Obrigada flor ✅

5K 326 39
                                    

UMA SEMANA DEPOIS...

Estou aqui sentada no meu sofá lembrando do primeiro dia que o Thiago veio aqui. Confesso gostei muito do fato dele ter vindo aqui:

1-Minha mãe fez biscoito, ela não faz biscoito desde que eu tinha 6 anos.

2-Eu nunca me senti tão bem.

3-Ganhei ele em quase todos os jogos. (Quase todos porque não jogamos todos os 21 jogos que eu tinha, só jogamos 14)

4-Ele é a segunda pessoa no mundo que me entende...

-Oi maninha!- Falando em pessoas que me entendem olha quem apareceu depois de anos (ta confesso, sou exagerada)...

-Nicolas!É bom te ver, já que vocé não vem pra casa a quase DOIS MESES!

-Desculpa Isa!

-DESCULPA? ONDE VOCÊ ESTAVA QUE NÃO PODE CURTIR MINHA DETENÇÃO?

-Eu estava... Ei, conheço este cheiro! É bolo de laranja!?

-Sim, mamãe fez para o Thiago!

-Thiago? Não me diga que ela já trocou o Marcelo!

-Não ela não fez isso e nem vai fazer.

-Infelizmente...-Murmurei

-Thiago é o ficante da sua irmã.

-Ora, ora! A Afasta-garotos-e-garotas arrumou um namorado!

-Não! Thiago é o meu primeiro amigo desde... a morte da Maggie, a gata feliz!

-Para de drama! Você tinha 5 anos, e ela era só uma gata!

-Ela era a minha melhor amiga! Você sabe o quanto doi dizer isso?

-Eu também perdi meu melhor amigo quado criança Isa! -Ele disse chatiado, pensei por um minuto e então...

-Papai! -Disse fazendo lágrimas cairem de seus olhos- Me desculpa Nike, não foi a minha intenção! Eu disse indo abraça-lo, eu também estava triste, mas eu sei que ele está mais, pois ele o conheceu, eu não!

-Você não o conheceu, você o amaria, ele era engraçado, companheiro, inteligente...Você ia amar o papai, eu tinha apenas 7 anos, mas lembro de cada qualidade dele, de cada defeito dele!

-Nike não chora!Você é um garoto tão bonito!-Eu não estava mentindo, Nike era realmente muito bonito, ele tinha cabelos curtos e lisos, a cor dos cabelos dele eram loiros, ele parecia o Luke da 5SOS, só que de olhos verdes, ele havi puxado os olhos verdes do papai!-Ele está num lugar melhor que esse, um dia você irá reencontra-ló, pena que eu nunca vou conhece-lo já que vou pro inferno! -Ele riu da minha piada sem graça!

POR THIAGO.

Eu ainda relembro das vezes em que joguei video-game com a Isa,ela é realmente incrivel, ela ganhou de mim todas as vezes,bom, pelo menos da primeira vez ela realmente me ganhou,eu até iria botar pra quebrar da próxima vez, mas então eu vi o sorriso dela,caraca,é tão lindo,o sorriso dela é bonito demais pra ficar escondido atrás de tanta frieza,eu sei que ela se faz de durona, é como aquela frase: Ou você é frio e machuca as pessoas ou você é sentimental e as pessoas te machucam...Então eu deixei ela ganhar só pra ver o sorriso dela, pois ver ela feliz pra mim era como se eu também tivesse ganhado...Sei lá,pode parecer meio gay,mas, nenhuma garota nunca me fez sentir assim, é uma sensação estranha e boa ao mesmo tempo...Será que estou tendo algum sentimento pela garota de cabelos verde-água? Não,não pode ser, ainda é muito recente...

-THIAGO SANTOS BEZERRA! DESÇA ATÉ AQUI AGORA!-Minha mãe me gritou lá da sala. Se ela me chamou pelo nome inteiro significa que lá vem merda.

Desci até a sala e me deparei com a minha mãe parada ao lado do sofá com as mãos na cintura batento o pé no chão varias vezes.

IsabellaOnde histórias criam vida. Descubra agora