"Wigle, wigle, wigle"-Alô?-Digo sonolenta.
-ALÔ! MENINA ACORDE JÁ SÃO 6:45!-Ele diz como se acordar as 6:45 fosse normal.
-Quem é?-Olho no meu relógio e vejo que são 8:45, menos mau!
-Seu irmão!
-NIKE?
-Não cachinhos dourados!
-Não sabia que tinha um irmão com nome de cachinhos dourados!
-Ta gostando de Washington?
-Até agora só conhecia dois lugares, aeroporto, e a casa de um amigo da tia!
-Entendi! Só liguei mesmo pra ouvir sua voz, sinto falta dessa voz irritante! Quando você foi sem se despedir da mamãe ela ficou triste.
-Ela deixou vocês tristes, você e Thiago!
-Você tem razão, Thiago ta sofrendo. Você acredita que uma garota no seu colégio pintou o cabelo de verde-água em sua homenagem? Ai o Thiago andando na rua achou que era tu.
-Ai que doido! Nike você ta na casa da Sara?-Ouvi um ser gritando "amor"
-Estou!
-Fazendo o quê?
-Levando ela pra faculdade,
-Ata.Tchau até outra ligação!- desliguei. Olho a procura das minha malas e mochilas e encontro atrás da porta. Encontro bilhetes no armário:
Primeira gaveta: Suas roupas íntimas. Segunda gaveta:Suas blusas. Terceira gaveta: Suas bermudas, calças e etc...
Numa das portas do armário estava um outro bilhete: Seus vestidos, uniformes, sua nessecier (espero que esteja escrito certo), seu porta joia (devia ter mais joias), sua bolsa de maquiagem. Na outra porta tinha escrito: Seus livros, calçados e essas coisas. Okay. Isso é estranho. Quem arruma as roupas dos hóspedes?
___________________________________________
-Ai que susto tu me deu!
-Desculpa tia!-Estou deitada no sofá relendo o primeiro livro de Harry Potter quando minha tia chega com um taco de baseball achando que é algum ladrão. #Titiaprotegida e #Titiaesperta.
-Isa vou precisar que as 12:45 você busque a Gabi na escola. Vou ter que sair e aqui está o endereço!-Tia burra, não sei ne o nome dessa rua vou saber onde fica a rua do colégio da Gabi?
-Tia desculpa mas eu não sei onde fica essa rua.-Digo ao lado da minha adorável tia.
-Pergunta na rua. Se vira!-Me viro de costas pra ela-Há há há! Muito engraçado Gabi!
-Gabi?-Ela ta me xingando!
-ISA!-Corrige - Mesculpa meu amor? -Não desculpo não! Você me chamou de Gabi!
-Sim tia eu te desculpo!
-Você pode fazer um outro favor?-Não! Não! Não.
-Sim.
-Você pode pesquisar uma receita na internet pra mim?
-Sim.
-Pesquisa como eu faço yakissoba.
-Yakissoba? Eu adoro yakissoba!
-Por isso! Queria fazer uma comida que você gostasse!
-Tia qualquer comida eu como.
-Ótimo!-Ela diz e sai de casa.Subo e vou buscar meu not que se eu não me engano está na porta de livros e outras coisas. Abro e descubro que acertei. Eu nunca erro. Ta eu posso errar as vezes mas... A deixa pra lá!
Pesquiso, acho, salvo e pronto! Olho no relogio e já são 12:12, acho melhor ir agora.Pego minhas roupas íntimas e pego uma blusa de mangas até o meu cotovelo branca, um casaco da HOLLISTER rosa e uma calça de moletom preta e vou tomar um banho.
Saio de casa e vou andando e logo avisto uma placa indicando que a escola era naquela rua. Okay. Vou indo e vejo Gabi com duas meninas. Ela me vê abre um sorriso e acena, aceno de volta.
-Achei que você estaria na escola e que você saia às 12:45!
-Mamãe mandou eu ir indo pra ter encontrar no meio do caminho, mamãe esquece que eu só fico até esse horário dia de ensaio pra peça.
-Okay. Quem são essas?
-Eu sou Yasmin!
-Eu sou Maraiana!-Cruzes! Yasmin é branquinha e tem seus cabelos de uma cor meio ruiva. Acho. E seus olhos são bem grandes e ela é bem baixinha. Nenhuma das amigas de Gabi e a Gabi tem corpo. As meninas do Brasil com essa idade já viraram mocinhas. Marana... Mara... Maraiana tem seus cabelos em um tom de preto. Todos elas são muito bonitas.
-Eu sou Isabella! Vocês vão sozinhas?,
-Eu vou. A Yasmin espera o irmão dela aqui na esquina. Aqui é tranquilo. -Esqueci. Aqui não é o Brasil.
-E por que não esperam na escola?
-Porque tem um garoto que ta gostando dela e ele fica dando em cima dela então ela prefere esperar ele aqui.
-Yasmin já disse pra você esperar na escola!
-Desculpa!-Me viro pra ver quem é o irmão da Yasmin e...
-Só pode estar de brincadeira!-Digo.
-Nossa quanto tempo Isinha!
-Vá te catar James!
--Vocês se conhecem?-Afirmo.
-Do jantar de ontem... Aliás por que você não estava no jantar?
-Eu durmo muito cedo!
-Isa a Maraiana pode ir lá pra casa?
-Desculpa mas esse assunto você tem que falar com a sua mãe Gabi.
-Hoje não dá Gabi... Acabei de receber um torpedo da minha mãe pra eu ir pra casa logo. Tchau!-Ela diz e corre.
-Ta né! Vamos Gabi!
-Tá, só um minutinho...-Ela se vira pra Yasmin e começam a fazer um toque....
-Elas são sempre assim?-Pergunto num sussurro para James.
-Sempre! Isso porque a Maraiana foi embora sem o toque. Elas fazem as três!-Ele sussura de volta.
-Vamos!-Gabi diz e me puxa..... Aceno pra James enquanto ele abaixa pra pegar a Yasmin nas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isabella
Teen FictionIsabella é uma menina um pouco diferente. Bem, ela não se encaixa no título de "Boa Menina". Apesar de não parecer, ela é uma boa menina. Tinha só a amizade de Nike, seu irmão, até que um dia ela retorna a escola e um menino persegue ela. Ela acaba...