___ Te pego às 8h, tá bem?
___ Ok ___ depois de confirmar tudo. Peguei minhas coisas, fui até a arquibancada e fiquei esperando o Don terminar o treino dele.
Quando terminou, veio direto até mim com um grande e lindo sorriso.___ Tá me esperando a muito tempo? ___ perguntou sacudindo os cabelos molhados de suor.
___ Não. Cheguei a pouco tempo ___ ele sorrio e tentou me abraçar ___ Não, não, não. Sai pra lá Don, você tá todo suado ___ falei rindo dele que também sorrio.
___ Eu volto já ___ disse se afastando de mim e indo em direção ao vestiário.
___ Vocês estão namorando? ___ essas palavras me assustaram, não apenas pela frase em sí, mas também quem perguntou.
___ Noah!? ___ exclamei o olhando com surpresa. Ao perceber minha reação ele se pôs a sorrir me surpreendendo ainda mais, porém rapidamente sua expressão se desfez e ele passou a me olhar com seriedade.
___ A quanto tempo vocês estão juntos? ___ perguntou ele.
___ Nós não estamos "juntos" ___ falei ainda atraída pelo seu olhar de forma a me fazer pronunciar essas palavras com certa lentidão ___ O Don e eu sempre fomos apenas amigos
___ Nossa, agora você me fez sentir pena do Donavan ___ disse cortando o olhar que até agora mantinha sobre mim.
___ Oque? ___ perguntei sem entender do quê exatamente ele falava.
___ Mas, normal, é isso que acontece com todos que se apaixonam por você ___ falou ele com seu comum olhar frio.
___ O Donavan não é apaixonado por mim ___ afirmei com seriedade e ele apenas riu. O pior é que não era uma gargalhada falsa, ele estava mesmo se diverso com esse interrogatório ___ Oque é tão engraçado?
___ Me diz uma coisa ... ___ exclamou ao parar de rir ___ Quando a gente era criança por que acha que eu não queria dividir você com ninguém? ___ perguntou me olhando seriamente.
___ Por orgulho, egoísmo, diversão ... ___ falei. Ele revirou os olhos balançando a cabeça em negação ao desviar seu olhar do meu ___ E por amor ___ ele então me encarou ___ Pelo menos era oque eu achava, até perceber que a única pessoa que amou de verdade foi eu. Você só me tinha por orgulho, e mesmo assim eu te.
___ Delayla!? ___ Don me interrompeu. Por sorte não terminei a frase. Eu estava prestes a dizer algo que não deveria ___ Tá tudo bem? ___ perguntou parado ao meu lado.
Eu o encarei e depois ao Noah.___ Tá tudo bem sim, vamos logo Don eu ainda tenho que ir buscar o Justin e me arrumar pra festa ___ falei descendo da arquibancada e puxando o Don comigo.
___ Festa, que festa? ___ perguntou enquanto eu o arrastava até meu carro.
___ A Jessica quer ir à festa do Lucas e me implorou que fosse com ela ___ falei soltando seu braço e abrindo a porta do carro.
___ E você disse sim? ___ perguntou descrente antes de entra no carro.
___ Sim ___ afirmei entrando no carro e ligando o mesmo.
Depois de buscar o Justin na escola e deixar o Don em casa eu fui tomar um banho relaxante e me preparar pra festa.Eu resolvi fazer uma maquiagem leve e usar um vestido azul, curtinho, rodado e de alça. Pus meus tênis pretos e peguei minha bolsa; quando já estava terminando pude ouvir a buzina do carro da Jessica.
Quando eu desci até a sala meus pais me olharam de cima abaixo boquiabertos.___ Iai, como é que eu tô? ___ perguntei dando uma voltinha pra que eles me avaliasem.
___ Você tá linda meu amor ___ disse minha mãe vindo até mim com um belo sorriso.
___ Não deixa nem um desses moleques ficarem te bulinando tá meu anjo!? ___ falou meu pai ainda sentado no sofá.
___ Tá bem pai ___ mais uma vez ouvi a buzina do carro da Jessica ___ Agora deixa eu ir antes que a Jessica resolva vir até aqui e me arraste até o carro ___ falei e dei um beijo na bochecha de cada um indo apressadamente até a Jessica.
___ Por que demorou tanto? ___ perguntou já ligando o carro e se preparando pra sair.
Eu entrei no carro e pus o sinto de segurança.___ Eu já tô aqui, então podemos ir quando você quiser ___ falei sorrindo. Ela correspondeu e saímos em direção à tal festa.
A festa estava cheia de gente bêbada, fumando, correndo pra piscina sem roupa e conversando/gritando no ouvido dos amigos por causa do som alto.
Assim que entramos fomos até a cozinha e pegamos uma bebida. Eu é claro, peguei apenas um refrigerante.
Jessica riu de mim por isso mas eu não liguei.___ Então, tá gostando? ___ perguntou enquanto andávamos pela casa.
Eu a encarei e arqueei a sobrancelha.___ Sinceramente? Essas festas são todas iguais, sem graça e atraidoras de confusão ___ falei dando um gole no meu refrí.
___ Tá falando isso agora, mas daqui a pouco você vai amar isso aqui ___ disse girando e espalhando parte da cerveja pelo chão e até mesmo em sua roupa ___ Vamos dar uma volta por aí ___ falou me puxando pela casa. Encontramos alguns amigos dela e ficamos conversando, depois fomos até a sala e ficamos todos juntos.
___ Que tal um joguinho ___ propôs Jonny, um dos garotos que estavam com a gente.
___ Claro, mas fala aí, qual vai ser? ___ perguntou Jessica com uma garrafa em mãos.
Se ela já não estiver bêbada não vai demorar muito pra ficar.___ Verdade ou desafio ___ falou Jonny com um sorriso brincalhão.
___ Eu não acho uma boa ideia ___ falei já desconfiada de onde aquilo poderia chegar.
___ Relaxa, vai ser divertido ___ falou Jessica dando leves tapinhas na minha costa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu + Você = Confusão
RomanceDelayla Briven é uma garota tímida e muito fechada em seu próprio mundo. Apesar disso, sua vida é parcialmente tranquila e comum. Tudo na sua vida seria perfeito se não fosse por Noah Wayold, seus pais são amigos desde a adolescência enquanto eles s...