E se ele acabar descobrindo que eu não esqueci o beijo?.
"Deixa de ser burra Delayla, é claro que ele sabe".
Meu subconsciente gritou.
De repente me veio na mente que ele pretendia dizer algo quando estávamos no jardim, mas a mamãe chegou e interrompeu sua fala.
"Oque ele queria dizer?".___ Parece delicioso ___ disse meu pai vindo até mim junto do senhor Wayold.
___ Obrigado ___ falei sorrindo. Ambos se aproximaram e o senhor Wayold tentou pôr o dedo na tigela em que eu fazia o doce.
___ Sem mão boba ___ falei dando um tapinha em sua mão.
Ele sorrio e ambos foram lá pra trás assar o churrasco.Eu fiquei na cozinha terminando o Charlott.
Ao terminar, fui até o quintal; eles estavam rindo e se divertindo enquanto conversavam sobre algum assunto e assim ficaram por algum tempo.
Ao terminar de assar a carne; eu e a mamãe começamos a arrumar a mesa.___ Filha. O Justin está no quarto com o Noah, você pode chamar eles pra almoçarmos? ___ perguntou após terminarmos de arrumar tudo.
Meu pai, o senhor e senhora Wayold vieram até nós e sentaram-se a mesa enquanto riam de alguma coisa.___ Tudo bem, eu já volto ___ falei sorrindo já e seguindo em direção ao quarto.
Enquanto subia as escadas podia ouvir os risos ficarem cada vez mais altos; quando abri a porta pude ver Justin e Noah jogando video game.___ Você vai perder Noah ___ disse Justin com um grande sorriso porém concentrado no jogo.
___ É oque vamos ver ___ rebateu Noah com um sorriso igualmente divertido e desafiador.
___ É isso aí ___ Justin venceu a partida e começou a pular enquanto zombava do Noah.
Não me contive e acabei rindo; foi assim que eles me notaram ___ Delayla, eu venci o Noah ___ falou Justin vindo rapidamente até mim ainda comemorando sua vitória.___ Sim, sim. Mas agora é melhor vocês descerem, o almoço já está pronto e a mamãe me pediu pra chamar vocês ___ falei olhando para Justin, porém, cometi o erro de olhar para Noah e acabei me prendendo em seu olhar, o mesmo não fazia questão de desviar seu olhar do meu.
___ Tá bem. Vamos Noah ___ Falou Justin. Noah permaneceu imóvel ainda mantendo seu olhar sobre mim.
___ Eu já vou descer, vai na frente ___ disse ainda me olhando.
Justin então desceu as escadas indo até nossos pais e eu permaneci alí presa nos olhos dele.
"Será que é algo sobre o beijo?".
Minha cabeça estáva a mil, eu não sabia oque fazer e a cada minuto que passava eu me sentia ainda mais confusa.___ É melhor nós irmos ___ disse já me direcionando à porta, mas ele segurou me braço me puxando para si e colando nossos corpos.
Seu ato me surpreendeu.
Ao nos encaramos eu pude perceber o quanto ele estava ofegante e apreensivo, mas pra ser sincera eu não estava diferente.Noah se aproximou do meu ouvido e pude sentir sua respiração rente a minha orelha me fazendo arrepiar.
___ Não deveria ter dito aquilo Delayla ___ sussurrou em um tom rouco.
Ele então se afastou voltando a me encarar com um olhar determinado ___ Você acabou de decretar sua sentença ___ nesse instante pude ver um sorriso cínico se formar em seu rosto.
Ele se afastou, e saiu do quarto com as mãos nos bolsos sem olhar pra trás.___ Mas oque foi isso? ___ eu não sabia oque havia conhecido e muito menos o significados daquelas palavras; isso realmente me assustou. Antes eu sabia exatamente oque esperar das atitudes do Noah, mas agora tudo virou de ponta cabeça.
Eu desci logo depois do Noah.
Quando cheguei ao jardim, me sentei do lado dele que ao perceber a minha presença deu um sorriso de canto.Ao fim do almoço, nossos pais foram lavar a louça enquanto Noah e Justin foram pro quarto jogar vídeo game, e eu fiquei na sala assistindo um filme qualquer.
Até que de repente senti alguém se aproximar da minha nuca e dar um leve assopro na mesma me fazendo arrepiar por inteiro.
Rapidamente me virei e o encarei seriamente; ele apenas sorrio travesso.___ Oque você quer Noah? ___ exclamei tentando não demonstrar a inquietação na qual fico quando estamos muito próximos.
___ Que filme você tá assistindo? ___ perguntou passando por cima do sofá e sentando ao meu lado.
___ 10 coisas que odeio em você ___ respondi evitando olha-lo e pude ouvi-lo rir.
Me espantei ao sentir seu braço repousar em meu ombro e instantaneamente me enrigeci ___ Oque tá fazendo? ___ perguntei com certo nervosismo deixando claro o meu desconforto.
Ele então sorrio abertamente.___ Presta atenção no filme. Se você ofegar ou se enclinar ... ___ sussurrou com um olhar determinado ___ Eu vou te deixar roxa ___ essas palavras me assustaram. Eu já não sei mais oque ele pode fazer e isso realmente me assusta.
Noah afastou o meu cabelo para o lado e começou a beijar minha nuca; lamber; chupar; imediatamente mordi os lábios para não arfar. Seus movimentos me provocavam arrepios indescritíveis. Sentir seu hálito rente ao meu pescoço me fez perder totalmente o foco em qualquer coisa naquela sala que não fosse ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu + Você = Confusão
RomanceDelayla Briven é uma garota tímida e muito fechada em seu próprio mundo. Apesar disso, sua vida é parcialmente tranquila e comum. Tudo na sua vida seria perfeito se não fosse por Noah Wayold, seus pais são amigos desde a adolescência enquanto eles s...