Eram 6 horas da manhã quando acordei,estava tão ansioso que havia despertado uma hora antes do meu celular me avisando que eu não poderia perder o primeiro dia de aula -Mesmo que as aulas tenham começado segunda e eu não estivesse afim de ir nem hoje -pensei ..
Fiquei rolando na cama por uns trinta minutos ate perceber que não dormiria mais, então decidi me levantar, tomei meu banho e fui me arrumar, foi complicado escolher com qual roupa iria por para o primeiro dia, por fim coloquei uma calça jeans escura uma blusa sem manga preta e meu allstar preto, comi rapidamente um pão com queijo e suco de abacaxi e fui para a escola..
-Aula de matematica não acredito eu deveria ter começado amanhã -pensei, abaixando as sombrancelhas e me dirigindo a cadeira do meio que estava na primeira fileira assim que sentei uma menina me cutucou e perguntou como me chamava, disse a ela que me chamava Aspen, após saber que o nome dela era Amanda ela começou a falar sobre o quanto aquela professora iria infernizar a nossa vida e sobre como ela era rabugenta, então a professora começou a falar sobre trigonometria ou algo do tipo e enquanto ela escrevia mais e mais no quadro negro escutei uma voz dizer -Professora! Ali esta errado..
Eu hesitei em olhar, mas aquela voz era tão aconchegante tão bonita, então virei disfarçadamente o rosto para ver quem era, em um aglomerado de pessoas eu o vi, ele tinha olhos claros pareciam ser um cinza azulado, seu cabelo estava preto embora fosse óbvio que ele era loiro sua pele rosada e seu corpo, bem, ele tinha um corpo.. no decorrer da aula ele demonstrou todo o seu dote matemático e óbvio com um gênio na sala eu com certeza passei despercebido, fiquei todo o intervalo dentro da sala conhecendo melhor Amanda ela era simpática embora sua aparência demonstrasse que ela estava pronta para te socar, ela tinha cabelos curtos e castanhos,olhos castanhos escuros e um jeito de falar bem direto e grosso..Logo depois que todos voltaram do intervalo, reparei que um menino que não estava ali antes agora ocupava a primeira mesa do canto da sala, ele era moreno tinha os cabelos mel com luzes, é uma boca bem carnuda, olhei para ele quase que por cinco minutos foi quando ele voltou os olhos para mim e veio em minha direção,- Oi meu nome e. bremmer tudo bem com você ?-disse ele com um sorriso metálico.
-sim, respondi em um tom de voz bem sem graça..
-sou o representante da classe qualquer coisa só falar comigo, disse o mesmo indo em direção a seu lugar, assim que todos se sentaram o professor botou a cabeça entre a porta e perguntou se podia entrar -se for a sua obrigação eu acho que sim né -cochichei com Amanda, ele entrou e se apresentou, olhou para bremmer e riu ,dizendo -você chegou a poucos né mocinho?
Bremmer riu também é rebateu -Sim digamos que eu me perdi no caminho, a sala toda riu menos eu e Amanda ele olhou em direção a nós piscou um dos olhos e fez bico como se tivesse mandado beijo pra gente, eu automaricamente fiquei vermelho senti uma sensação boa por cada parte do meu corpo , enquanto Amanda bem ela apontou o dedo em direção a boca e fez como se estivesse com náuseas, depois disso fui para casa o dia foi normal lá joguei,comi, assisti Twd uma otima serie de TV, até a hora em que coloquei a cabeça no travesseiro e pensei em como tinha sido meu dia eu queria conhecer todos daquela sala , principalmente o menino que sabia tudo de matematica, eu realmente fiquei chateado quando acabou a aula e nenhum professor fez a chamada, deve ser coisa de primeira semana de aula - pensei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Avesso
RomanceMeu objetivo e escrever uma ficção divertida, entusiástica,com um romance,sem tantos clichês,apenas uma historia de um menino, amor,alguns conflitos,confusões,dramas, e onitorrincos,ta..okay! sem onitorrincos