Feliz Natal ✅

2.4K 182 12
                                    

POR DIEGO

Entro no quarto com expectativa de Samuel estar com a Ana, não, ele está no quarto.

-Hei cara o que faz aqui?

-Acho que aqui é o meu quarto né?!-Ele se vira para mim-O que houve com você?

-Melanie.

-O que ela fez?

-Me empurrou e eu cai. Só isso...

-Gosto quando a irmã dela vem aqui, amo aquela pequena...

-Ao contrário da Melanie, Maraiana é tranquila...

Ele sorri...

E então chega o natal...

Fizemos um pequeno amigo oculto entre eu, Isa, Ana e Samuel. Tirei a Ana.

Ana e Isa não estão se dando bem, o tempo todo se alfinetando...

Chego no refeitório e encontro Ana, Isa e Samuel na mesma mesa, provavelmente brigando. Vou caminhando até eles, chego por trás da Isa e sussurro em seu ouvido...

-Vim aqui só pra deixar a Ana com inveja, sorria e diga Diego seu bobo...

-Diego seu bobo!

-Oie Diego!-Ana diz jogando charme que só seduz o Samuel...

-Oi Ana.-Digo secamente. Ela levanta irritada e sai da mesa.

-Quando cheguei aqui achei que ela seria uma pessoa alegre, não uma atirada!

-A Ana é estranha... Com o tempo vocês podem virar amigas!-Isa rir pelo que o Samuel diz.

-Gente é sério, essa moda de cabelo loiro pegou e não saiu né?

-Por que? A moda do Brasil é cabelos coloridos?-Pergunto mexendo em seu cabelo.

-Em alguns lugares sim, bastantes, mas onde eu morava era raro ver alguém com cabelos colorido. Pinto o meu desde os 12.

-No...-Sou interrompido com o sinal batendo avisando o retorno das aulas. Fomos para a sala e o professor segurou a Isa perto dele.

-Então alunos essa é a nossa aluna nova. Isabella. Ela veio do Brasil. Gostaria de dizer como é lá?-Ele pergunta pra ela.

-Não!-Ela o responde fazendo todos rirem.

-Okay. Quero que vocês façam um poema sobre vocês!-A turma diz anão em coro e ele apenas se vira e se senta. Passa dez minutos e ele pergunta quem já fez. A turma levanta a mão e ele diz que vai sortear o primeiro aluno. Ele fecha os olhos e vai caçando com o lápis e para em um nome.

-Mellanie.-Ela se levanta e diz o poema. Batemos palma e ele repete o ato.

-Isabella!-Ela suspira e se levanta.

- Um coração solitario,

pequeno e gelado

Julgado, maltratado, ofendido e humilhado...

Uma garota forte,valente,

sem medo de gente,

que segue em frente sem olhar para trás...

Não tá nem aí para criticas,piadas ou zuação,

vive sua vida sem dar a menor atenção

aqueles que a julgam sem noção do que ela realmente é.

Seu cabelo verde água

sua marca registrada,

combina perfeitamente com sua mente

IsabellaOnde histórias criam vida. Descubra agora