As coisas com o Noah tem sido divertidas.
Temos nos encontrado em segredo; sempre que estamos sozinhos no corredor do colégio, ele me puxa pra alguma sala vazia onde a gente fica se pegando na mesa dos professores, mas pra todos os efeitos nós continuamos nos odiando.___Você. Não acha. Perigoso ficarmos. Fazendo isso? ___ perguntei em meio aos beijos que ele distribuía pelo meu pescoço e minha boca.
Noah apenas sorrio e depois me encarou com um sorriso malicioso.___ Eu acho muito divertido ___ disse se encaixando mais entre minhas pernas que estão abertas na mesa em que estou sentada.
___ Você não tem medo do perigo, disso eu já sei, mas já estamos nisso a mais de uma semana ___ falei e ele franziu o cenho desviando o olhar logo em seguida.
Quando seu olhar se votou à mim, pude perceber que ele estava um tanto sério e pensativo.Eu até acho legal isso de ficarmos juntos as escondidas, mas eu não gosto de ter que mentir pro Don.
Ele odeia o Noah e ambos vivem brigando; por minha causa eles deixaram de ser amigos; eu separei os dois.
As vezes me pergunto como teria sido se eu não tivesse me intrometido na amizade deles; talvez eles ainda fossem amigos, isso seria muito bom.__ Eu sei que você quer contar pra galera mas.
___ Não é isso. Eu não quero contar pra todo mundo até porquê não temos nada, não somos namorados ou coisa do tipo, mas eu também não quero ter que mentir pro Donavan. Nós fizemos um pacto de nunca mentir um pro outro e ultimamente eu tenho feito muito do que não deveria ___ falei seriamente.
A verdade é que eu sei que do jeito que as coisas estão indo, uma hora alguém vai pegar a gente, se isso acontecer e essa história chegar aos ouvidos do Don antes de eu contar isso à ele, se dúvidas ele vai me odiar.Ao contrário do que imaginei, Noah não riu ou debochou de mim pelo acordo que fiz com Don; na verdade, ele parecia surpreso e seu olhar atordoado indicava confusão ___ Oque foi?
___ Nada ___ respondeu em um tom grosso e seco; me largou ali e saiu me deixando em completa dúvida.
___ Mas oque foi que deu nele? ___ perguntei à mim mesma encarando a porta por onde ele saiu.
*****
___ Onde você estava? Foi tomar água no bebedouro ou no Rio Amazonas?
___ Desculpa, é que eu tive um imprevisto ___ falei me sentando a sua frente na mesa da cantina.
___ Eu sei que você tá escondendo alguma coisa. Não vou te pressionar porquê sei que você vai acabar me dizendo cedo ou tarde, mas você sabe que sempre pode contar comigo né!? ___ exclamou pondo sua mão sobre a minha.
O Donavan é o cara mais incrível do mundo todo; ele é tão importante pra mim que não sei oque faria sem ele ao meu lado. Pode ser egoísmo da minha parte, mas todo mundo tem alguém que nunca imaginou perder e que jamais viveria sem.Enquanto ele me olhava mantendo sua mão sobre a minha, eu só conseguia pensar em falar toda a verdade pra ele sobre mim e o Noah, mas eu sei que se contar isso agora, tenho certeza de que ele vai me odiar; na verdade, não importa "quando"; Donavan vai me odiar de qualquer forma por estar mentindo pra ele durante todo esse tempo. Minha única solução é arranjar um jeito de conta, de forma que ele possa me perdoar.
Apesar de tudo que o Noah me fez esses anos todos, ele e o Don são tudo de mais importante pra mim; não quero ter que escolher entre eles dois novamente.
___ Eu prometo te falar quando for a hora certa
*****
___ Oque eu vou fazem pompom? Se eu falar sobre o Noah com o Don ele vai surtar, provavelmente não vai falar comigo pelo resto da vida, e se eu falar mais uma vez sobre o Don com o Noah eu nem sei oque pode acontecer ___ falei andando de um lado pro outro no meu quarto ___ Se bem que ... será que foi por isso que o Noah ficou daquele jeito? ___ exclamei pondo a mão no queixo e encarando Pompom que me deu as costas e se pôs a caminha na sua rodinha dentro da gaiola.
Quando estava prestes a fazer mais um questionamento ao meu ouvinte nada falante pompom, alguém bateu na porta do meu quarto.
Eu fui até a mesma e abri.___ Oque veio fazer aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu + Você = Confusão
RomanceDelayla Briven é uma garota tímida e muito fechada em seu próprio mundo. Apesar disso, sua vida é parcialmente tranquila e comum. Tudo na sua vida seria perfeito se não fosse por Noah Wayold, seus pais são amigos desde a adolescência enquanto eles s...