-SEU COCÔ TA NA HORA DE ACORDAR! É SEU PRIMEIRO DIA APÓS A DETENÇÃO DE TRÊS SEMANAS!-E é assim que começa os meus dias, minha mãe me obrigando a ir ao colégio.-SUA BOSTA JÁ MANDEI VOCÊ SAIR DESSA MERDA DE CAMA, CACETE!-Marcelo e ela entraram no meu quarto e ambos estavam de roupão.
-JÁ VOU!
-RESPEITE A SUA MÃE, GAROTA!- Se intrometeu Marcelo.
-EU ATÉ RESPEITARIA SE ELA NÃO FOSSE ELA!
-AGORA JÁ CHEGA, ISABELLA SOARES PIMENTA, SAIA DESSA CAMA AGORA!
-JÁ DISSE QUE JÁ TO INDO. MERDA!-Gritei me levantando da cama- AGORA SE ME DÃO LICENÇA, EU PRECISO ME ARRUMAR!- Eles apenas assentiram e saíram batendo a minha porta.
Comecei a me arrumar, coloquei minha calça jeans, a blusa do meu uniforme e o meu all star preto, optei por deixar meus longos cabelos verdes - água soltos. Eu me chamo Isabella mas os meus amigos e os meus parentes me chamam de Isa, pera aí, eu não tenho amigos. Estudo em escola particular,mas nem sempre eu estudei em escola particular, eu estudava numa das melhores escolas públicas do Rio de Janeiro, como só tinha gente chata resolvi aprontar, sabe o que eu fiz? É claro que não, acabaram de me conhecer, eu simplesmente coloquei fogo no material das garotas, tenho que admitir, era melhor te aceitado a ideia do Nicolas e ter jogado tinta verde-água no cabelo delas pra elas pararem de zoar com o meu cabelo! Nicolas é meu irmão, ele é o único que me entende,acho que somos os únicos irmãos que se entendem na face da Terra! Acabei de me arrumar, resolvi descer, descendo vejo minha mãe sentada num banquinho e Marcelo em pé, o que eles estavam fazendo? Se agarrando, eles estavam quase pelados. Isso não é muito fogo pra uma mulher de 43 anos?!Eu tenho 16 e não tenho todo esse fogo!
-Vamos parar com isso?
-Vai a merda garota! -Marcelo disse parando o beijo e retornando logo em seguida, minha mãe sempre me disse que devemos fazer tudo o que os mais velhos pedem, então resolvi ir até eles, e encostar no Marcelo, o mesmo parou de beijar a minha mãe e me olhou com cara de confuso...
-O que você está fazendo garota?
-Minha mãe me disse para fazer tudo o que os mais velhos mandarem, você me mandou ir a merda e aqui estou!- Rolei meus olhos até a minha mão no ombro dele!
-Você é muito chata. -Ele disse balançando os ombros e saindo da frente da minha mãe.
-Estou pronta! -Disse emburrada.
-Só vou trocar de roupa. -Ela se levantou e foi pro quarto. Resolvi pegar uma maçã.
-Você tem que arrumar um namorado.
-Eu gosto de meninas.
-Então arrume uma namorada.-Reviro os olhos.
-Vamos! Tchau mozão. -Ela beijou ele.
-Tchau gata. Tchau aprendiz de bruxa.- Dei língua, respondendo ele, minha mãe apenas revirou os olhos, ela já estava acostumada com as nossas brigas.
O caminho até a escola é longo, vejo que minha mãe quer conversar e apenas coloco meus fones e começo a ouvir música... Após algumas músicas, (ta talvez e eu tenha exagerado sobre o caminho ser longo, ta eu exagerei) minha mãe tira o fone do meu ouvido e diz:
-Tchau, se comporte!
-Tchau. Eu sempre me comporto.
Digo e saio do carro , minha mãe vai embora e está cheio de pessoas no pátio, uma garota se vira abre a boca e cutuca a amiga, logo pessoas e pessoas estão olhando pra mim, e começa a ter cochichos, começo a andar e logo as pessoas me abrem caminho... Acho que eles acharam que eu tinha sido expulsa... Há há há, eles ainda não viram nada.
Entrei na escola e os corredores estavam lotados, soltei a porta fazendo um barulho atrás de mim, logo todos também me olharam, comecei a andar e mais uma vez todos abriram caminho pra mim... As vezes eu gosto de ser popular, só que não, eu não sou popular. Ei, isso me deu uma idéia. Um garoto que nunca vi tocou no meu ombro fazendo eu me virar.
-Hei, achei que tivesse sido expulsa, você é durona heim!
-Quem é você, e como se atreve a falar comigo?
-Eu sou Thiago, entrei no seu último dia antes da sua suspensão.
-Ta, vamos fazer o seguinte, me chama de orkut e me esquece.- Disse indo embora, sou anti-social, não quero amigos! O sinal tocou, e eu fui até a minha sala, surpresa! Já estavam todos lá, todos pararam o que estavam fazendo e olharam pra mim, a garota que estava sentada no meu lugar arregalou os olhos, agarrou no seu material e correu pra outro lugar, que bom não precisei gastar a minha voz, consegui escutar uns murmuros...
Eu achei que ela tinha sido expulsa!
Depois de tudo o que ela fez, o diretor ainda deixou ela aqui? -Como eu já pensei, vocês não viram nada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isabella
Teen FictionIsabella é uma menina um pouco diferente. Bem, ela não se encaixa no título de "Boa Menina". Apesar de não parecer, ela é uma boa menina. Tinha só a amizade de Nike, seu irmão, até que um dia ela retorna a escola e um menino persegue ela. Ela acaba...