-Por que fazem isso?-Sei lá! Meu pai faz essas placas então pedi uma para mim. Eu amo esses negócios artisticos!-Ana Paula dizia animadamente.
-Sabe já está perto do natal e-Claro bem perto 2 semanas- e eu não vou para minha casa, mais um ano, acho que meus pais me odeiam e...
-Eles não te odeiam Diego!
-Então por que estou aqui?
-Eu estou aqui e meus pais me amam!
-É cara! Eu estou aqui e meus pais me amam!
-E eu estou aqui e minha mãe tem um remorso por mim!-Dessa vez fui eu quem falei. -Bom vou deixar vocês conversarem. Vou andar por ai.-Me levanto e saio do quarto.
Vou andando pelo colégio e vejo várias pessoas, vejo que todos encaram o meu cabelo. Isso vai ser divertido. Ergo o queixo e to lá divando enquanto ando até que eu sei...
-Ai!
-Você quer ajuda?-Um rapaz (eita! Eu usando formalidade) pergunta para mim enquanto estou no chão.
-Não carrapato ambulante!-A Isa realmente voltou! Tuts tuts...
-Todo carrapato é ambulante!
-Mas ninguém perguntou.
-Eita, calma menina! Me chamo Herny
-E eu me chamo Não Perguntei Nada.
-Nós vemos por ai Não Perguntei Nada.-Aff! Quero minha casa, meu quarto, minha cama, meu irmão.... Thiago. Quero o Thiago! Suspiro e vou até o lado de fora do colégio. Me sento na grama e fico observando as pessoas que aqui tem. Loiras. Muitas loiras. Tem uma garota morena e uma ruiva, só.
-Quando cheguei aqui sentei nesse mesmo lugar que você-Diego diz e se senta ao meu lado- o que você fez para parar aqui?
-Muita coisa!-Digo sincera.
-Quer saber o que fiz? Engravidei a menina que gostava, meus pais deram dinheiro para ela abortar a criança, me revoltei, quis ir na mídia e eles não queriam serem manchados, me colocaram aqui.
-Coloquei fogo em matériais escolares, fiz guerras, chingei professores e quase matei um deles... E minha mãe me odeia.
-É sincera.
-Confio em você!
-Não devia!
-Va te catar Henry! Ta fazendo o que aqui?
-Vim sentar com a Não Perguntei Nada!
-E eu to indo arrumar minhas coisas!-Digo me levantando e voltando para dentro. Agora eu quero ver para descobrir qual corredor é o meu... Vou andando, acho o corredor e o meu quarto abro a porta e fecho rapidamente. Péssimo momento! Samuel e Ana Paula estavam em um amasso só!
Vou andando quando recebo uma mensagem.
"Tu é rdkula pq não avusou que estava indo a um internato?-James."
"*avisou."Sorrio e guardo o celular, meu nariz da uma pontada e volta a doer... Tenho que ir a enfermaria...
-Boa tarde precisa de ajuda?-Explico pra ela que pede para me sentar.-Ele já ta bom mas evite fazer esse movimentos com o seu rosto.-Ela faz uns movimentos. -Ainda corre risco de fatura-lo fazendo isso.-Sorrio e vou embora...
To com fome! NIKEEEE! TE QUERO AQUI!
Dessa vez entro no quarto e só vejo a Ana.
-Oi! Desculpa por aquilo... Esqueci que agora tenho companheira de quarto.
-Não fale comigo, nem oi nem ai. Não pergunte nada e não se esfregue mas como Samuel nesse quarto!
-Es arrogante!
-Por que você usam ES? Por que não usa É em vez de Es? Isso enche o saco!
-Não to nem ai para o que você pensa garota! Es horrível e arrogante! Entendo por que sua mãe lhe colocou aqui! Não devia ter amigos, muito menos um namorado!-Paro e olho para ela e lhe dou um sorriso de canto, ela não me conhece
-Vai partir pro lado sentimental? Okay. ES irresponsável ao ponto de não trancar a porta, ES uma louca, bebeu 14 copos de café, só usa golpes baixos falando de sentimentos e a propósito, eu tinha sim um namorado! Um bem especial! Agora abotoe essa blusa que estou vendo essas coisas ai!-Ela sorri e desabotoa os outros botões e tira a camisa fora. Bufo e pego uma roupa e vou ao banheiro. Já odeio essa garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isabella
Ficção AdolescenteIsabella é uma menina um pouco diferente. Bem, ela não se encaixa no título de "Boa Menina". Apesar de não parecer, ela é uma boa menina. Tinha só a amizade de Nike, seu irmão, até que um dia ela retorna a escola e um menino persegue ela. Ela acaba...