20 anos depois...
Abro os olhos e logo os fecho rapidamente devida a luz do sol. Gemo em reprovação.
-JAMEES!
-Não grite querida!-James resmunga-Diga o que quer...-Algo invade meus pensamentos....
-É HOJE O ANIVERSÁRIO DE 18 ANOS DA GIOVANNA!
-A gente pede pra ela não gritar e ela grita! Giovanna do forninho?
-Não idiota!-Bato na cabeça dele- Da nossa sobrinha!
-HOJE É A VIAGEM-Ele pula da cama e eu fico tipo "-_- Avá, não sabia!"
-É isso que to tentando dizer gênio!-Ele dá de ombros e sai do quarto. Levanto e vou acordar as crianças.
Primeiro quarto: Felipe.
Dou três batidas na porta e vejo meu príncipe dormindo. Felipe tem 10 anos.
Vou até a cama dele sento e começo a balançar ele:
-Filho. Acorde bebê... Hoje é o dia que você vai ver sua prima de novo!-Ele abre os olhos e sorri, sorrio de volta.-Vai se arrumar!-Dou um beijo em sua testa e saio. Bufo ao lembrar do próximo quarto.
Segundo quarto: Kethellen.
Entro sem bater e encontro Ellen so de blusa e calcinha. Ellen tem 14 anos. Ela ainda não se adaptou com a última mudança e está sempre a reclamar.
-Ellen!-Chamo da porta com um tom de voz alto-Levanta e vai se arrumar porque a viagem é hoje.-Ele coloca o travesseiro encima da cabeça. Bufo.-Agora! Estou mandando! -Ela tira o travesseiro e bufa alto.
-Pode sair do quarto para eu ir me arrumar?-Ela diz com um tom nada agradável. Reviro os olhos e bufo. Saio batendo a porta.- Hei! Tem geladeira nao?-Ellen resmunga do quarto. Reviro os olhos e volto ao meu quarto. Eu que digo isso, mocinha!
-Bom dia amor!-Sorrio e James vem até mim e me dá um selinho. -Vá se arrumar que vou preparar o café da manhã.-Sorrio largamente e taco meus braços envolta do seu pescoço.
-Eu amo você!-Digo e lhe beijo e sinto ele sorri durante o beijo.
-Claro que me ama.-Ele diz ao pararmos o beijo, eu ainda estou com os braços envolta de seu pescoço. -Você sempre teve bom gosto!-Rio.
-Conheço essa frase!-Dou um selinho nele. Ele roubou minha frase. Esse feio!
***
Após o banho coloco uma calça jeans retalhada e uma blusa de mangas curtas. Calço uma bota. Estou a usar meu colar com o símbolo das relíquias da morte, e não, ainda não desgrudei de Harry Potter, e faz mais de 20 anos que acabou. Poís é. Sinto falta.
Finalmente vou até o último quarto.
Terceiro quarto: Brian.
Abro a porta devagar e vejo que o berço está vazio. Engulo em seco.
Desço as escadas rapidamente...
-James, você está com Brian?-Ouço uma gargalhada e me viro na direção dela e vejo Brian no colo de Kethellen e sorrio. Ellen sempre foi boa com crianças.
-Ellen deu banho nele e o arrumou.-Sorrio para ela que retribui.
Brian tem 2 anos e é muito sapeca e simpático. Puxou o pai.
-Eu fico com ele enquanto você toma café da manhã.-Pela primeira vez em 6 meses ouço Ellen falando com sua voz doce, sem a arrogância. Meus olhos se enchem de lágrimas que eu seguro e sorrio para ela, que retribuí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isabella
Novela JuvenilIsabella é uma menina um pouco diferente. Bem, ela não se encaixa no título de "Boa Menina". Apesar de não parecer, ela é uma boa menina. Tinha só a amizade de Nike, seu irmão, até que um dia ela retorna a escola e um menino persegue ela. Ela acaba...