Cap 21

7.4K 554 57
                                    

No final de semana, as coisas com o Noah estavam maravilhosas; não brigamos ou discutimos, apenas rimos, conversamos; nos divertimos, foi maravilhoso.
Nossos pais adoraram nossa reaproximação.
Justin saiu do Hospital no dia seguinte, no fim, ele estava apenas com baixa resistência por causa do treino excessivo para o jogo de futebol do qual ele faz parte.
Estava tudo perfeito, pelo menos até que a segunda feira chegasse.

___ Vê se olha por onde anda ___ disse Noah após esbarrar em mim.
Eu apenas fechei os olhos e respirei fundo; precisava manter a calma e o controle da situação, mesmo que tudo estivesse ainda mais confuso.

___ Digo o mesmo pra você seu sem noção ___ rebati, e seus amigos se agitaram.
Noah se aproximou com seriedade ficando a centímetros de mim, me encarou e logo depois deu um sorriso cínico de canto saindo acompanhado de seus amigos.

___ Mais um dia de provocações? ___ perguntou Don vindo até mim com as mãos nos bolsos olhando Noah se distânciar com seus amigos.

___ Parece que sim. Eu não entendo como ele pode ser tão bipolar ___ retruquei lembrando do maravilhoso fim de semana que tivemos.
Tá na cara que me enganei mais uma vez, eu não passei de mais um nome na lista do Noah Wayold.

___ Como assim bipolar? Ele sempre foi cruel com você ___ disse Don me olhando com dúvida.

Fomos pra cantina e sentamos em nossa mesa costumeira.
Don e eu sempre sentamos sozinhos porquê ninguém gosta de sentar perto do grupo do Noah e dos jogadores do time de futebol. Infelizmente nossa mesa fica ao lado da deles.

___ Vamos esquecer isso por agora ___ falei após comer um batata frita ___ E me desculpa pelo seu aniversário eu.

___  Não se preocupa, tá tudo bem, o Justin é seu irmão e você presisava estar lá com ele. Por falar nisso como é que ele está? ___ perguntou tomando em seguida um gole de sua vitamina de banana.

___ Ele está bem. Foi apenas uma baixa resistência, mas ainda assim temos que ter cuidado e ele vai ter que tomar alguns shakes de proteína pra melhorar a alimentação ___ falei enquanto Don ascentia em concordância a cada palavra dita. Nesse instante me lembrei que ele pretendia me dizer algo antes do Noah chegar aquela noite ___ Don você ia me dizer alguma coisa aquele dia, não ia!? ___ perguntei.
Ele então ficou serio e desviou o olhar por alguns instantes antes de volta-los à mim.

___ Vamos esquecer isso por agora ___ disse se recostando na cadeira e cruzando os braços.

Ele nunca escondeu nada de mim, sempre fomos muito verdadeiros um com o outro.
Apesar disso, sempre senti que ele queria me dizer algo; as vezes parecia que ele estava prendendo o fôlego, engolindo suas palavras. Eu sabia mas não queria pressiona-lo, preferi esperar que ele me contasse, e vou continuar esperando.

___ Tudo bem, mas sempre que você quiser me contar qualquer coisa, não pense, apenas fale, ok!? ___ ele fez que sim e sorrio logo em seguida.




                              *****



Durante a aula, eu percebi que o Noah não parava de me olhar, e isso realmente me incomodou.

___ Com licença professor, eu posso ir ao banheiro? ___ pedi erguendo a mão. O professor concordou e eu saí. Ainda no corredor, senti que estava sendo observada, e instantaneamente apressei o passo.
De repente sinto uma mão tampar minha boca impedindo que eu pedisse ajuda.
Ele começou a me puxar para dentro de outra sala aparentemente vazia.
Ao sentir seu perfume amadeirado, imediatamente o identifiquei.
Quando ele finalmente me soltou, me virei rapidamente em sua direção já pronta para repreendelo.

___ Seu idiota, filho da. ___ Noah me beijou.
Seu beijo era intenso e necessitado.
Eu tentei empurra-lo pois ainda estava incrivelmente brava com suas atitudes, mas assim que sua língua invadiu minha boca; todas as minhas amarras foram desfeitas.

Ele me puxou pela cintura colando nossos corpos ainda mais; o contato não parecia ser suficiente; então ele agarrou minha bunda a apertando com firmeza.
Nisso ele me ergueu fazendo com que enlassasse minhas pernas em sua cintura pondo meus braços em volta do seu pescoço.
Ele começou a andar em direção à mesa do professor me colocando na mesma.
O beijo foi ficando mais intenso, o clima mais quente; seus toques faziam minha pele ferver e imediatamente senti algo crescer entre suas pernas roçando minha intimidade.
Eu sabia onde aquilo iria dar e por isso cortei o beijo lentamente a contra gosto.
Ficamos nos encarando ofegantes em busca de ar.
Quando vi um sorriso sacana se formar em seu rosto, imediatamente senti minha raiva voltar.
Dei um tapa em seu peito para demonstar minha raiva e ele apenas riu.

___ Qual o seu problema Noah? Uma hora você é gentil e educado, e na outra você é um grosso, irritante e ainda por cima pervertido ___ falei com com seriedade e raiva, porém ele apenas prendeu o labio entre os dentes contendo o riso.

___ Acontece que eu sempre te odiei e tratei mal, se eu começar a te tratar bem de repente vai pegar mal pra minha reputação de bad boy ___ disse com seu irritante sorriso cínico.
Eu bati novamente no seu peito e ele voltou a rir enquanto eu balançava a cabeça em negação.
Não sei oque vai acontecer daqui pra frente, mas se eu puder ver mais desse sorriso inebriante que só o Noah tem; acho que posso correr alguns riscos.
"A final, oque poderia dar errado?"

Eu + Você = Confusão Onde histórias criam vida. Descubra agora