Procurei e não vi nada. Nenhum ser baixinho carregando um carrinho cheio de malas. Nenhum ser que eu amava!
-Vamos cara, eu sei que é difícil pra você!-Disse Nike pondo uma mão no meu ombro e me fazendo olhar pra cima.
-Vai dar tudo certo Thiago!-Disse Sara dando um sorriso.Assenti e nós dirigimos a saída.
----------
-Thiago acorda!-Acordei com Sara a me balançar.
-Eu te trouxe até a sua casa.-Vez de Nike.
-Obrigado cara!
-Bom você foi quase o meu cunhado!-Sai do carro e fui em direção a minha casa. Entrei lá e ganho uma surpresa. Um abraço da minha mãe.
-Ai filho! Sua primeira namorada e ela foi embora! Você ta bem?
-Não mãe!-Disse retribuindo seu abraço.
-Filho sei que não é momento mas... Toca piano pra mim?-Assenti.Fui até o piano e comecei a toca-lo me lembrando dois dias atrás quando a Isa veio aqui.
-Sua mãe não está em casa não? Achei que ela não tinha emprego.
-Acontece que ela vive na casa da minha tia, fofocando e vendo filmes. Minha mãe e minha tia odeiam novelas!
-Sorte sua. Minha mãe ama novela, quando ela ta em casa a tv é dela. Eu tenho que ver tv no quarto do Nike e as vezes viro a empregada dele só pra poder ver tv!-Ela disse.
-O que você quer fazer namorada?
-Hum namorada! Gostei disso!-Ela disse e me deu um selinho.-Quem é que toca esse piano?
-Eu! Quer que eu toque?
-Claro namorado... Uol! Isso suou muito estranho e muito melequento!-Ri e dei outro selinho nela e fui até o piano e comecei a tocar e ela se sentou no meu lado.Ela fez uma careta.
-O quê? Não gostou?
-Não!Não é isso. Uma vez eu e meu irmão estavamos vendo uma pagina no face dele e era a pagina "Gente que"-Parei de tocar pra ouvi-la-Então tinha uma foto que era assim:"Gente que é viciado em The walking dead", eu e meu irmão gritamos "EU". Depois veio uma que era "Gente que tem irmão ou irmã! Novamente dissemos "EU". Ai veio uma outra foto "Gente que odeia funk", e mais uma vez dissemos "EU". Dai veio uma foto, "Gente que toca algum instrumento". E eu e meu irmão ficamos queitos nós olhamos e começamos a rir, o momento foi constrangedor.-Vou sentir falta de tu Isa! A única pessoa que se da bem com o irmão. Beijei ela e então e...
-Você não ta bem! Vá descansar. São 21:42, vá dormir ou ver tv sei lá!Vai sobe!-Minha mãe enterrompeu minhas lembranças.Subi e fui ao meu quarto e lá eu peguei o meu not e entrei no face. Procurei Nicolas Pimenta e encontrei um garoto com peruca colorida e com óculos de fantasia. Tinha que ser o Nike. Fui até o perfil dele e mandei um solicitaçao de amizade e como foto de capa era a Isa e a mãe dele cada uma beijando uma bochecha do Nike.
Vou rolando e vejo o poste que a Sara havia comentado no carro. Gabriela! Essa menina eu conheço ela mais não de vista! Acho que foi a garota que me passou cola. Essa menina contou tanta piada naquela aula.
Nicolas Pimenta aceitou sua solicitação de amizade. Escreva na linha do tempo de Nicolas.
Dou um sorriso de canto e vou até a camera do not e gravo um video. Desligo o computador e vou dormir.
-------------
Triririririririmmmmmmm.
Desligo o despertador e levanto. Faço minha higiene e desço e encontro um bilhete da minha mãe.
Thiago querido!
Sua tia passou mal e eu levei ela ao hospital. Então se você estiver lendo isso significa que a mamãe não dormiu em casa. Quando você sair da escola vem ao hospital pra buscar a Cristal e o Kalleb, você vai ficar com eles. Te vejo mais tarde. Va na escola às 17:30 para conversar com o diretor e se informe da acampamento e me diga se queres ir.
Beijos mamãe!Oh não! Pestes pra eu cuidar! Merda não vou poder jogar meus jogos porque vou ter que deixar meus sobrinhos verem tv! Que diacho!
------------
Volto da escola e vou ao hospital buscar as pestes quando um carro para do meu lado.
-Entra ai cara as crianças estão aqui!-Bernardo diz. Entro na carro e dou de cara com uma Cristal dormindo. Assim parece um anjo!
-PRIMO!!!-Kalleb grita acordando Cristal
-Kalleb se controla! Oi Thiago!-Diz e volta a dormir! Nossa que animação em dizer que ta com saudades! Fomos até a minha casa.
-Filha meu amor, acorsa!-Bernardo balançou Cristal de leve.
-Não quero papai!-Bernardo suspirou e destravou a porta eu sai e fui pegar o Kalleb.
-Posso ver Discover Kids?
-Ta!-Reviro os olhos. Entramos e coloquei no canal que o Kalleb pediu ora ver e fui falar com a Marina.
-Marina as crianças só bebem suco, então eu queria pedir pra você fazer suco.
-Okay.-Volto a sala e vejo eles vendo Dora a aventureira, subo correndo pro meu quarto e pulo na minha cama.
____________________________________
-Thiago seu dorminhoco.!
-Ai sua peste!
-Vamos Kalleb!-Os monstrinhos sairam do meu quarto após terem me molhado. Olhei no relógio e já eram 17:03 pego uma camisa listrada e uma bermuda preta e vou me arrumar.
____________________
-Senhor Thiago sua mãe me avisou que você vinha. Entre!-Entrei na sala-Bom já sei porque você veio, pfa se informar do acampamento já que estava de suspensão. Soube da Isa parece que você foi o único que conquistou aquela garota!-Por que todo mundo insiste em falar da Isa?-Se você visse as cpisas que ela fez! Bom você tem que levar esse papel pra sua mãe assinar autorizando sua ida ao acam...
-Senhor eu não vou!
-Okay então! Foi um prazer conversar com você. -Assenti e sai da sua sala e fui andando. Andando vejo uma menina com cabelos verde-água e corri em sua direção.
-Isa!-Digo enquanto corro e tiro ela do chão e começo a dar beijos em seu pescoço e em sua bochecha, parece até que a Isa cresceu! Vou solta-la quando recebo cinco chutes certeiros bem naquele lugar.
-Thiago?
-Aai meu saco...-Eu dou um gemido
-Foi mal cara, pensei ser um estranho!-Ela me ajuda a me levantar.
-E eu pensei que fosse a Isa-Digo me contorcendo de dor por dentro.
-Por causa do cabelo né?
-É... Tento disfarçar.
-Cara por que você não vai pegar umas menininhas?
-Pra que pegar umas menininhas se eu já tenho minha princesa?
-Tá certo-Ela diz- Vai pro acampamento?
-Não tô com cabeça para acampamento-Digo olhando seu cabelo-Ficou bonito!-Elogio.
-Ah obrigada! Bom cara eu vou indo, melhoras pra você foi mal ai pelos chutes...
-Haha sem problema! A gente se vê por ai e bom acampamento!-Digo e lhe dou um abraço e logo depois um tchau e vou para o lado oposto do que ela foi. Essa Gabriela é uma peça!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isabella
Teen FictionIsabella é uma menina um pouco diferente. Bem, ela não se encaixa no título de "Boa Menina". Apesar de não parecer, ela é uma boa menina. Tinha só a amizade de Nike, seu irmão, até que um dia ela retorna a escola e um menino persegue ela. Ela acaba...