AGOSTO.
Desço do carro e encaro aquela casa. Onde meus momentos bons aconteceram, e os ruins também.
-Está tudo bem Isa?-James me pergunta.
-Sim. Eu só estou.... com medo?-Suou como uma pergunta.
-Não se preucupe. É apenas a sua mãe!
-Não! Mãe da carinho,ama, ajuda e apoia os filhos. Ela é apenas a mulher que me colocou nesse mundo!-James beija o topo de minha cabeça.
-Vamos.-Reviro os olhos. E vou indo com ele. Chego em frente a porta de casa, suspiro e o olho. Ele me olha me encorajando a bater. Dou três batidas.
Sara abre a porta e me encara, um sorriso cresce em seus lábios. Não evito e sorrio também.
-Isa!-Ela diz e me abraça.
-Olá Sara!-Ela ri de leve. Me solta.
-Estou feliz que tenha vindo!-Ela diz e olha para o James, perdendo o sorriso.-E você quem é?
-Desculpa. Eu sou James!
-Okay! Vamos entrem!-Ela abre mais a porta e James entra-Quem é ele? Gostaria de saber os detalhes!
-Preferia você pelo whats!-Ela rir. "Por que a Isa ta dando confiança para a Sara?" Acontece que quando Nike disse que não conseguiu o que ele queria lá em Washigton ele pediu pra eu avisar a Sara que ele estava voltando. Ficamos trocando mensagens e ficamos meio que "amigas". Sim. Isto é meio que eu admitindo que estava errada, pois pessoas, todos erramos até Einstein errava!
Entro na casa e percebo que está diferente. Deve ser porque onde ficava o meu quarto virou um escritório! Obrigada "mãe"!
Sento num dos sofás que eu nem lembrava que tinha e observo a TV. Logo noto um quadro. O quadro. A família feliz! Minha mãe, Nike e eu!
-Para de encarar o quadro! Você ta com cara de que vai levantar e quebrar ele na cabeça de alguém!
-Só se for na sua!
-Quer fica sem par?
-Não! Por que estamos sussurando?-Ele ri.
-Estou tentando fazer um cena cliché!- Eu rio.
-A minha vida é cliché!
Ele senta ao meu lado e liga a tv com o controle. Mas o que? De onde surgiu esse controle? Resolvo não ligar e desvio minha atenção para o quarto de cima. Me levanto e subo as escadas. Como sou de casa entro sem bater. #EuInvadindo.
-Nike?
-Eu vou te esperar...
-CACETE! NIKE, ME OLHE!
-Ai que susto menina! -Dou um sorriso para ele.
-Estava com saudades!-E eu saio do quarto.
ALGUMAS HORAS DEPOIS...
-Vamos Isa! Você está linda!
-Vei eu to parecendo...
-Você ta parecendo?
-Não,não sei o que eu estou parecendo!-Sara bufa e sai. Ela está encantadora. Ela está vestindo um vestido rodadinho azul escuro de mangas curtas e um cintinho marrom.
-Você pode por suas calças jeans se quiser querida!-Minha mãe da um sorriso. Eu quero, mas não vou por!
-Não obrigada, estou bem assim!-Estou vestindo um vestido vermelho até o joelho de mangas curtas. Só para falar quem assiste New Girl, o meu vestido ta clone o da Jess na abertura...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isabella
Teen FictionIsabella é uma menina um pouco diferente. Bem, ela não se encaixa no título de "Boa Menina". Apesar de não parecer, ela é uma boa menina. Tinha só a amizade de Nike, seu irmão, até que um dia ela retorna a escola e um menino persegue ela. Ela acaba...