em domingo, mas eu não tenho estrutura pra passar duas noites seguidas ao lado daquele cara. - Suspirou ajeitando o cachecol.
-Minhanossa, se fosse eu iria querer ficar do lado do Minseok-hyung até na hora de cagar.
- CREDO DAE!
- Que foi? Ele deve ser lindo até assim. - Sorriu ignorando a cara de nojo do amigo ao entrar na sala de aula, vazia como sempre.
- Você é doido isso sim. - Suspirou se jogando na cadeira.
- Apaixonado é o nome Chanyeol.
- Não, eu estou apaixonado, você tá é doente mesmo.
✖
A chuva ainda caía forte quando as aulas acabaram, mas Chanyeol queria mesmo era acabar com sua vida. Onde se viu confessa estar apaixonado sem nem perceber? E pra piorar Jongdae vinha o atazanando desde então. Até aquele momento não havia confessado aquilo nem a si mesmo, nem sequer pensou naquela palavrinha maldita que tanto lia em seus livros de romances… livros esses que vinham sendo esquecidos nos últimos meses.
Desde que Kyungsoo chegou a cidade Chanyeol mal parava pra ler algo, estava colocando a culpa disso no trabalho, mas a verdade era que toda vez que ele tinha tempo e pegava um livro para ler, sua mente viajava para Do Kyungsoo e o livro continuava na primeira página por horas.
- Por que está enchendo tanto o saco, não é como se não estivesse apaixonado também. - Resmungou cruzando os braços. JongDae riu dando tapinhas no braço do grandão.
- Essa é minha missão como seu melhor amigo.
- Eu não o infernizei por causa do Min… - resmungou com um bico nos lábios.
- Ah, mas isso é porque eu gosto dele desde sempre e até o papa sabe.
Era verdade, Chanyeol não se lembrava de alguma época em que JongDae não era apaixonado por Kim Minseok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hotel Park
FanfictionChanyeol odeia livros de terror. E quando o escritor Do chega a cidade o pedindo para mostrar o lugar, ele imaginava tudo, menos que teria que sair de madrugada para entrar em lugares assustadores com um baixinho mais assustador ainda.