Vou no cabeleireiro cuidar dos bois ✅

3.5K 183 21
                                    

-Isa me ajuda com o dever?

-Do que você precisa?

-Que você veja se as palavras estão escritas certas.

-Qual é o dever?

-Temos que escrever uma carta para o prefeito dizendo o que ele precisa melhorar, na saúde e na educação.

-O certo seria vocês escreverem errado para mostrar o quanto a educação está péssima?

-Ao contrário do Brasil a educação aqui é ótima! Só vamos pedir que se puderem melhorar para ele melhorar!

-Não entendo vocês!

-Se uma baleia atira em outra baleia como aparece no jornal?

-Baleia mata a outra?-Respondo sua pergunta com uma pergunta.

-Baleia baleia Baleia!

-Nossa!-Legal fera, empolgante. #EuimitandoNoah.

-Se uma cobra vai cobrar o aluguel de outra cobra como aparece no jornal?

-Cobra cobrou o aluguel de uma outra cobra?

-Quase! Cobra cobra Cobra.

-Nossa!

-Se uma assassina mata outra assassina, como aparece no jornal?

-Assassina assassina Assassina?

-Isso! Pegou o jeito!

-Eu acho que sim... Bom a sua mãe não estava em casa quando eu sai, não sei se ela já voltou.

-Acho que ela já voltou sim.

-Okay, segura pra eu abrir a porta.-Ela segurou o meu celular e um peguei a chave no meu bolso para abrir. Tento abrir mais a porta já está aberta.

-Ela ta em casa sim!-Gabi diz e me empurra de leve para poder entrar na casa. Mas infelizmente esse leve me fez cair no chão e me fez dar uma cambalhota e ir seguindo a rua rolando, rolando, rolando. Mas que merda Gabrielle!

De repente sou tirada do chão e vejo o meu cabelo, agora da cor natural dele, com folhas, sacudo a minha cabeça paea tirar o cabelo da frente da cara e encontro um ser muito lindo, cabelos cacheados e tipo, muito lindo!

-Obrigada!-Ele sorri e me coloca no chão.

-Se você tivesse de short e blusa de alça você tinha se ralado.

-Eu sei. Tenho que agradecer a minha prima por ter me empurrado!

-É prima da Gabi?-Apenas assenti-Prazer eu sou o Harry!

-OMG! Vai me dizer que seu sobrenome é Potter?

-Não, meu sobrenome é Malfoy!

-Sério?

-Não!-Por que as pessoas daqui sempre fazem isso?

-Eu sou Bianca!-Minto. #Eumalevola.

-Olha a gente se ver por ai, se cuida!-Ele diz e da um beijo na minha testa. NÃO QUERO GAROTOS ESTRANHOS BEIJANDO A MINHA TESTA!

Vou voltando para a casa da minha tia meio que, como se diz... A sei lá, só sei que eu tava com o pé machucado então não andei perfeitamente, mas eu também divo parecendo um zumbi.

-Isa sobrinha onde você tava?

-Só rolei por essa rua!

-Você caiu e rolou né? Já aconteceu isso comigo eu não tava prestando atenção e tropecei e como essa rua é um pouco inclinada eu rolei rua abaixo!-Namoral, tô começando a achar que essa minha lerdeza é de família!

IsabellaOnde histórias criam vida. Descubra agora