Uma tatuagem ✅

4.2K 198 13
                                    

POR ISABELLA.

Estamos assistindo um filme romântico, quem escolheu?Sara, a vaca que namora meu irmão. E eles não estão aqui não, eles estão...Onde eles estão?

-Isa, Thiago venham aqui fora!-Thiago se levantou e ficou na frente da TV. Me irritei, tava bem na parte que a garota leva um chute na bunda do namorado.

-TU QUER MORRER NÉ?

-Vem, Nike está chamando, e você não gosta de filme romântico!-O idiota me conhece!Me levantei deixando o....Qual era o nome do filme?Andamos até onde Nike e Sara estavam, os dois estavam agarrados.

-Que foi cara de amendoim?

-Olha que pôr do sol bonito Isa!-Sara e Nike se beijaram olhei pro Thiago e coloquei o dedo na goela fazendo um sinal que eu ia vomitar ele riu e fez um sinal para entrarmos o segui e segurei sua mão entrelaçando nossos dedos...VOCÊS ACREDITARAM MESMO QUE EU TINHA ENTRELAÇADO MEUS DEDOS COM AQUELE IDIOTA?

Sentei de volta no meu sofá e o Thiago fez o mesmo, cara, só percebi isso hoje, Thiago é um Deus Grego, ainda mais sem camisa!Quando o vi fiquei morta de vergonha...NÃO, EU NÃO COREI! Eu não coro babacas!Então ninguém nota quando estou com vergonha!

-Isa será que eu poderia colocar no Bob Esponja?Esse horário ta sempre passando e....

-Vou comprar comida!-Nike disse interrompendo Thiago.

-Só vou calçar meu chinelo e...

-Você e o Thiago vão ficar em casa, você sempre me faz passar vergonha, se fosse minha filha já tinha ganhado mais do que esporros!

-Ainda bem que não sou!-Disse com raiva, as vezes Nike me irritava! Nike dá tchau e saí

-Bora jogar video...

-THIAGO CADÊ VOCÊ?

-Calma Isa, você tem medo de escuro?

-Eu tenho medo DO QUE pode acontecer no escuro!-Aconteceu um apagão aqui em casa...

-Cadê você?

-Eu to aqui ao lado da tv!-Como eu vim parar aqui?

-Pronto te achei!-Thiago segurou minha mão-Vamos ficar no sofá!-Começamos a caminhar, quando o tapado tropeça e cai no sofá e eu?Puff, eu caio por cima do Thiago!

-Achamos o sofá!

-É! Achamos...-Digo sem fôlego...Por que razão ou circunstâncias eu estou sem fôlego? De repente Thiago me beija, suas mãos deslizam até a minha cintura, como eu sou eu, perco meu equilíbrio e caio no chão puxando ele, dessa vez ele cai por cima de mim, colocando seus braços ao lado da minha cabeça pra não deixar seu peso em cima de mim.

-Agora achamos o chão!-Digo ainda sem fôlego.

-É, agora nós achamos o chão - Ele ri e volta a me beijar, fazendo muita força já que ele está apoiando seus braços no chão. Eu afasto minha cabeça da dele e tento dizer...

-Thiago eu...

-Shiu-Ele volta a me beijar.Ele para o beijo e rola para meu lado esquerdo, eu como NUNCA tinha beijado rolo pra cima dele.

-Você tem algum problema?

-Por quê?

-COMO VOCÊ SE ATREVEU A ME BEIJAR?

-Que bom que a Isabella voltou!

-VOLTEI DE NÁRNIA NÉ! NEGUIM TU PERDEU NOÇÃO DO PERIGO?

-Pode sair de cima de mim?

IsabellaOnde histórias criam vida. Descubra agora