Sim senhora capitã ✅

4K 284 14
                                    

" Vou caçar mais de um milhão de vagalumes por aí..."

-NICOLAS SEU GAYSÃO, DESLIGA A MERDA DESSE DESPERTADOR!-Não basta a pessoa sem nenhum motivo querer acordar cedo e ainda acorda ao som da merda de um despertador tocando Vagalumes, meu que merda de música!

-Bom dia maninha, vamos levantar?-O idiota do Nicolas diz entrando no MEU quarto, vem cá o pessoal dessa casa não tem educação não?

-Cadê a educação?-Digo me sentando, ainda dentro das cobertas.

-Oh!Me desculpe!LEVANTA A MERDA DESSA BUNDA DA CAMA E VEM TOMAR CAFÉ DA MANHÃ E SE ARRUMA PRA ESCOLA SUA ESTRUPICIO!-Ele sai do meu quarto batendo a porta, um dia alguém ainda quebra a porta do meu quarto! Levanto coloco minha calça jeans rasgada no joelho do tombo que eu levei tentando andar de skate, não a joguei fora porque é minha calça favorita, coloquei a blusa do uniforme e calçei meu all star vermelho, peguei meu casaco preto, esperei tanto por esse dia, finalmente não está fazendo o típico calor do Rio de Janeiro. Desci e encontro um maravilhoso café da manhã, sentiu a ironia?

Eu encontro uma sacola de pão na mesa e ao seu lado um pote de margarina da marca Mila, uma caixa de leite e nescau.

-Eu quero te pedir uma coisa, não me envergonhe na frente da Sara!

-Pode deixar!

-------------------

Maldita,maldita escola! Mas que merda!Temos que cantar o hino nacional toda segunda, quarta e sexta!

-Isso é ridículo!Ninguém sabe o hino nacional, que merda!-Dizia/reclamava Thiago ao meu lado.

-Você não viu nada!

-Nossa! Você profetizou flor!

-Eu não disse pra não me chamar de flor!Deixa eu subir nas suas costas, meus pés estão doendo!

-Ta, sobe.-Ele deixou sua mochila nós seus pés e deixou eu subir, uma inspetora estava verificando o local ela olhou pra nós e veio em nossa direção...

-É proibido namorar no colégio!

-Não estamos...

-Mas o Lucas está quase engolindo a cabeça da Milena!-A inspetora olhou pra trás e foi na direção do casal, ela se virou pra mim e pro Thiago colocou dois dedos nos olhos e virou pra nós e foi até o casal!Depois que ela não estava mas vendo dei um tapa na cabeça do Thiago...

-Ai! Por que você fez isso?

-Nós não namoramos!

-Não é má ideia, bom as pessoas já estão familiares com nós dois namorando.E ai?

-E ai o que cara de pastel?

-Você aceita namorar comigo?-Ele disse rindo!

-Oh...Claro mô!Podemos nos casar e morarmos num castelo!-Disse descendo de suas costas-Podemos fazer nosso casamento tipo do da Branca De Neve de Once Upon A Time, podemos pedir pra alguém ser a Rainha má e começar a fazer um discurso dizendo que vai acabar com a nossa felicidade!-Disse sarcastica.

-CRIANÇAS PRESTEM A ATENÇÃO! IREMOS SUSPENDER O HINO DURANTE TRÊS SEMANAS, E O MOTIVO SERÁ PASSADO NAS SALAS, AGORA VOCÊS PODEM IR PARA SUAS CLASSES E ESPERAREM SEUS PROFESSORES!

-Oh não! Tchau amor te vejo no refeitorio!

-Quer saber? Nosso namoro não está dando certo Thiago!Acho melhor terminarmos, vai ser melhor assim!

-Srta.Isabella e Sr.Thiago, vão pra sala!-Olhei pro Thiago, sorrimos e dissemos colocado a mão na testa em sinal de sentido.

-SIM SENHORA CAPITÃ!-Saimos rindo!

---------------

Após duas aulas cada uma com dois tempos bate o sinal do que eu sempre estou esperando ALMOÇAR! Cara comida é tão bom que me surprende não ser uma das sete maravilhas!

-Me escuta Isa, nosso namoro não pode terminar!

-Lamento Thiago, acabou, nós não temos mais nada!

-Nossa você pareceu a Isabella Swan que agora é Isabella Cullen falando no primeiro filme!

-Gostou? Eu me inspirei nela! Chega de papo, vamos comer!-Entramos no refeitorio calmamente, - sentistes a ironia? Que a ironia reine entre nós, há há há - fomos até a bancada sei lá qual o nome e fiz o pedido:

-Eu quero um hambúrguer...

-Hoje é o dia mundial do macarrão!-E isso existe?Vou responder, sim na minha escola existe!

-Eu quero dois pratos...-Thiago diz antes que eu faça um barraco.Fomos até a mesa sentamos e eu lembrei de uma ideia que eu tive quando eu voltei da suspensão.

-Hei Thiago, você me ajuda?

-Com o que?

-GUERRA DE COMIDA!-Taquei comida na mesa das... Sei lá qual era o grupinho delas, elas revidaram rindo, parece que o karma tá de bem comigo hoje eu consegui desviar e foi parar numa outra mesa!Logo todo o refeitorio estava fazendo guerrinha,Se vocês acharem o Thiago no meio de uma guerra de comida me avisem, ei noticia boa avistei ele, corri até ele e pulei nas suas costas, este me segurou nas coxas. Oh não...

-Thiago diretor.-Sussurei em seu ouvido ele procurou e viu e desceu um pouco pra eu descer, quase levei uma almondega na cara, mas consegui abaixar, comecei a rir e Thiago me acompanhou...

-QUEM FOI O RESPONSÁVEL POR ESSA BAGUNÇA?-Refeitorio fofoqueiro, todos apontaram na minha direção e na do Thiago.

-DOIS DIAS DE SUSPENSÃO PARA OS DOIS!VOU COMUNICAR O SEUS RESPONSAVEIS AMANHÃ!ESTÃO DISPENSADOS!-Ele saiu e uma garota veio na minha direção é a Carol que o professor disse que era anã!

-Me desculpe?

-Sem problema era o que eu queria!

IsabellaOnde histórias criam vida. Descubra agora