prólogo

14 3 0
                                    

Pessoas vem, pessoas vão, pessoas morrem e pessoas nascem, é o ciclo natural da vida. Também e o ciclo natural da vida pessoas passarem por altos e baixos, ritos de passagem, ter seu momento de antes e depois.
Pra mim minha vida parece ser uma tempestade dentro de um copo, com fortes rajadas de vento e vacas voando por toda parte, literalmente.
A vida não se resume no presente, você não se torna a pessoa que é hoje se não tiver um passado, e se não planejar o futuro, dependendo da história de cada um você vai poder subjulga-los, talvez como mimados, "nariz em pé", talvez como sobreviventes, corajosos, boa pinta. Mas nem todo mundo tem o privilégio  de contar suas histórias,como vou contar a minha. Muitos nem chegam perto de terminar, outros desistem antes mesmo de começar a tentar.
As pessoas são diferentes, e agem de formas diferentes; linhas temporais e realidades paralelas colidem mudando completamente a história, pessoas morrem e não há nada que vc possa fazer, amigos são traídos e não tem como reverter.

Um passado traumático, mortes, empecilhos no meio do caminho, situações problemas e punks maloqueiros, essa é minha vida resumida em algumas palavras, talvez você não entenda agora, mas em algum momento os segredos serão revelados, e as memórias vão vir a tona. Tudo será explicado...no tempo certo.

No Fim Do Arco-írisOnde histórias criam vida. Descubra agora