Cap 14

7.7K 608 54
                                    

Jonny pegou a garrafa de cerveja que a Jessica estava tomando e a esvaziou com apenas alguns goles. Ele a pôs no chão e girou a garrafa.
A maioria escolhia "verdade" e era nisso que muita gente se ferrava porquê as perguntas eram sempre bem pessoais.
Em fim chegou a minha vez.

___ Verdade ou desafio? ___ quem me perguntou foi Pablo. O mesmo possui um piercing no nariz oque lhe confere um ar bem sexy.

___ Desafio ___ escolho já sabendo oque ele poderia perguntar se eu dissesse "verdade".

___ Ok. Eu te desafio a beber essa garrafa de cerveja inteira em 30 segundos ___ falou pegando a garrafa e me entregando. Não era uma garrafa grande, mas tinha uma boa quantidade de cerveja.
Eu a encarei por alguns segundos e depois ao Pablo; ele mantinha um sorriso travesso e pegou o celular pondo no cronômetro ___ Pode começar ___ falou já iniciando a contagem. Eu bebi o mais rápido que eu pude, mas o gosto horrível não facilitou.
Bebi tudo e ao terminar fiquei um pouco tonta.

___ Pronto ___ falei pondo a garrafa na mesinha de centro. Ele sorrio e eu girei a garrafa que parou no Jonny.

___ Desafio ___ respondeu antes que eu perguntasse.
Eu tive que pensar em algo rápido pra que ele pudesse fazer; até que uma algo veio em minha mente.

___ Desafio você a beijar a Jessica ___ falei e todos se agitaram.
Jessica me lançou um olhar mortal e imediatamente sussurrei um pedido de desculpa.
Ela revirou os olhos e suspirou.

___ Vamos logo com isso ___ disse ela já se levantando e indo até o Jonny que a agarrou com tudo a fazendo sentar em seu colo e antes que ela pudesse reagir ele a beijou.
Seu beijo foi intenso e durou um bom tempo.
Quando eles se separaram, ficou um clima meio desconfortável.

___ O desafio era só um beijo. Se vocês quiserem tranzar vão ter que ir lá pra cima ___ Pablo comentou e todos riram.
Ela se levantou do seu colo e voltou a sentar-se do meu lado.

Depois de mais algumas rodadas no jogo, o Noah apareceu com uma garrafa na mão nos encarando, ou melhor, me encarando.

___ Verdade ou desafio? Jogo de criança ___ falou e depois deu um grande gole na bebida.

___ Sem essa Noah, você não quer jogar com a gente? ___ perguntou Juan. Ele é do grupo do Noah, ele e os outros sempre andam juntos pelos corredores do colecolegio.
Juan sempre foi o menos babaca daquele grupinho. Uma vez ele me ajudou quando o Noah derrubou todas as minhas coisas, foi bem gentil da parte dele.

___ Eu prefiro ficar fora dessa ___ respondeu me olhando com seriedade.
Noah e eu nos encaramos por um longo tempo, tempo suficiente pra que todos notassem o clima estranho entre a gente.
Ele viu a garrafa de cerveja a minha  frente e franziu o cenho ___ Você bebeu? ___ perguntou voltando seu olhar à mim de maneira duvidosa.

___ Foi no, no desafio ___ falei um tanto nervosa. Ele continuou me encarando, deu um gole na bebida em suas mãos e depois saiu como se nada tivesse acontecido.
Quando me virei pro grupo todos estavam me encarando com olhares incrédulos ___ Oque foi?

___ Nada ___ falaram de maneira desajeitada. Nós voltamos ao jogo e eu tive que beber mais algumas vezes. Eu tentava a qualquer custo evitar a "verdade" pois sabia oque iriam perguntar.

___ Ok, verdade ou desafio? ___ perguntou Laura. Ela é uma garota muito inteligente, tem os cabelos azuis por completo e os olhos da mesma cor.

___ Desafio ___ falei dando um gole na bebida, sim, eu estava bebendo por conta própria; o gosto é horrível e eu sempre fazia careta quando tomava um gole, mas por alguma razão estava bebendo um copo atrás do outro.

___ Eu desafio você a contar sobre a sua história com o Wayold. Tá na cara que vocês têm um passado ___ falou se recostando no sofá esperando tranquilamente sua resposta.
Eu respirei fundo e peguei o copo me levantando do sofa com certa dificuldade pois estava um pouco tonta.
Eu olhei pra todos e depois sai em direção ao jardim dos fundos da casa. Quando cheguei pude ver que tinham alguns grupos bebendo e conversando, o som estava mais baixo, já eram por volta das 2 horas da madrugada.

___ Você nunca foi de beber e muito menos vir à festas ___ disse parado ao meu lado.

___ Eu só vim porquê a Jessica insistiu ___ falei dando outro gole na bebida em minhas mãos fazendo minha agora típica careta.

___ Se você não gosta por que tá bebendo?

___ Pra falar a verdade, eu não sei ___ falei encarando o copo.

___ Já tá tarde, é melhor você voltar pra casa ___ falou terminado sua cerveja.

Eu não sei se é por causa da cerveja, mas os lábios do Noah parecem tão chamativos; é quase como se estivessem me convidando a prova-los.
Fiquei encarando seus lábios por um longo tempo, mas pro meu azar ele percebeu e sorrio divertido.
Apesar de saber que suas próximas palavras seriam comentários maldosos, pouco me importei.
Meus pensamentos estavam um tanto confusos e talvez isso tivesse alguma coisa haver com a bebida.

___ Sabia que eu sempre te achei muito lindo? ___ falei dando outro gole na bebida enquanto o encarava sem me importar muito; na verdade; "eu falei ou apenas pensei isso?"
Noah sorrio balançando a cabeça em negação.

___ Eu acho que você já bebeu de mais ___ disse retirando o copo da minha mão.
Eu tentei pega-lo novamente mas o Noah ergueu o braço o mais alto que pôde, e por ser maior que eu, dá pra imaginar como seria difícil alcançar aquele copo, então eu apenas fiz cara feia e desisti.
Ele pôs sua garrafa junto do meu copo em um lugar qualquer e depois voltou a me encarar.

___ Antes eu era mais alta que você, agora você dá praticamente dois de mim ___ comentei piscando cada vez lento pois o sono começou a bater.
Noah me encarou se aproximando mais de mim, com sua proximidade repentina, sem que percebesse meus olhos estavam de volta por sobre seus lábios.

___ Você já beijou alguém Delayla? ___ perguntou seriamente encarando meus lábios.
Eu neguei e sem que me desse conta, ele atacou meus lábios de uma só vez em um beijo necessitado.

Eu + Você = Confusão Onde histórias criam vida. Descubra agora