-Cara como você teve aquela ideia?
-O que?Guerra de comida é muito comum...
-Aé mesmo!
-Você viu a cara do diretor?
-Sim, eu quase fiz o que nós fizemos mais cedo com a inspetora...Ai eu lembrei que era o diretor!-Rimos e ele prosseguiu-Esta é minha casa.Entre mas não se sinta em casa, minha mãe a deixa bem organizada...
-UAU!-Ele riu da minha admiração-Sua casa é enorme de grande!
-Isa, se a casa é enorme ela é grande!
-Ae...Acho que perdi essa aula de literatura...
-Português!
-Isso, isso mesmo, mas vem cá, não vamos entrar não?-Estavamos parados do lado de fora parecendo bocós, quer dizer eu estava parecendo uma bocó ele já É um bocó!Entramos e a casa dele era linda, minha mãe é enfermeira e o Marcelo é médico, mas eles investem mais na educação e na saúde do que na nossa casa, não que ela seja feia, ela é bonita e grande, mas não é luxuosa ao contrário da do Thiago, puts, isso é um castelo...
-Quer saber, acho que podemos continuar com nosso namoro!-Disse parecendo uma interesseira. Chegamos na sala e joguei minha mochila no sofá quando levei um susto...
-NÃO! Não faz isso mamãe vai me matar...-Ele retirou a mochila do sofá e me devolveu...
-Sua mãe trabalha com o que?-Perguntei colocando a minha mochila junto da do Thiago.
-Minha mãe é dona de uma fortuna desde que nasceu, e meu pai é engenheiro e paga pensão pra minha mãe...-Thiago diz lá do pé da escada começo a andar pela sala e vejo um piano, pianos me atraem...Ando até ele e começo a tocar/desafinar o piano
-Isa vai desafinar o piano!-Que raiva, queria saber tocar algo...Volto a andar pela sala e vejo um quadro que me chama a atenção, Era uma mulher que creio ser a mãe do Thiago abraçada a um menino que aparenta ter uns 13 anos, uma mulher grávida abraçada a um homem com uma menina no seu colo, e um garoto com uns 9 anos com uma mão em seu ombro e a foto estava rasgada no dono da mão...
-É engraçado que esse quadro atrai todas as visitas!
-Quem são?
-Minha família a 4 anos atrás...Minha mãe - Apontou para a mulher -Eu -Apontou para o garoto que a Bianca abraçava - Marcia minha irmã mais velha,o bebê que ela está na barriga é o Kalleb,o homem ao seu lado é o Bernardo, a menina é a Cristal, esse garotinho é o Pedro Henrique e o dono dessas mão é meu pai...
-Quantos anos vocês tinham?
-Eu tinha 13, mamãe 47, Márcia 27, Bernardo 30, Cristal 1 ano e três meses, Pedro Henrique 10 e meu pai 50.Podemos ir?
-Eu quero ir ao banheiro.
-Você sobe, segunda porta a direita. Obedeci e ao teminar de subir as escadas tropeço numa mochila na frente de uma porta fechada, a mochila cai revelando o que tinha dentro, duas bermudas, duas blusas, uma calça jeans, uma blusa de uniforme três cuecas, um par de chinelos. Junto as coisas e soco tudo dentro da mochila novamente e vou ao banheiro.
POR THIAGO.
-E se jogarmos"Just Dance" enquanto a Sara não chega?- Sugeria Nike
-Não inventa Nickelodeon.
-Seu nome não era Nicolas?
-Ela me chama de Nikelodeon quando ta brava. Larga de ser preguiçosa e levanta! Ela se rende e começa a jogar.- Após uma partida Isabella cai no sofá e diz...
-Esse é o único jogo que eu sou ruim e o Nike é bom!-Nike manda língua pra irmã e começa a fazer cócegas-Ai não Nike para-Ela não se contia e gargalhava, momentos raros, ver a Isa sorrir, ver a Isa feliz me faz feliz-Chega!- Ele não parou até a campainha tocar, ele parou e correu até ela, não o avistei mais.
-Thiago eu to com sede,pega um copo de água para mim?-Ela disse ainda sorrindo.
-Você tem pernas e braços, vá buscar! -Ela me deu língua e foi pegar seu copo de água, ela usava um short curto rosa e uma blusa de manga curta verde, seu cabelo estava num rabo de cavalo e ela estava descalça. Ela voltou com uma garrafa de água, estranhei. Ela sorriu pra mim subiu no sofá e derramou a garrafa de água em cima de mim, sorte que eu estava em pé então não molhou o sofá, mas sim minha camisa.
-Isa, Thiago, essa é...-Me virei para o Nike e vi Sara-ISA O QUE VOCÊ FEZ?
-Sara!
-Thiago!
-Você está mais bonita do que eu me lembrava!
-Vocês se conhecem? -Perguntou Nike.
-Sim, nossos pais diziam que iamos nos casar de tão amigos que eramos!-Disse Sara .
-Ei agora ela é minha namorada!
-Não se preocupe Nicolas, Thiago é gay. -Ai que vontade de mostrar pra ela quem é o gay! Nike pigarreou.
-Vou te levar pra pendurar sua blusa,Isa trate bem a Sara! -Após um beijo na namorada ele foi para a varanda o segui imediatamente. Chegamos a varanda e ele pegou um pote de pregador e me entregou.
-Toma pendura, eu sei o que você estava pensando quando a Isa te chamou de gay!
-C-como?
-Eu comecei meu namoro com a Sara após ela ter me chamado de gay, lasquei um beijo nela e acabamos namorando
- Bom vou trocar de roupa. -Disse fugindo do assunto. -Obrigado.
----------------
Eu estou sem camisa já que a Isa molhou a minha, e a outra blusa eu trouxe para dormir e eu não me sinto bem com roupas emprestadas.
-NÃO! Vai primeiro o casal que eu vou com quem ganhar! -Reclamava Isa. Então foi Sara e o Nike, eles dançaram uma música do One Direxhon...One Direitcion...Uma banda de 5 meninos, pelo visto Isa não gosta dessa banda, só faltava ela ir até lá e desligar o X-Box. Eles acabaram de dançar, a Sara é boa, mas o Nike nessa música é otimo e ele quase não dançou . Sara o abraçou dizendo Eu venci, eu venci! Mandei um olhar de Você deixou ela vencer?Ele assentiu com a cabeça.
-Se prepare para dançar com a mestre Isa! -Sara disse, Isa revirou seus olhos e começou a dançar, teve uma parte que elas rebolavam até o chão, Isa olhou Sara fazer perfeitamente e disse...
-Eu não faço isso nem morta! -Acabou a partida e sabe quem ganhou?Não, não foi a Isa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isabella
Teen FictionIsabella é uma menina um pouco diferente. Bem, ela não se encaixa no título de "Boa Menina". Apesar de não parecer, ela é uma boa menina. Tinha só a amizade de Nike, seu irmão, até que um dia ela retorna a escola e um menino persegue ela. Ela acaba...