Sara e Thiago já foram pra suas casas e eu estou vestindo o meu uniforme da sonserina e meu cordão e estou abraçando o meu Bob Esponja enquanto assisto Vai que cola com o Nike-Viva o achocolatado no latinho!
-AQUELE QUE MISTURA DIREITINHO!-Eu e Nike gritamos acompanhando a Jessica.
-Sabe Isa até qu...
-VOCÊ PASSOU DO LIMITE ISABELLA! JÁ CHEGA! NIKE VAI PRO SEU QUARTO VOU TER UMA CONVERSA COM A ISABELLA!-Mamãe mal chegou em casa já chegou gritando.
-Boa sorte!-Nike sussurrou no meu ouvido. Ele subiu e bateu sua porta.
-NIKEEEEEEEEEE, NÃO BATA A PORTA! Isabella já chega, você já colocou fogo em matériais, agrediu alunas, chingou professores, causou VÁRIOS acidentes e agora fez guerra de comida! E ainda de macarrão! Eu não sabia mas o que fazer com você, liguei pra sua tia lembrando que ela mora em Washington - Washington? Epa, epa! O bagulho ficou sério- e lá tem muitos colégios internos, você vai passar uma semana no casa da tia Marli e da sua prima Gabrielle...
-Mas mãe a Gabi tem 11 anos...
-Sem mas, ja decidi. Enquanto as aulas lá não começarem você vai ficar na casa da minha irmã Marli. Arrume suas malas você ira daqui a dois dias!-Arregalei meus olhos, o quê? Colégio interno? Washington? Não, por favor, não! Já estou no meu quarto chorando... "Isa chorando?" Acontece que eu vou sentir falta do calor do Rio, do Nike, das praias que eu nunca frequentei (só porque eu moro em Rio das Ostras não quer dizer que eu frequente praias), da minha escola... Vou sentir falta do Thiago! Pego meu celular e disco o número do Thiago.
-Alô, Isa? Aconteceu algo?
-S-sim, aconteceu Thiago!.
-Isa você ta chorando?
-Faz o seguinte, vem aqui em casa.
-Okay. Já chego ai!
----------------
-Toc, toc,toc.-Thiago diz entrando no meu quarto.
-Thiago ela nem me deu feliz aniversário, já chegou brigando comigo!-Eu disse.
-O que houve?- Expliquei tudo para ele, e acreditem, eu vi uma lágrima ameaçar cair dos olhos do Thiago, a mas que dramáticos nós somos. Gente eu vou pra Washington e tenho chances de nunca mais voltar. Porque gente, pensem, é Washington, Estados Unidos.
-Eu tenho uma ide...-Sou interrompida por um beijo do Thiago. Um beijo molhado - não Isa um beijo seco - um beijo bom.
-Eu não quero que você vá Isa. Quem vai pular nas minhas costas? Quem vai me tacar água?E-eu não sei o que ta acontecendo comigo Isa. E-eu. Eu acho que to gostando de você!-Ele disse apertando bem os seus olhos.
-Você acha?
-Não! Eu tenho certeza!-Ele disse e eu sorri.
-É, mas agora eu vou pra Washington. Por que você não me disse antes cabeça de algodão?-Disse dando um leve tapa na cabeça dele.
-Porque só damos valor a algo quando perdemos.
-Eu vi essa frase no Twitter.
-Eu também, mas precisava estragar o momento? Um momento romântico?
-Romântico? Eca!
-Eca mas olha quem ta sentada numa cama sendo beijada por um Deus Grego!- Ele disse todo convencido e me beijou me deitando na cama.-Quer ajuda pra fazer as malas?-Assenti e ele me ajudou a me levantar.
-Thiago lembra da bagunça da sua mochila?
-Sim.
-Quando eu fui ao banheiro na sua casa tropecei na sua mochila e as coisas caíram,eu soquei tudo na sua mochila de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isabella
Teen FictionIsabella é uma menina um pouco diferente. Bem, ela não se encaixa no título de "Boa Menina". Apesar de não parecer, ela é uma boa menina. Tinha só a amizade de Nike, seu irmão, até que um dia ela retorna a escola e um menino persegue ela. Ela acaba...