Cap 20

7.5K 547 41
                                    

A forma como ele me beija, é intensa, porém de forma degustante, quase como se estivesse saboreando o gosto de meus lábios, se deliciando com atos simples.
Posso sentir sua língua me invadir com cautela e desejo, me fazendo arrepiar, como em todas as vezes que ele me toca.

Paramos o beijo por falta de ar, nos encarando ofegantes sentindo a respiração um do outro pela proximidade e força com que os pulmões inspiram e expiram o ar.

___ É impressionante ... ___ falou ainda ofegante.

___ Oque? ___ perguntei ainda tentando puxar o ar que ele me roubou.

___ Como a minha boca clama pela sua ___ dito isso ele atacou meus lábios novamente, mas dessa vez com mais intensidade e necessidade.

Apesar de seu beijo ser viciante, eu precisava me colocar em uma posição mais confortável para que pudesse toca-lo como queria.
Interormpi o beijo apenas para me sentar de frente para ele que imediatamente voltou a me beijar e me puxar para mais perto si.
O desejo por mais contato foi se fazendo presente entre nós, me fazendo ficar de joelhos no sofá e logo pondo minhas pernas em cada lado da sua cintura sentando no seu colo, unindo nossos corpos fazendo o calor aumentar ainda mais.
Ele pôs uma mão na minha cintura a segurando firme, me prendendo contra seu corpo, que fervia assim como o meu; enquanto a outra foi se enterrando nos fios dos meus cabelos. A mão que estava em minha cintura foi lentamente adentrando minha blusa.
Isso me surpreendeu e imediatamente me afastei dele o encarando um tanto nervosa.

___ Desculpa ___ disse claramente apreensivo; talvez arrependido, porém não parecia nervoso ou inseguro como eu.

___ Tudo bem, eu só ... ___ ele entendeu e consentiu em concordância.
Nos encaramos por longos segundos até que começamos a rir.
"Quando eu acho que conheço o Noah, ele me vem com mais surpresas".
Os beijos continuaram por durante quase todo filme. Conversamos e rimos muito um do outro.
Momentos como esse entre mim e o Noah, não aconteciam a muito tempo, e saber que ele ainda pode sorrir assim pra mim, realmente me deu esperanças.
Mas não sei se posso confiar nisso.




                              *****



A janela do quarto estava aberta, devido a isso pude sentir o vento que adentrava por ela acariciar meu rosto. O som dos pássaros cantando; o brilho do sol clareando meu quarto era reconfortante pois anunciava outra bela manhã.

Me levantei, sentei na cama esfregando os olhos e bocejei ao mesmo tempo que me espriguecei.
Eu passei a mão pela cama procurando o celular quando de repente.

___ Meu Deus ___ "o que é isso?". Espera um instante, deixa eu recaptular. Eu dormi no colo do Noah, ele me levou até o quarto e então ... oque aconteceu depois? Por que ele tá na minha cama? E o mais importante ...
"POR QUE ELE ESTÁ SEM CAMISA?".
De repente ouço o Noah fazer um murmuro estranho e percebo que ele está acordando.

___ Já tá acordada!? ___ exclamou esfregando os olhos com toda naturalidade.
Noah me ignorou se levantando apenas de cueca; devo ressaltar que ela era preta e marcava muito bem sua parte íntima ___ Viu minha bermuda? ___ perguntou olhando ao redor.

___ Tá brincando comigo Noah? ___ ele então me encarou franzindo o cenho ___ Noah, oque aconteceu ontem noite? ___ perguntei já sentindo o nervosismo e a apreensão me abater.
Ele me encarou seriamente por longos segundo e então de repente começou a rir sem parar.

___ Espera. Espera um instante ___ disse tentando conter o riso ___ Você acha que a gente transou é isso? ___ eu abria a boca pra responder porém nada saiu e ele se pôs a rir novamente.

___ Para de rir, isso é sério ___ falei já perdendo a paciência.

___ Delayla a gente não transou tá!? Eu só fiquei com preguiça de ir pro outro quarto e decidi dormir aqui com você ___ falou se aproximando de mim com seu típico sorriso cínico.

___ Então por que você tá só de cueca? ___ perguntei olhando discertamente para a mesma.
Nesse instante pude perceber um certo volume entre suas pernas, imagens essa me fez engolir seco.

___ Eu gosto de me sentir livre quando durmo, ou seja, sem roupa, mas como eu ia dormir ao seu lado achei melhor ficar de cueca pra você não surtar tanto quando acordasse ___ falou já começando a rir novamente.
Ao ver minha expressão nada amigável, ele mordeu o lábio tentando conter o riso. Ato esse que me pareceu irritantemente sexy.

Eu fui pro banheiro fazer minhas higienes e ao sair o Noah já havia posto suas roupas. Isso me tranquilizou, porém, também me frustrou, pois uma parte de mim queria continuar o vendo daquela forma.

Eu + Você = Confusão Onde histórias criam vida. Descubra agora