Casamento ✅

2.2K 180 5
                                    

Já passou o natal, o ano novo, já podemos parar de sermos amigaveis! Bom eu gosto de pessoas simpaticas, porque claro, são o oposto de mim. O que eu não suporto são aquelas pessoas que fazem merda a bosta do ano todo, e no natal só falta escrever a bosta de uma cartinha pra papai noel.

Gostava do papai noel, até os meus 13 anos de idade eu acreditava nele!

Mas chega de falar de natal afinal, já estamos em 2015. Dancinha feliz!  "Porque dancinha feliz?" Porque eu estou feliz seus carneiros ambulantes!

-Isa? Tem alguém na portaria te esperando!-A primeira pessoa que passa pela minha cabeça. Minha mãe. Eu poderia pensar que é o Nike ou talvez até o Thiago, mas pensei nela. Na minha mãe! Calço os chinelos e vou até la fora. Bato meus olhos e vejo aqueles cabelos  que reconheceria em qualquer lugar. Nike. Corro até ele e pulo nas suas costas.

-Nerd! Saudades de você.-Ele ri e me poem no chão.

-Saudades suas também! Vim a procura de uma faculdade!

-E Sara?-Primeira pessoa que me passa na mente.

-Falta dois ou três semestres. Eu vou voltar rapido! Eu tenho isso pra lhe dar!-Ele tira um envelope da mochila e me entrega. Olho e vejo escrito algo sobre o casamento da minha mãe.

-Já estão prontos?

-Ela cuidou pra fazer o seu o mais rapido possivel. E você pode levar um acompanhante!

-Não tenho amigos!

-Isa! Ontem foi legal! Temos que marcar mais vezes!-Ana Paula grita!

-Isso prova que acho qur você tem amigos, e acho que mais do que eu!

-Já sei quem vou levar! E vou adorar leva-lá!

-Eu peguei o dinheiro que você deixou de baixo do colchão!-Olho pra ele!

-Meu dinheiro não!-Quando vou pra cima dele sinto alguém me segurar. Nike encara a pessoa e seu sangue ferve!

-Está tudo bem aqui Isa?-Conheço essa voz aveludada (não sei o que é voz aveludada mas li num livro e gostei agora eu falo o tempo todo porque sou a Isabella Fora Da Lei!) e vejo o porquê de Nike está assim!

-Estava tudo bem antes de você aparecer!-Nike se move pra frente na tentavia de... Sei lá o que ele ia fazer!

-NIKE PARA!-Primeira coisa que sai pela minha boca!

-Tire as mão dela!-Ele me ignora.

-Diego me solta ta tudo bem!-Ele me solto e viro pra ele e e me olha com um olhar de preucupação.-Ele é meu irmão!-Quando digo ele se acalma.

-Desculpa! Quando vi ela irritada foi a primeira coisa que me veio a mente era que você poderia fazer algo com ela!-Sorrio pra ele e ele retribui.

-Posso falar com você depois?-Ele assente e sai.

-O que foi isso?-Dou de ombros afinal não sei o que houve!

-Sei lá! Diego tem sido um bom amigo pra mim!

-Amigo?-Nike pergunta me desafiando .

-Sim amigo! Ele está esperando sair daqui e voltar pra Espanha a procura da garota que ele engravidou e ver se ela teve ou não o filho! Ele disse que a ama demais e eu-Paro e perco meu sorriso.Nike percebe e fala no meu lugar.

-Esta a espera de voltar para encontrar o Thiago!-Lagrimas descem dos meus olhos e Nike me envolve num abraço confortavél! Amo demais ele!

-Eu te amo muito Nike!-Ele da uma gargalhada.

-Eu também! Vi que pintou o cabelo de volta!-Assinto-Como vai o seu nariz daquela queda?

-Acho que vai bem!-Ele beija o topo de minha cabeça.

-Tenho que ir!-Ele sussurra.

-Você não pode ficar?-Mais lagrimas  caem dos meus olhos.

-Sinto muito! Te vejo em agosto!-Ele me olha e me da um beijo na testa.

-Te amo Nike!

-Eu também amo você e nunca vou amar alguém como eu te amo!-Ele vira as costas e sai. Volto para o quarto chorando. Foi bom ver o Nike. Mas em agosto o que vou fazer com o James vai ser incrivél!

IsabellaOnde histórias criam vida. Descubra agora